Capítulo 30

4.4K 613 99
                                    

Minha  confiança nas palavras que tinha declarado aos guardiões alados nao tinha diminuído nem um pouco  apesar de começar a ficar  preocupada ao ver  o edifício para onde nos dirigíamos . Era um grande complexo nas traseiras da casa ,  embrenhado por uma vasta floresta . Eu  nunca tinha reparado que eles tinham  mais edifícios ao redor da mansão , eles estavam bem ocultos.

__ Onde estamos ?-  Sussurro as palavras ao  me virar para  Kale na hora que entramos  no longo corredor bem iluminado com luzes brancas .  Ainda nao sabia ao certo o que se passava . A  única informação que tinha era que Olivia , uma hibrida  também ,  era companheira de Samuel e  estava  em coma  já por  8 meses, devido a algo estranho que corria em suas veias. Seu sangue estava contaminado por um veneno  desconhecido que simplesmente desligara  o corpo dela e eles já tinham tentado  mil e um antídotos e nada resultara .

__ Este é o nosso complexo medico !!- Kale declara  ao encarar  Rany. De  imediato percebe  a ansiedade  de sua companheira  então ele sorri, enlaçando seus dedos nos dela , apertando carinhosamente  sua mão a tentando tranquilizar de  corpo e espirito, afinal a pressão  era muito grande  .

__ Estou a ver !!- Apesar da presença de Kale me dar  confiança e tranquilidade, havia algo que me preocupava . A esperança  De Samuel residia no meu poder de cura e eu somente o tinha usado uma vez .  Apesar de ter resultado em Brianna , a situação era muito diferente , minhas emoções estavam ao rubro . E se meu poder somente despertasse em situações extremas, como poderia usa-lo  de novo  , ali, somente porque era esse o meu desejo?  Engolindo em seco  , observo a postura de Samuel, avançando  em passos largos naquele ambiente silencioso, sua expressão era de esperança , mas também a  dor era visível em seu rosto  .

__  Descobrimos Olivia há 1 ano.-   A voz de  Hélio interrompe , sem aviso, o silencio  que os rodeava, e mesmo avançando sem parar , ele continua.  . __Eu a treinei por 4 meses.-  Ele encara Rany com emoção quando  ela faz questão de lhe dar  a sua atenção. __ Os poderes psíquicos de Olivia  eram simplesmente surpreendentes. - Notava-se o orgulho nas palavras do líder dos guardiões.__  Ela conseguia detetar outros hibridos somente pela energia que eles emitiam , ás vezes até  mesmo , através de visões.. -Rapidamente  sua expressão de orgulho  muda para tristeza quando seu olhar recai em Samuel. __   Quando  Samuel a viu pela  primeira vez , de imediato uma ligação entre eles surgiu...

__ Nós treinávamos  todos os dias . - Samuel  acrescenta sem mesmo  se virar  para trás . __ Eu  sabia que ela era minha companheira , mas esperei...- Balançando a cabeça ele simplesmente suspira derrotado acrescentando. _- Quando ela alcançou  80%  de seu poder  , de imediato  começamos a procurar os híbridos perdidos . - Cerrando os dentes desta vez Samuel mostra sua raiva . __ Através de Olivia descobrimos que alguns estavam em cativeiro, subjugados pelos seguidores de Luthaniel .

__ Quem é Luthaniel?- Questionando  Kale  , eu falo  baixinho, tentando segurar as lagrimas que dançavam em meus olhos ao ouvir  a dor nas palavras de  Samuel .

__ Ele é ... era ...um de nós !- Hélio declara desiludido. Suspirando   profundamente  ele olha Kale  numa conversação silenciosa antes de acrescentar. __ Ele foi  responsável  pela primeira guerra  que levou  muitos dos nossos "irmãos alados" para o outro lado.  Alem de algumas companheiras gravidas e seus híbridos ...

__ Meu Deus !!!!- Ofego chocada por aquela revelação. __ Um dos vossos ????

__ Sim!!!!- Samuel desta vez pára , olhando para os que o seguiam, sua raiva agora era bem vivível. __ E esse maldito vai ter que pagar !!!!

__ Calma Samuel !!!- Kale de imediato  coloca a mao no ombro de Samuel tentando o acalmar . 

__ Eu sei !- Hélio suspira completamente frustrado ao encarar Samuel.__ Eu o farei ,desta vez !

__ Porque ele odeia tanto os híbridos . - Eu  estava ciente da tensão entre os três guardiões ,  havia algo entre linhas naquela historia, pela forma como Kale e Hélio trocavam olhares ao falar  do guardião  traidor, eles tentavam ocultar  algo de mim.__ No fundo...- mordo o lábio hesitante.__ São descendentes de sua raça .

__ Luthaniel nao conseguiu aceitar   a ideia de que humanos iriam gerar  seres alados poderosos. - Samuel rosna as palavras ao parar  de frente a uma das portas do  corredor .__  Provavelmente tao poderosos quanto ele ...-  Ele fixa seu olhar  na  marca   que indicava o quarto de sua companheira .__ Mas sem a pureza do sangue ancestral.

__ Mas isso  nao é razão para começar uma guerra!!- Completamente chocada eu  fico  boquiaberta olhando  Kale e seus irmãos guardiões. __ Ou ...era ?

__ Para ele era !!!- Samuel alisa, com seus dedos trementes , as linhas desenhadas naquela porta , antes de abrir  com uma exalação profunda .  .__ Ele vinha de uma linhagem ancestral, um dos primeiros  descendentes  genuínos. - Suspirando Samuel  foca seu olhar em  Hélio. __ Seu sangue era puro, assim como o de seu irmão, destinados a nos  liderar .- Frustrado ele desvia o olhar de seus irmaos alados .__ Mas  seu  próprio irmão se apaixonou e teve um filho  hibrido...- Olhando para Rany ele acrescenta .__ Luthaniel nao o perdoou por isso e quis se vingar...

__ Samuel ...- Hélio segura seu  braço, o encarando  em advertência . __ Já chega.

__  Nao!!!- Eu rapidamente declaro firme olhando  o rosto de cada um . __Eu quero saber tudo .- Balançando a cabeça olho para Samuel e logo para a cama que surgia enquanto a porta se abria . __ Se querem a minha ajuda eu preciso saber tudo oque se passou... . __ Uma moça de cabelos longos e negros espalhados  na almofada branca , surgia no nosso campo de  visão Balançando a cabeça  acrescento determinada . __ Eu   nao sei o que faz despoletar  meu poder de cura ,ainda ... - Encarando  a bela moça ali  deitada eu  respiro  fundo, havia algo mais  e eu tinha a sensação que eu estava ligada a isso. __  Mas aposto que minhas emoções tem algo a ver também. 

 __Olivia  há um ano atras ...teve uma visão ...- Hélio encara Samuel e logo  Kale tomando as rédeas da explicação. __ A imagem  que percorreu sua mente era tao  dolorosa que  parecia que  lhe cravavam  uma adaga em seu peito. - Olhando Olivia suspira frustrado por  nao ter  podido  evitar aquela situação presente . 

__ O que é que ela viu?- Eu molho os meus lábios avançando para o lado  da cama onde  Olivia jazia quieta , seu rosto angelical nao tinha expressão e eu  encaro  Kale e logo Samuel que simplesmente a acariciava com seu olhar  dolorido. 

__ Uma elite  de caçadores de "anjos ".- E Kale que desta vez lhe responde. suspirando frustrado ao ver a dor  no rosto de Samuel. rapidamente ele se coloca atras de Rany, enlaçando sua cintura num abraço , agradece  mentalmente por a ter do seu lado  são e salva . __ Eles tinham sequestrado alguns híbridos e os mantinham em cativeiro. 

__ Rapidamente tentamos planear uma ação de resgate.-Kale continua  . __  Tudo estava correndo  bem, no fundo somente haviam humanos caçadores a guardar o complexo. Nao  havia vestígios de Luthaniel e achamos que seria útil e nao perigoso  levar  Olivia connosco.

__ E foi assim que graças a Olivia descobrimos outro complexo secreto .- Samuel interrompe kale , seu olhar  nao  se desviva de sua companheira . __ Olivia notara varias energias  , ténues , fracas , em sofrimento. Samuel cerra os dentes mostrando  uma raiva genuína. __ Haviam seres cativos e ela ...- Ele acaricia o rosto de Olivia com seus dedos . __ Nao  esperou por nós .

__Olivia foi verificar o perímetro primeiro e quando o fez acionou  um sistema de segurança que a envenenou com algo, - Hélio avança para os pés da cama , observando  a palidez de uma de suas hibridas. __ O fumo era negro, espesso  , mas somente durou uns segundos ate desaparecer como magia . 

__ Mas Olivia ...- Samuel deixa as lagrimas rolarem por seu rosto. __ Nunca mais acordou.

__ Agora me digam...- Um pouco tensa  me viro para Kale ,eu tinha estado a ouvir tudo  com atenção e de repente na minha mente há algo que se une como um puzzle. Encarando  também  Helio  e Samuel questiono.__ Porque Luthaniel  tem um nome parecido com o do meu...pai ?

__ Porque Luthaniel...- Kale engole em seco ao  olhar para Hélio, mas de imediato segura o olhar de Rany declarando  um pouco apreensivo. __ É teu... Tio!!!




Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora