Capítulo 39

4.3K 576 126
                                    

Kale  não  sabia o que pensar  quando vê sua companheira correndo   em direção  do edifício em chamas . Sem hesitar ele a segue,  reagindo simplesmente ao fato de saber  que ela estaria de novo em perigo, algo que ele não queria  sequer imaginar .

__ Kale ??? Kale ????- Vítor de imediato  grita quando percebe que seu  irmão  alado  deixara de o seguir e ainda por cima volta para o lugar que estaria em cinzas  brevemente.   __ Esperem!!!-Parando  abruptamente ele  chama  os outros seus  camaradas que rapidamente tentavam se afastar dali. __ Eles voltaram a entrar !

__ Aposto que Rany sentiu sua mãe! - Hélio fica pensativo olhando a  porta do edifício  condenado. __ Luthaniel me confessou que a manteve viva ...- Avançando sem hesitação,  o líder dos guardiões acrescenta sem olhar para trás . __ E  aposto que ela está aqui.  

__ O quê ?- Samuel logo pára também , completamente apreensivo ,o lugar   começava a ficar fora   da sua visão  devido á cortina de   fumo escuro e intenso o que tornaria um resgate perigoso ou até impossível.

__ Dorian , Dumas  !!- Úrsula encara seus companheiros com apreensão declarando firme . __  Apaguem aquele fogo. 

__  Façam isso.- Leana troca olhares com sua irmã Anya antes de  acenar a Kade e Erick.__  Nós ajudaremos a procurar lá dentro. 

__ Nós também . - Rapidamente o resto das meninas respondem em uníssono , levando de imediato uma exalação profunda de cada respetivo companheiro, mas isso nem impediu que elas entrassem de rompante naquele lugar .

Kale corria pelos corredores tentando encontrar  sua companheira Rany que naquele momento  era invisível perante tanto fumo. Ele a chamava mentalmente , várias vezes , mas nao  havia qualquer resposta o que o  deixa muito  mais perturbado. Abrindo  suas asas ele chama seu poder angelical, seus olhos se tornam brancos e rapidamente  o fumo  é dissipado  somente com um gesto de mãos . Depois de verificar  alguns  laboratórios completamente vazios ele segue  para a cave fria e escura na esperança de que o edifício se mantivesse de pé até encontrar sua companheira  . O cheiro era nauseante  , num ambiente que o deixava tenso apesar da  energia que o  atingia de momento .Seu coração quase doía ao sentir as emoções de sua companheira. Havia amor, dor , alegria ,   pavor e até mesmo raiva . 

__ Rany !!!!- Preocupado  ele grita seu  nome ao  ver  vários compartimentos   sujos , bloqueados com barras de ferro. Olhando ao redor percebe que eram  jaulas  vazias, mas com vestígios de que algo tinha estado preso ali.

__ Aqui  Kale !!- A minha voz treme ao  declarar  o nome da única pessoa que eu  amava , até aquele momento.

__ Estás bem ???- Kale de imediato  corre para   Rany quando  dá com a visão  de sua fêmea ajoelhada   e agarrada a uma das celas fechadas . 

__ Sim e ... não...-  Eu  me viro   em sua direção,  as lagrimas correndo por meu  rosto, meu  coração  doendo  , mas ao  mesmo  tempo  minha alma cantava de alegria pela descoberta que eu  fizera. 

__ Me diz o que se passa !- Kale de imediato agarra seus ombros,  verificando  detalhadamente seu  corpo á procura de algum ferimento ,  ela  parecia  bem fisicamente, mas espiritualmente não .

__ Kale ...-  Minhas palavras surgem da minha garganta no mesmo  momento  que um rio de lagrimas  corre  de meus olhos .__Minha mãe está viva !!!

__ Isso é maravilhoso meu  anjo !- Sorrindo  Kale limpa as lagrimas de sua amada , seguindo seu olhar quando ela vira seu rosto para a cela .  Mas  foi nesse mesmo  momento  que  o sorriso de Kale morre e seu coraçao se aperta com dor . Num canto  escuro e sujo  daquele lugar , jazia um lobo  negro, rosnando com dificuldade  enquanto seus olhos sem brilho os encarava com pavor . Seu pêlo cobria somente aquilo que se notava ser suas costelas . Completamente sem ar ele percebe o quanto aquele animal  tinha sido  negligenciado , seus maus tratos físicos  e psicológicos eram evidentes e ele somente consegue encarar  sua companheira com lagrimas em seus olhos também.__ Nós cuidaremos dela agora . - A puxando  em seu abraço Kale a deixa soltar  toda a tristeza que naquele momento  reprimia, entre lagrimas e soluços , seu pranto mostrava o  quanto se doía por ver sua mãe  naquele estado . __ Ela ficará bem... 

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora