Eu ainda estava um pouco tremente e com os braços ao redor do pescoço de Kale , bem colada ao corpo dele ,depois de ter decidido me levar a dar uma voltinha pelos ares como uma forma de incentivar o desejo de começar a usar minhas asas também.
__Pensei que já tinhas perdido o medo ao voar comigo !!!- Kale declara surpreso ao sentir o tremor do corpo de sua companheira quando seus pés aterram em solo firme.
__Kale ...- Suspirando profundamente olho o lugar onde estávamos com total perplexidade e pavor .__ Até imagino o que estás a planear....- Abraçando meu corpo com minhas recentes asas suaves , engulo em seco, tentando nao surtar com toda aquela situação. __ Mas nao acho muito boa ideia .
__Porque não ?- Kale a encara um pouco confuso. __ Assim como treinaste tua lobinha ,no ambiente natural dela , vamos treinar tuas asas .
__ Me atirares do telhado só porque achas que minhas asas vão funcionar instintivamente . - Engulo em seco olhando para a queda de seis metros que eu daria , se minhas asas fossem disfuncionais.__ Nao é algo que me dê muita confiança.
__ Nao te vou atirar do telhado .- rindo Kale a puxa para seu corpo. __ Simplesmente te vou mostrar como deves usar tuas asas.
__ Como se fosse assim tão simples !- Eu rapidamente bufo revirando os olhos .
__ Será !- Kale murmura em seus lábios quando a puxa para um beijo lento, apaixonado , sorrindo antes de a virar para a beirada daquele telhado, acrescentando. __ Vais ver !
__ Ouve Kale ...- Apavorada faço força nos pés quando me vejo bem perto das ultimas telhas que me mantinham em segurança. __ Tenho que te confessar algo... agora!
__ O que é ?- Kale a encara pacientemente , lhe dando um sorriso tranquilizador .
__ Eu ...eu tenho vertigens ...- Mordo o lábio constrangida e envergonhada quando Kale me fita com perplexidade .__ Pronto, já falei.
__ Isso acabará por desaparecer !- Kale suspira evitando soltar uma risada alta ao ouvir as palavras da sua adorável companheira . __ Meu amor , és um anjo !
__ Sou um anjo há algumas horas .- Bufo pela expressão despreocupada de Kale . Cruzando os braços no peito tento nao olhar para baixo ,mostrando ao meu belo e sensual macho, um pouco de autoridade nas minhas palavras .__ Durante anos fui uma humana , com os pés bem assentes na terra . E humanos nao voam !!!!- Orgulhosa do meu primeiro argumento , acrescento firme . __ Depois descubro que vivo com um espirito animal que se liga somente a natureza ..- Levantando a sobrancelha faço questão de frisar . __ Em quatro patas.
__ Mas agora és um ser alado!!!- Sorrindo de lado , Kale se aproxima de novo, alisando suas mãos ao redor da cintura de Rany ele morde seu pescoço de leve . __ E tal como eu , conseguirás dominar o céu . - Rodando o corpo dela em seu abraço ele a faz olhar para o ceu azul, murmurando. __ Nao imaginas a paz que consegues quando estás no teu ambiente .
__ Na verdade, sei ...- Suspiro me deliciando com o calor do corpo de Kale colado ao meu, com sua voz e beijos sensuais . __ Minha loba ... ela se sente assim ...na floresta .
__ Por isso mesmo deves tentar isto também...- Kale sorri sussurrando de novo em seu ouvido . __ O céu é parte de ti ...- Apontando para baixo ele faz sua femea recordar que Helio , Samuel e Vítor estavam prontos para ajudar se ela nao conseguisse usar suas asas, já na primeira vez. __ Eu nunca te colocaria em perigo.
__ Eu sei que não !!- Suspirando , retribuo seu beijo doce , olhando para todos aqueles que esperavam ansiosos,meu próximo passo ,literalmente , pois era somente o que bastava para eu cair daquele telhado de cara no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 11- Amor De Loba
WerewolfCapa feita por Julies BelmontS Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto mo...