Kale observava atento e ainda apreensivo, sua companheira ,sem sentidos, deitada em seus braços .Analisando seu rosto percebe que o poder paternal de Rany provinha de sua energia vital e por consequência ela não aguentara o esforço. No fundo isso o tranquilizava naquele momento, sua companheira só estava recuperando as energias perdidas por ter curado Brianna, que felizmente já estava fora de perigo,mas por outro lado aquele despertar do poder o deixava preocupado também. Até que ponto o bem estar de Rany , a longo prazo ,não estaria comprometido, sempre que curasse alguém? Mesmo perdido nos seus pensamentos Kale de imediato percebe uma perturbação no silêncio daquela noite. Levantando o rosto ao céu escuro onde somente algumas estrelas brilhavam, rapidamente percebe os seus amigos guardiões que prontamente vinham em seu auxílio.
__ O que aconteceu ?- Hélio surge, de rompante, do meio das copas altas das arvores , olhando para os braços de Kale e para os braços de Falco , seu corpo congela no mesmo instante que seus pés batem no chão duro.
__ Brianna foi ferida ...- Falco declara com voz ainda tremente, abraçando forte sua companheira, agora em forma humana , mas já usando a sua camiseta .
__ Caçadores... - Kale acrescenta , ocultando o corpo de Rany desnudo e inerte com suas asas .
__ Nesta zona ?!?- Samuel surge passados uns segundos olhando para a rede electrificada , o sinal sonoro tinha disparado logo que houve contato. __ Impossível!!!!- Olhando para ambas as fêmeas ele cerra a mandíbula , a raiva começava a toma-lo, já eram três fêmeas que aqueles malditos atacavam. __ Vou verificar o perímetro. - Ele encara Kale e Falco com empatia , rosnando. __ Eles pagarão por isto .
__ Como elas estão ?- Hélio prende sua respiração ao se aproximar de ambas as moças . Apesar de Brianna não ser uma das suas híbridas , ela estava em sua casa , sob sua proteção, o que significava que não permitiria que nada de mal lhe acontecesse. Olhando para Kale e Falco , a dor em seu peito surge com o receio o invadindo. Kale e Falco eram como filhos para ele , suas dores seriam as dele também e o líder dos guardiões sabia que ambos os machos nunca recuperariam se algo acontecesse às suas companheiras .
__ Elas estão bem !- Falco de imediato o encara sorrindo mais tranquilo. Seus olhos se fixam no belo rosto de sua companheira, antes muito pálido, mas agora tomando sua cor . __ O ferimento curou completamente .
__ Curou ?- Hélio sustem a respiração percebendo o que aquilo poderia significar . Olhando para os braços de kale ele o questiona numa conversação silenciosa. __ Isso quer dizer que...
__O poder de Rany... - kale suspira profundamente, seu peito ainda doía ao ver sua companheira assim sem consciência , mas no fundo estava aliviado por ver que Brianna estava viva. __ Despertou.
__ Mas isso é maravilhoso . - Hélio fica completamente surpreso e maravilhado pela exelente noticia no meio de quase uma tragedia .
__ O que ...aconteceu... ?- Brianna abre os olhos lentamente , focando de imediato o rosto mais branco que a neve de seu companheiro Falco , ele parecia preocupado.
__ Aqueles humanos ...- Falco declara com voz embargada , seus braços ainda trementes apertam o corpo de Brianna ainda mais em seu peito . Beijando seus lábios com carinho ele alisa seu cabelo devagar , seus olhos brilhando pelas lagrimas presas pelo receio de a perder ._ Te machucaram meu amor !
__ A mim ?- Brianna ofega de imediato, analisando seu corpo , mas nao havia qualquer dor como ela imaginara . Olhando Falco ela rapidamente balança a cabeça, apavorada temendo o pior . __ Nao Falco... eu nao fui o alvo...- Ela de imediato olha ao redor e seu coraçao doi no mesmo instante quando Rany surge no seu campo de visão, sem sentidos ,nos braços de Kale .__ Oh nao !!!!!Rany...- Suas lagrimas correm livres no mesmo instante que o ar escasseia em sua garganta . __ Eles lhe acertaram...- Soluçando Brianna de imediato tenta se soltar do abraço protetor de seu companheiro. __ Kale ... eu tentei protege-la ...- Ela nao acreditava que tinha sido lenta demais ao se colocar na frente daquela bala . __ Eu juro ...eu tentei....
__ Eu sei que sim!!!- Kale vê o desespero de Brianna e logo sorri,a tentando tranquilizar . Ela estava fisicamente curada , mas estava confusa ainda com toda a situação na sua frente , talvez pelo choque mental daquele ataque.
__ Calma amor !!!- Falco reforça o aperto em seu abraço impedindo que Brianna se soltasse . __ Rany esta bem !- Segurando seu rosto ele a força a encara-lo.__ Tu conseguiste protege-la ...- Suspirando em frustração ele limpa suas lagrimas .__ Por isso foste atingida.
__ Mas... nao sinto dor ...- Completamente confusa Brianna encara Falco, ainda soluçando um pouco ao analisar o rosto de Kale.__ E Rany? O que se passa com ela ?
__ Ela perdeu muita energia ao te curar!!- Helio sorri mais tranquilo por ver que tudo estava bem . __ Rany somente está recuperando do esforço.
__ Estás a falar serio ?- Samuel quase grita quando aterra bruscamente perto de Falco e sua companheira sa e salva . Com seu coraçao batendo acelerado ele encara Rany nos braços de Kale ,seu corpo completamente oculto ainda por suas asas, mas seu rosto pálido , bem visivel . __ Isso significa que Olivia ficará bem !!!!- Com os olhos arregalados ele de imediato corre para Kale . __ Tu tens que a levar ao centro medico ... Já .
__ Calma Samuel !- Kale declara apreensivo . __ Ela despertou seu poder mas nao sabe controla-lo ainda .- Apreciando o rosto pálido de Rany , ele se levanta . __ Ela precisa descansar agora e recuperar a energia que perdeu ao curar Brianna .
__ Kale por favor !!!!- Samuel encurta a distância . __ Olivia precisa urgentemente de Rany .
__ Nós sabemos !- Hélio rapidamente coloca a mao sobre o ombro de Samuel . __Olivia está estável !- Ele de imediato encara seu "irmão alado " . __ Para quem já esperou oito meses , penso que poderás esperar mais umas horas ,nao achas ?
__ Bem...sim...- Samuel encara Helio com ar derrotado. __ Mas ...
__ Até porque Rany nao será de grande ajuda... neste preciso momento .. .- Kale dá as costas a todos os presentes no momento em que se levanta e abre suas enormes asas. __ Inconsciente como está.- Ele olha para trás , se fixando em Samuel por uns segundos . __ Assim que ela esteja bem ... te chamarei.
__ Samuel ...- Falco se levanta , pegando Brianna no colo ele faz questão em sair daquela floresta , andando em passos largos para a levar para casa, para descansar também .__Mais vale tarde que nunca !
__ A cura será mais eficaz ... - Helio acrescenta batendo no ombro de Samuel com empatia .__ Se Rany estiver em plena forma .- o puxando para junto dele quando o lider dos guardiões segue Falco em direção aos jardins de sua mansão ele acrescenta. __ Não há outra forma...
__ Eu sei ...- Samuel vê Kale sobrevoando as arvores e suspira completamente frustrado .
Apesar de saber que todos eles tinham razão nas palavras que declaravam, o aperto em seu peito nao diminuía , a dor em seu interior nao acalmava . Olivia estava cada vez mais fraca , o veneno injetado por aqueles malditos caçadores de híbridos ,se espalhava cada vez mais, em seu corpo , e ele sabia , ele sentia , que em breve... poderia deixar de respirar ... o poderia deixar... sem mesmo saber ainda que ele estava ali , do seu lado, preparado para a amar ...a proteger ...para sempre ... mesmo que tivesse que ser ... em silencio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 11- Amor De Loba
WerewolfCapa feita por Julies BelmontS Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto mo...