Capítulo 37

4.2K 592 143
                                    

Olhando ao redor eu nem hesito, voando  para o centro da luta me posiciono entre  Kale ,Falco, Victor e Samuel, colocando minhas mãos nas suas costas ,alternando várias vezes, fecho os olhos , lhes dando um pouco da minha energia vital, os curando o máximo possível para poderem  ter uma nova  energia para lutar.  

__ O  que pensas que estás a fazer ?- Kale rosna  atirando para longe um dos seus adversários , antes de encarar  sua companheira completamente apreensivo. __ Eu te disse para saires daqui !

__ Eu sou uma curadora Kale !-  Abro os olhos , encarando de imediato  meu amado , sorrindo ao   ver  suas feridas curando , assim como as dos outros guardiões . __ E eu  estou curando !!!

__ Olivia ...- Samuel  continua afastando  seus adversários com socos potentes. Olhando  somente por um segundo Rany ele implora . __ Ela também precisa .

__ Nao te preocupes !- Um pouco  fraca pela cura dupla ,entre os dois pares de machos ali,  eu tento  nao  mostrar a  Kale minha fragilidade .Acenando eu procuro Olívia que continuava firme lutando contra os humanos que a tentavam cercar .__ Eu cuidarei  dela !

__ Tem cuidado  Rany !!!- Kale a encara com suplica agora,  seu olhar  branco dizia muita coisa naquele momento , mas eles nao  tinham  tempo  para usufruir das   emoçoes que irradiavam  agora .

__ Prometo  que terei !!!- Encarando Kale , eu aliso  seu rosto antes de me preparar para sair do   circulo  protetor que os guardiões  fazem com suas costas e asas abertas . Erguendo as  minhas  ,vou de imediato ao encontro de  Olívia e as outras moças ali presentes , as tocando o máximo de tempo  possível para que a cura se  manifestasse . Mesmo elas atacando os adversários , seus corpos se mantinham sempre me rodeando em proteção . Aquilo me mostrava o que era a união e carinho de uma família. Vendo uma nova energia e adrenalina correndo nos corpos de minhas protetoras,  suspiro mais tranquila por poder ajudar , mas a fraqueza em minhas pernas, mostra de imediato  o quanto a minha força vital está debilitada. Eu teria que dar uma pausa e recuperar  alguma energia  através da minha lobinha para não desfalecer  no meio daquela  batalha sangrenta.

Observando  todos os que me eram queridos , percebo  que Olivia ,Brianna , Thatiana,Anya,Leanna  , Kale ,  Samuel ,Falco e Victor estavam bem  , assim como Maya ,  Christine  e Dominic , eles próprios se recuperavam de seus ferimentos ao  beber  sangue dos seus adversários . Úrsula se mantinha  sem ferimentos também  , pelos vistos  seus elementos  além de serem uteis no ataque , também eram na proteção.  Relaxando  um pouco ao ver que todos estavam bem no momento,suspiro profundamente ao recostar na parede  mais próxima,   me ocultando nas sombras  o mais possível para não ser detectada. Só precisava de uns minutos para recuperar e voltar a fazer o mesmo.   Mas rapidamente algo  me chama atenção, olhando ao redor , fico um pouco apreensiva . Onde estava Hélio?

Ele tinha ido nesta missão também. Mordendo  o lábio  observo os dois corredores ao longe , eu nao  me deveria aventurar  por ali, era de onde os humanos sempre  apareciam. Olhando o  teto vejo um corredor no primeiro  andar , nao parecia estar  ali ninguém , mas mesmo  assim deveria ser cautelosa  se fosse procurar o líder dos seres alados, sozinha.  Batendo as minhas asas , subo  o máximo possível  ,  notando um vulto ao longe. Ofegando logo corro para Hélio, que inconsciente , ostentava suas asas  completamente manchadas de vermelho.

Rapidamente viro  seu corpo, colocando  as minhas maos em seu peito. O batimento cardíaco era inaudivel e eu esperava intensamente que ainda fosse a tempo de o salvar . Fechando os olhos respiro  fundo  varias vezes , minha energia nao estava plena , eu  tinha gasto muito  antes , mas tinha que tentar.

Chamando minha loba , nos unimos espiritualmente,  assumindo uma parte dela antes de usar a minha natureza angelical. " Pai !!!Preciso de ti !"
Como sempre, sua presença surge de imediato através da luz  em minhas mãos ,  iluminando o corpo de  Hélio , assim como  o meu  em segundos.  Como  se estivéssemos num casulo , ambos nos mantemos conectados  por algum tempo até que sinto meu  corpo tremendo, assim como uma emoção  muito forte invadindo minha alma , me sinto leve  de imediato e  sorrindo me deixo cair lentamente num estado de paz e tranquilidade.

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora