Eu ainda estava em choque com tudo o que tinha acontecido comigo, não podia acreditar que tinha um animal dentro do meu corpo, da minha mente , do meu coração. Balançando a cabeça ainda incrédula olho minhas mãos, esticando meus longos dedos descrente pela possibilidade de antes terem sido patas de um lobo selvagem.
__ Kale !!!- Eu paro abruptamente olhando minhas pernas e logo meus pés descalços e agora normais . __ Eu não imaginei ...- Começando a tremer eu o encaro assustada. __ Pois não?
__ Não !!- - Kale de imediato respira fundo tentando controlar seu corpo ainda quente como o inferno depois de tocar Rany tão intimamente, se virando ele a fita , sério.__ Não imaginaste !
__ Como pode ser ?- Completamente boquiaberta eu o encaro em choque . __ Meu corpo não pode mudar assim...sem mais nem menos .- Balançando a cabeça eu começo realmente a entrar em pânico. __ Não devia ser fisicamente ...possível ...
__ Sei que é difícil acreditar . - Kale percebe que se não dizesse ou fizesse nada a respeito naquele momento , ela poderia se transformar de novo, sem aviso, pois suas emoções estavam descontroladas e a loba agora assumiria quando houvesse oportunidade. __ Mas com o tempo , te habituarás com a presença da tua loba.
__ Mas como me vou habituar a algo que não consigo controlar . - O encaro preocupada . _Tu viste ...- Balanço a cabeça olhando ao redor , a agitação surge e eu começo andar de um lado para o outro nervosa, agitada , o receio me invadindo de novo . _ Ela aparece e desaparece quando quer .
__ Isso é porque neste momento a loba te controla ...- Avançando em passos lentos Kale de imediato segura seus ombros a fazendo parar . __ Isso será resolvido com treinamento e quando fores tu a controlar a loba , ficará tudo bem. - Ele a encara intensamente percebendo de imediato que Rany sustem sua respiração . __ Acredita , quando mais depressa chegarmos a casa , mais te sentirás confiante , protegida e... amada .- Ele fica um pouco inexpressivo por uns segundos mas logo a solta , suspirando frustrado rapidamente lhe dá as costas de novo. __ Por isso vamos , será melhor nos afastarmos desta floresta antes que a tua loba decida esperar pela lua.
__ Ok...- Como um robot sigo Kale que desta vez ia em passos largos para fora da floresta ,mesmo assim havia uma pequena tensão entre nós dois . Seria da minha transformação sem aviso ? Ofegando coloco a mão da boca me recordando do meu corpo nu no dele e da sua boca sensual e estimulante colada á minha . Ou seria do beijo roubado? Na verdade nem desconfiava , mas o beijo, ele também tinha retribuído e isso não era imaginação minha .Tendo unicamente a visão das costas largas dele na minha frente ,de imediato arregalo os olhos .Com todos aqueles pensamentos nem tinha notado que ele estava sem camiseta e desta vez suas asas estavam completamente visíveis , fascinantes e muito tentadoras ao toque . Olhando detalhadamente cada pena , avanço mais rápido sustentando a respiração quando estico o braço subtilmente, mordendo o lábio acaricio suavemente , o que de imediato as faz abrir, enormes e imponentes .
__ Rany!!!- Kale de imediato respira fundo olhando para trás tentando controlar suas asas . __ Já te falei que não me deves tocar .
__ Desculpa ...- Mordo o lábio, ruborizando quando nosso olhos se conetam intensamente . O encarando constrangida o questiono. _ Elas sempre abrem sem aviso quando te tocam ?
__ Não !!!- Kale responde fitando Rany intensamente antes de abrir a porta do passageiro para ela entrar . __ Isto só acontece...contigo !
__ Sério?- Eu levanto a sobrancelha surpresa por suas palavras , mas Kale não fala mais nada somente faz sinal para que eu entre em seu carro fazendo questão de mostrar que estava com pressa e por isso avanço para me sentar no meu lugar .Pigarreando tento passar por ele controlando os batimentos cardíacos que insistiam fazer meu coração quase saltar fora do peito , ele estava muito perto de mim e ainda mais com seu torax musculado e completamente desnudo . Ruborizando de novo evito encara-lo mesmo quando questiono já dentro do carro . __ Porquê só comigo ?
__ Isso eu também gostava de saber !- Kale resmunga batendo a porta. Rodeando o carro sem mais demoras, se senta do lado do condutor se preparando para continuar seu caminho sem falar mais nada e decidindo não encarar Rany durante as próximas horas .
__ Kale ...- Eu fico pensativa uns segundos o encarando fixamente depois de ouvir suas palavras , não sabia ao certo o que significavam, mas ele parecia irritado. O beijo veio a minha mente e logo suspiro ao reparar na sua expressão indiferente . __Eu acho...- Envergonhada apanho a minha calcinha e soutien que naquele momento estavam junto com o resto da minha roupa espalhadas pelo banco.__ Que me devia vestir... primeiro.
__ O quê ?- Kale de imediato a encara um pouco surpreso também. Olhando sua roupa interior presa em sua mão ele percebe o quanto Rany estava nervosa , puxando a regata para tapar suas coxas nuas . Suspirando frustrado por nem se ter lembrado que ela estava completamente nua sob sua regata ele rapidamente sai do carro balançando a cabeça ao imaginar na mesma hora seu irmão Hélio chutando seu traseiro se chegasse á mansao com sua protegida usando somente sua regata e ele semi nu. _ Fica a vontade. - Ele lhe dá as costas a deixando com um pouco de privacidade. __ Chama quando estiveres pronta . - Cruzando os braços no peito ele respira fundo duas vezes tentando controlar a luxuria que invade seu corpo na mesma hora que recorda a sensação da pele suave e nua dela, em suas mãos .
Sacudindo suas asas antes de as recolher e se recostar na porta do carro, ele suspira frustrado , aquela lobinha começava a perturbar demasiado seu corpo, alma ...e principalmente ...seu coração .
Observ: Oláaaaaa❤️ aqui estou com mais um capitulo , finalmente rsrsrsr.😅 Desculpem a demora mas quando acabo um livro, preciso sempre de uma pausa, no fundo só para ter a mente livre para me dedicar plenamente a outro casal , que sempre é diferente do anterior e por isso precisava esquecer Dominic um pouco rsrsrsr.😍😁❤️ Espero que gostem desta historia também 😍, Beijocassssss😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 11- Amor De Loba
WerewolfCapa feita por Julies BelmontS Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto mo...