kale já estava deitado naquela cama há mais de duas horas . Ele observava atento, e em silencio os movimentos do torax de Rany , enquanto respirava . Sua pulsação estava boa , assim como seu corpo que tinha ausências de ferimentos , mas isso nao era o suficiente para o deixar completamente tranquilo. Ela estava inconsciente há demasiado tempo, mesmo que Mark , o medico residente daquela mansão , lhe ter assegurado que sua companheira só estava se restabelecendo de uma perda maciça de energia .
__Espero realmente que estejas bem !!!!- Kale declara em voz baixa ,alisando o rosto de Rany com carinho antes de suspirar em frustração.
"Eu estou bem! '" Respirando profundamente eu declaro mentalmente tentando abrir os olhos , procurando de imediato o belo rosto de meu companheiro , quando sinto seu toque carinhosao e ouço sua voz preocupada, mas o que acontece me deixa completamente confusa .
Arregalando os olhos de imediato analiso o lugar onde me encontrava ,eu estava sozinha , num lugar que me era familiar pelas enormes colunas trabalhadas que sustentavam o teto, mas que naquele momento nao me diziam nada. As paredes brancas com alguns símbolos dourados e um único berço no centro daquela sala me traziam memorias vagas , mas somente de detalhes sem sentido. Engolindo em seco avanço, meu coraçao palpitando forte e mesmo sabendo ,quase de certeza ,que estava vivendo um sonho, havia um receio latente no meu ser, do que poderia vir daquele lugar.
"Nao há nada a recear Rany !"
_ Quem está aí ?- Quando ouço a voz na minha mente de imediato meu corpo congela no lugar , olhando ao redor tento me acalmar , mas minha loba se agita , se preparando para surgir em minha defesa se fosse necessário.
" Nao sabes o quanto eu esperei por este momento ."
__ Se assim é ...- O lugar continuava vazio , apesar daquela voz permanecer na minha mente, olhando o berço de novo, avanço curiosa por aquelas palavras , a voz nao era ameaçadora , pelo contrario , havia emoção e carinho nelas . __ Porque nao apareces ,e falas comigo... cara a cara .
"Porque sei que sentes raiva ...de mim ..."
__ Raiva ? - Balançando a cabeça olho para todos os lados cautelosa . __ Porque deveria sentir raiva de alguém que nao conheço?
"Exatamente por nao me conheceres ...minha filha !"
__ O quê ?- Franzindo o sobrolho olho para dentro do berço vazio, congelando na mesma hora quando percebo o significado de suas palavras . Pegando numa manta felpuda cor de rosa , um perfume delicioso invade minhas narinas ao mesmo tempo que imagens de um casal com um bebê ao colo, surgem na minha mente .__ Me diz quem és ?
"Eu acho que sabes... ." Um vulto surge , envolto em mistério.
__ Pai ????- Engolindo em seco eu declaro a palavra , meus olhos fixos em cada movimento lento daquele enorme vulto ainda oculto pelas sombras .
"Sim Rany !" Com um único movimento de mãos , a luz surge em toda a sala , revelando assim totalmente aquele que esperava Rany há mais de duas decadas. "Meu nome é Nathaniel e eu sou teu pai! "
__ Isto nao é real !!!- Piscando os olhos duas vezes fico boquiaberta ao ver um homem corpolento , com asas douradas semi abertas me encarando com uma enorme emoçao.__ Eu estou sonhando, nao é ?
__Sim minha querida ! - O ser alado avança desta vez em passos largos , se mantendo somente a um palmo de distancia de Rany. __Mas é a única forma em que posso te contatar .
__ E porquê ?- Analisando seu rosto ao detalhe eu fico emocionada , tinha desejado tanto conhecer meus pais,perceber a razão de me terem abandonado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 11- Amor De Loba
LobisomemCapa feita por Julies BelmontS Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto mo...