Ja tinha passado um dia desde a lua cheia , minha mente estava tranquila assim como meu corpo ,apesar de estar um pouco exausto ,não da energia despendida pela transformação, mas pelos momentos prazerosos que Kale me tinha presenteado,eu me sentia bem comigo própria me sentia plena . Olhando para os lençóis revoltos me espreguiço, Kale tinha sido chamado por Hélio e apostava que o assunto era eu.
Suspirando ,me levanto da cama , uma agitação surge intensamente ,ao mesmo tempo que meu estômago ronca. Nesse momento eu percebo que meu equilíbrio não dependia somente de corpo e mente , dependia muito da minha alma ,da minha loba também e ela me pedia que tomasse medidas urgentes , precisava de comer e muito. Olhando ao redor ,de imediato vejo uma t shirt de Kale. Sem hesitar pego nela , inspirando profundamente o perfume delicioso impregnado antes de a colocar em meu corpo , junto com uns jeans e um tênis e rapidamente sigo até á cozinha . Agora com meus sentidos apurados conseguia perceber energias ao meu redor , e naquele momento havia uma energia que eu conhecia bem , presente , ali mesmo por perto. Olhando para a sala rapidamente dou com Brianna sentada numa poltrona lendo um livro , em completa solidão.
_ Como te sentes Brianna ?-Cirrenso em sua direção logo a questiono, preocupada ao lembrar o ferimento horrível , quase fatal em seu estômago. __Teu ferimento ...curou ...mesmo ?
__ Sim !!! Totalmente !! - Brianna sorri de imediato, olhando Rany dos pés á cabeça . __ E tu ? Te sentes bem?
__ Sim , eu me sinto ótima . - Mordendo o lábio suspiro profundamente . __ Eu nunca te agradeci por ...- Balançando a cabeça eu fico um pouco nervosa ao lembrar a situação apavorante . __ Me salvares !
__ Que eu saiba tu é que me salvaste . - Rindo, Brianna pega em suas mãos , a tranquilizando ao sentir seu nervosismo, sua apreensão . __ E perdeste muita energia ao fazê-lo.
__ Não deverias ter feito o que fizeste !!!- A encaro com semblante sério . __ Poderia ter sido fatal para ti ...- As lágrimas surgem dançando em meus olhos .__Eu nao poderia nunca lidar com essa culpa. - Balançando a cabeça eu acrescento.__ Sei que sou uma novata como lobinha...mas se algo deste género acontecer de novo...- Eu engulo em seco ao perceber que haveria sempre algum perigo ao meu redor . __ Deves te colocar em segurança primeiro.
__ Não acontecerá de novo.- Rindo Brianna se levanta do sofá , levando Rany junto com ela , quando se dirige á cozinha . __ Aqui estaremos sempre seguras !
__ Nao foi isso que me pareceu !!!- Bufo de imediato , observando cada movimento de Brianna , ela parecia sempre tao confiante , simpática e positiva .
__ Aqueles caçadores estavam no local errado , na hora errada !!!- Arrastando uma das cadeiras em frente a mesa , Brianna a solta acenando para que se sentasse.
__ Na verdade ...- Eu a encaro com uma careta .- __ Nós é que estávamos .
__ Nao Rany !!- Sorrindo Brianna a encara . __ Aquele era o nosso ambiente , nossa segunda casa . - Quando Brianna sente de novo o pavor se instalando na sua companheira de caça ,rapidamente ela a encara ,segurando firme suas mãos . __ Eles eram os intrusos , nossas lobas pertencem ali, num ambiente natural. - Uma energia suave percorre seu corpo até as mãos e ela as solta subtilmente , não queria sugar mais energia vital de sua nova amiga. __ E agora já sabes que temos que os evitar, em qualquer local onde eles apareçam, Ok ?
__ OK!!!- Suspiro mais tranquila, mas frustrada na mesma ,havia tanto aprender nestes dois mundo em que vivia.
_ Então como te sentes ao saber que teu poder despertou ?- Sorrindo eufórica , Brianna a questiona curiosa .
_ Eu me sinto agradecida ...- Suspirando profundamente encaro Brianna com um sorriso sincero. Olho as minhas mãos e logo as coloco sobre meu colo.__ Isso me permitiu restaurar tua vida .
__ Mas deves sentir algo diferente em ti , também?- Brianna vai ao frigorífico e tira dois enormes bifes de vaca ._Como se fosse algo novo correndo em tuas veias sei la ?Afinal é um poder angelical.
__ Nao,não sinto nada diferente !- Pensando nas suas palavras tento perceber algo anormal, , mas fora uma comichão nas costas , não havia nada diferente em mim. __ Na verdade só sinto a audição melhorada .
__ E uma fome desmedida aposto!!!- Sorrindo amplamente , Brianna pega numa frigideira antes de encarar sua nova amiga lupina com orgulho.
__Sim!!!-Ruborizando mordo o lábio ao olhar para o meu estômago que começava a roncar cada vez mais alto .
__ Isso é normal!- Rindo com vontade Brianna começa a preparar uma refeição adequada a uma loba faminta. __ Depois da lua cheia precisamos nos alimentar,algo que não fizeste por teres ficado inconsciente.- Sorrindo de leve ,a companheira de Falco encara Rany com gratidão.__ Eu fiquei á espera que te sentisses melhor para te preparar algo delicioso.
__ Brianna !- Eu me levanto rapidamente ao sentir suas emoções.__ Não precisavas.
__ Acredita é um prazer. - Sorrindo Brianna leva Rany para a mesa de novo.__ Agora que aceitaste tua loba ela vai começar a te mostrar as vantagens disso,e eu estarei aqui te ajudando a lidar com essas descobertas.
__ Sério ?- Eu fico boquiaberta , minha loba se reprimia somente porque sentia que a renegava. Suspirando arrependida encaro Brianna com curiosidade . __ O que estas a fazer ?
__ Dois enormes bifes grelhados com alho e azeite com uma boa dose de salada a acompanhar !!!- Briana coloca a carne na frigideira já untada com manteiga de ervas sorrindo satisfeita.
__ Bem...- Começando a salivar eu olho para a visao maravilhosa naquele fogao . __ Parece que esse perfume está a atiçar as minhas pupilas gustativas .
__ Bom saber !!!- Brianna sorri com sinceridade olhando para Rany que naquele momento parecia estar um pouco apreensiva .__ Que se passa?
__ Eu não sei .- Me levantando da mesa esfrego as costas com bastante brutalidade, na beirada da porta.__ Esta comichão está cada vez pior.
__ A sério?- Colocando os bifes no prato, Brianna limpa as mãos num pano de cozinha , se aproxima de Rany rapidamente. __ Deixa me ver ?
__ Quando acordei não era tão intenso....- Suspirando frustrada me viro de costas ,levantando a T-shirt mostro a pele nua , tentando perceber ,com a ajuda de Brianna ,o que se passava comigo. __ Será algum tipo de alergia ?- Faço uma careta quando a sensação se torna pior.
__ Com toda a certeza , nao é. -- Completamente abismada , Brianna sustém a respiração ao passar os dedos suavemente numas asas felpudas,suaves que surgiam, lentamente ,mas imponentes, perante seus olhos completamente ...arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 11- Amor De Loba
VlkodlaciCapa feita por Julies BelmontS Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto mo...