Capítulo 17

4.5K 646 81
                                    

__ Brianna estará aqui daqui a pouco.- Falco desliga o celular avançando para Hélio , Samuel e Kale . __ Ela diz que será um prazer treinar Rany.- Ele esboça um sorriso sincero ao ver que o ambiente entre os guardiões estava muito mais calmo.

__ Exelente !!!- Hélio respira fundo, cruzando os braços no peito ,encara ambos os guardiões presentes __ Agora só precisamos ter paciência. - De imediato seu olhar segue para Samuel . __ Certo ?

__ Certo ...- Samuel suspira frustrado . __ Tenta entender Kale .- Encarando o guardião de Raniely que ainda o fitava com cautela ele acrescenta . __ Olivia está estável, mas por quanto tempo?

__ Eu percebo Samuel. - Kale respira fundo encarando seu camarada . __ A sério que entendo o que estás a sentir !A preocupação , o receio .- Balancando a cabeça ele simplesmente acrescenta . __ Eu sinto isso também em relação á minha protegida , mas Raniely não é simplesmente uma humana com poder angelical adormecido , ela é uma loba, algo que ainda não controla também . Vocês viram o que aconteceu !!!- Kale suspira olhando a porta dos vestiários . __ Acham que é fácil para ela também?

__ Nós sabemos que não é !- Hélio acena para Kale em compreensão. __ Falco despertou seus poderes no seu próprio ritmo, ao seu tempo.- O líder dos guardiões fita seu protegido com orgulho. __ Todos os nossos híbridos farão o mesmo. - Esboçando um sorriso tranquilizante ele encara Samuel e Kale de novo. __ Cada um á sua maneira , á sua velocidade.- Hélio se aproxima de Samuel, batendo em seu ombro com empatia . __ Só assim Rany poderá despertar em pleno sua herança paternal , só assim poderá ajudar Olivia plenamente.

__ Eu sei !!!- Samuel alisa seu cabelo de fios dourados em frustração , suspirando novamente ele aceita a derrota. __ Nos vemos depois ..- Acenando em despedida de imediato se dirige á saída do ginásio.

__ Vou ver como Rany está . - Kale acena em despedida também mas se dirigindo em direção do vestiário.

No momento em que abre as portas , de imediato um arrepio surge na sua nuca como um alerta . O perfume de sua companheira estava ali, mas ténue , e pelo silencio naquele lugar , notava se bem a sua ausência ,franzindo o sobrolho ele corre em direção ao quarto. Chamando seu nome várias vezes , ele entra no banheiro mesmo quando não há qualquer resposta . Pensativo olha ao redor , visualmente tudo estava como antes, excepto sua mochila , que tinha desaparecido. Com um aperto em seu peito rapidamente chega ao escritório . Entrando de rompante verifica as telas dos monitores de segurança .

__ Houve algum movimento fora da casa esta manhã ?- Ele questiona Joca ,o especialista informático do complexo e segurança das instalações.

__ Bom , o jipe de Filipe saiu á pelo menos meia hora!!!- Joca encara Kale um pouco surpreso . Ele sempre era tão calmo e ponderado e agora estava ali nervoso e bastante ansioso. __ O que aconteceu ?- Num tom de brincadeira ele questiona divertido. __ Não me digas que perdeste algo ?

__ Parece que sim !!!!!- Cerrando os dentes Kale o fita um pouco desiludido , Rany tinha abandonado aquela casa , sem mesmo pensar nele .

__ Sério ???- Joca levanta a sobrancelha o questionando curioso.__ E era muito importante ?

__ Mais do que possas imaginar . - Irritado Kale bate na secretaria , será que ela tinha aproveitado a saida de Filipe e o tinha abandonado? Não era possível , ele não acreditava nisso , não depois de tudo o que acontecera com eles . __ Não viste mais ninguém sair ? Uma moça com mochila nas costas, por exemplo ?

__ Foi ela que perdeste ?- Soltando uma pequena risada Joca rapidamente percebe que Kale nao estava com disposição para brincadeiras da forma como ele o encarava irritado e em ameaça . __ Bom. - Pigarreando ele logo foca sua atenção nos monitores.__ Uma moça saiu pelas traseiras da casa, mas somente esteve a explorar o jardim .

__ Mostra !!!!- Kale sustem a respiração olhando com atenção o monitor quando Joca revisa as gravações dos movimentos ao redor da casa naquela manha .

__ Vamos lá ver.... !- Joca aponta para a tela .__ Aqui está ela .

Kale observa com atenção cada movimento de Rany , ela avançava em passos lentos percorrendo todo o jardim até parar no caminho de terra batida que dava para a floresta circundante que eles mantinham ao redor da casa .

__ Droga !!!- Mesmo soltando todo o ar que estava segurando dentro de seu peito com o alivio de saber que ela não o tinha abandonado, sua preocupação ainda se mantinha . __ Podes desligar a rede eletrificada ?

__ Poder até posso!!! Mas não será seguro para nenhum de nós !- Joca declara de imediato . __ Tens a certeza do que estás a fazer?

__Não , não tenho !!!- Kale rosna frustrado , sabia que se desligassem a eletricidade da rede que vedava os 1000 metros de floresta que usavam para treinar a camuflagem dos híbridos , poderia entrar qualquer animal nesse período de tempo vindo da floresta natural exterior ,ou até mesmo , alguns malditos caçadores.__ Inferno !!!!!- Olhando Joca ele simplesmente amaldiçoa mentalmente se preparando para sair .

__ Podes me dizer o que se passa ?- Joca desta vez encara Kale já um pouco preocupado . __ Quem é ela ?

__ Ela é a minha companheira !!!- Kale olha o monitor com apreensão .__ E minha protegida !

__ Sério?- Joca fica por momentos boquiaberto olhando Kale . __ Mas que cara sortudo ! PARABÉNS!!- Sorrindo ele se levanta da cadeira batendo em seu ombro .__ Mas porque estás tão preocupado . Aquele lugar é perfeitamente seguro .

__ Era perfeitamente seguro sim...- Kale encara Joca com mandibula apertada . __ Se ela não fosse também uma lobinha, recém desperta , com uma vontade insana de caçar , correr e saltar qualquer obstáculo que se aproxime dela. - Completamente apreensivo ele rosna as palavras seguintes se preparando para ir ao encontro de sua alma gémea. __ E aposto que um lobo , mesmo com um instinto selvagem apurado , não distinguirá uma rede normal, de uma rede eletrificada com volts suficientes para matar até um dinossauro .

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora