Depois da dor estranha em meu peito , sabia que algo se passara com Kale ,apesar de Brianna nao sentir o mesmo em relação a seu companheiro Falco e Miranda assegurar que nao sentia Dominic em perigo. Mesmo assim nenhuma de nós ficou tranquila e assim , sem mais demoras todas nos dirigimos ao local onde supostamente os Guardiões estariam . Depois de mais meia hora de caminho entramos num local florestal, com densos arbustos , no meio de nenhures .
__ Talvez eu deva sobrevoar o lugar .- Ansiosa e farta de andar sem ter visão de qualquer outra coisa senão arvores e mato , questiono todas as moças que me acompanhavam.
__ Isso seria perigoso !- Tathiana de imediato responde. __ Se houver realmente uma ameaça aqui , perderíamos o elemento surpresa se te vissem.
__ Nao vos cheira a nada ?- Leanna de imediato questiona olhando ao redor , inspirando o ar .
__ Realmente ...- Anya responde baixinho , notando algo estranho também .
__ Cheira a ...- Brianna inspira varias vezes antes de encarar, apreensiva suas amigas. __ Sangue...
__ O quê?- Eu inspiro também , meu coraçao se apertando dolorosamente . __ Eu sabia !!!Meu Deus Kale!!!!
__ Há um enorme complexo a 50 metros daqui!- A voz de Christine rapidamente interrompe o silencio estranho que se instalara naquele momento, a preocupação era latente em todos os presentes quando a companheira de Nicholas salta de uma das arvores.
__ Está rodeado por arame farpado ...- Maya também pula de uma arvore. Ela e Christine tinha se mantido ocultas , indo na frente como batedoras antes que todas avançassem sem qualquer noção do que encontrariam. __ Mas nao vejo qualquer humano ou sobrenatural o guardando .
__ Isso é estranho !!!- Leanna logo fica nervosa e preocupada olhando as moças . __ Onde estão os guardiões?
__ Podem estar no interior ... - Joana logo lembra os ensinamentos de Samuel. __ Eles primeiro eliminam a defesa exterior do inimigo e depois seguem para o ataque.
__ Se isto aqui é mesmo uma célula dos caçadores ...- Tathiana encara suas irmãs. __ Aposto que Dominic nao vai deixar este local de pé .
__ Eles nao vieram em missão de vigilância .- Engolindo em seco ,abro de imediato minhas asas encarando Brianna com uma dor enorme em meu peito. __ Eles vieram para lutar .- Balançando a cabeça eu simplesmente ignoro os avisos para ir com calma, Kale podia me necessitar.
__ Espera Rany.- Brianna rapidamente tenta impedi-la de levantar voo.
__ Rany!!! - Maya com sua rapidez sobrenatural de imediato consegue bloquear o caminho da companheira de Kale, a agarrando por um braço . __ Temos que ir juntas.
__Só assim os poderemos ajudar.- Úrsula de imediato se aproxima , batendo no ombro de Rany ela sorri percebendo seus receios. __ A união faz a força , lembra ?
__ Com nossos instintos lupinos em conjunto poderemos enfrentar qualquer ameaça - Leana sorri encarando a moça assustada.
__ Mas se formos imprudentes...- Anya acrescenta tentando ajudar a tranquilizar a moça com suas asas abertas , completamente fascinante na sua frente, ela nunca tinha visto um ser lado antes .__ Em vez de ajudar, os estaremos a colocar em perigo.
__ Eu sei !!!- suspiro varias vezes em frustração . __ Mas nao posso ficar aqui sem fazer nada !
__ Nós não vamos ficar !- Ursula de imediato toma a liderança. __ Em conjunto, estaremos prontas para o que der e vier.
Com cautela e atentamente , todas, sem exceção, seguíamos Úrsula . Ela era uma Druida muito poderosa e pelos vistos qualquer obstáculo que surgisse no nosso caminho ,ela conseguiria , em segundos , o fazer desaparecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 11- Amor De Loba
LobisomemCapa feita por Julies BelmontS Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto mo...