Já tinham passados alguns minutos desde que saira do banho , e continuava ali, enxaguando meu cabelo vagarosamente . Percebia o olhar de Kale sobre mim, enquanto acabava de se vestir mesmo assim evitava seu olhar .
__ Infelizmente também não tenho o poder de ler mentes .- Kale de imediato suspira se aproximando de sua companheira. __ Mas consigo te ler bem neste momento.
__ Como assim ?- Desta vez o encaro um pouco perturbada mas no fundo curiosa também.
__ Depois de todos os momentos que passamos estás tensa.- Kale sorri de lado ao ver o rubor adorável de Rany. __ E sei que não é por minha causa, por nossa causa.
__ Não , não é !- Suspiro finalmente quando Kale me abraça pela cintura me puxando para seu corpo .
__ Me diz exatamente o que te incomoda. - Kale beija a boca de Rany de leve , segurando seu olhar ele a questiona firme.
__ O que realmente esperam de mim aqui ?- Respirando fundo o confronto .__ Neste casa?Neste momento?
__ De momento nada !- Kale declara confiante .
__ E mais tarde ?- Eu percebia suas palavras , a curto prazo talvez não esperassem nada mas a longo prazo, apostava que sim .
__ Agora somente vamos te treinar .- Kale alisa o rosto de Rany com adoração. __ Ao longo do tempo e do treino talvez o teu poder desperte e aí...- Ele respira fundo a beijando carinhosamente . __ Terás um papel muito importante na sobrevivência da nossa raça .
__ Como assim?- Franzindo o sobrolho o encaro seria .
__ Nós temos inimigos Rany.- Cerrando a mandibula Kale fica uns segundos em silencio a olhando ,o receio que algo lhe pudesse acontecer também era visivel. __ E teu poder nos dará a vantagem de curar sempre que algum de nós for atacado e...ferido.
__ Tu ... - Mordendo o lábio o questiono preocupada . __ Já foste ferido alguma vez?
__ Já !- Kale responde sem hesitar mas logo fica tenso .__ Mas não fui gravemente ferido .- soltando Rany de seu abraço ele lhe entrega as roupas indicando que era hora de se vestir . __ Como alguns dos meus irmãos...
__ Foi uma luta tão sangrenta assim?- Eu notava o quanto custava lhe falar , mas precisava de saber o que eu iria enfrentar no futuro .
__ Sim !!- Kale suspira profundamente. __ Por isso serei exigente nos treinos . - Ele a encara seriamente . __ Mesmo sendo minha companheira Rany...serei duro contigo.
__ È mesmo ?- Esboçando um sorriso de lado no momento que ouço suas palavras, meus olhos se desviam por todo o seu corpo,parando na virilha, instintivamente ao declarar as palavras maliciosamente .
__ Estou a falar sério !- Kale sente a excitação de Rany e suspira frustrado por ela nao entender seu receio.__ Eu sou teu protetor , mas por algum motivo posso não estar sempre do teu lado . - A encarando com intensidade , avança em sua direção a segurando em seus ombros . __ Eu não suportaria te perder agora que te encontrei ,entendes isso ?
__ Claro que entendo!- Eu vejo a dor em seus olhos ,respirando fundo aliso seu rosto, beijando sua boca enlaço meus braços ao redor de seu pescoço na mesma hora que murmuro em seus lábios . __ Eu nao suportaria te perder também.
__Agora que nos entendemos !- Kale murmura nos lábios doces de sua protegida depois de a beijar com paixão. __ O melhor é sairmos deste quarto . - A soltando com relutância ele tenta nem olhar o corpo nu de sua companheira quando a toalha cai e ela começa a vestir sua roupa interior , Rany soltava um perfume delicioso , suas feromonas invadiam o ar ao seu redor , o que era normal numa vinculação recente de uma loba , mas isso o deixava também constantemente excitado o que fazia dificil se controlar . Suspirando ele olha a porta do quarto . __ Aposto que se nos mantivermos mais umas horas aqui, Hélio é capaz de chamar o medico do complexo para ver se não entrámos em combustão espontânea.
__ Pensei que ele não estaria preocupado connosco.- Eu solto uma risada por suas palavras .__ afinal eu sou uma curadora .
__ Seres minha ....- Ele se vira encarando Rany já vestida e pronta para começar seu treino de defesa pessoal .__É o suficiente para acalmar qualquer dor em meu corpo , alma ou coraçao..
__ Bom saber !- Eu pulo para seu colo o que faz Kale me abraçar de imediato com seus braços e suas asas ao mesmo tempo. Beijando sua boca eu o encaro seria. __ Eu vou treinar bastante, prometo.- alisando seu cabelo com carinho acrescento com firmeza. __ Assim meu poder despertará e tu nunca ficarás ferido, em perigo .
__ Minha bela e adorável companheira.- Kale a olha intensamente. Sorrindo ele beija seu nariz com carinho. __ Os guardiões , os nossos híbridos ...- A encarando com orgulho Kale acrescenta . __ Também precisarão de ti. Eu não poderei ser egoísta ao ponto de guardar teu poder só para mim.
__Bom... - Mordo o lábio um pouco preocupada . __ Meu poder não se esgota , pois não?
__ Claro que não !- Kale de imediato sorri com a expressão de Rany .
__ Então !!!- Eu bufo o encarando com firmeza. __ Nada me impede de ser tua curadora pessoal a menos ...-Respirando fundo eu aliso seus ombros com sensualidade antes de mordiscar seus lábios ,minha língua o provoca antes de o fitar e murmurar .__ Que nao queiras !
__ Como poderia não querer ...- Kale rosna quando Rany desce suas presas pequeninas e afiadas por seu queixo, mordiscando o pescoço com malicia. __ Há uma dor incessante que me ataca sem piedade sempre que estas por perto.
__ Eu até aposto...- Mordendo o lábio desço minha mão por entre nossos corpos , alisando o volume enorme que Kale ostentava em sua virilha . __Mesmo sem o meu poder desperto ainda ...- Com malicia eu rosno em sua orelha .__ Eu posso te curar .
__ Com toda a certeza que sim !!!!- Kale resmunga a soltando com relutância de seu corpo. __ E se não parares de me provocar . - Abrindo a porta ele a encara com luxúria uns segundos antes de a empurrar para fora do quarto com um tapa em seu traseiro. __ Te trancarei neste quarto, em quarentena e aposto que Hélio não ia gostar .
__ Não mesmo!- Hélio surge no corredor sem aviso, encarando o casal na sua frente clareia a voz .__ Desculpem incomodar ...- olhando Kale e Rany com um subtil sorriso ele acrescenta.__ Mas estávamos a contar com vocês no treino desta manha e como não apareceram... vinha ver se estava tudo bem.
__ Nós já estávamos de saída .-Kale de imediato declara sorrindo quando vê o rubor no rosto de Rany.__ Só vamos tomar o café da manha.- Ele a puxa para seu corpo , enlaçando sua cintura mostra sua possessividade.__ E logo iremos ter ao ginásio.
__ Eu estou pronta .- Mesmo ruborizando pela intimidade com que eu me mostrava com Kale na frente de Hélio eu encaro o líder dos guardiões com confiança.__ E quanto mais depressa começar ...melhor .
Eu sentia mesmo essas palavras , estava na hora de assumir as rédeas da minha natureza , mesmo ainda não sabendo ao certo o que me esperava , nem o que o destino me reservava, tinha a certeza absoluta de uma coisa. Kale era Meu e se essa minha natureza angelical ajudava a ter o meu guardião e companheiro são e salvo do meu lado , então eu não hesitaria . Esse poder iria despertar , o mais rápido possível, de qualquer jeito, pois a partir daquele momento, eu não permitiria que nada, nem ninguém me separasse do homem que me fazia sentir amada.. feliz ... e completa ... pela primeira e única vez... em toda a minha existencia .
Observação: Olaaaa 😍aqui esta mais um capitulo de Rany e Kale.❤️ Neste capitulo deixei uma imagem a ilustrar como seria a marca de Kale ao redor do umbigo de Rany , espero que gostem😍😘. Beijocasssssss❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 11- Amor De Loba
Hombres LoboCapa feita por Julies BelmontS Raniely á primeira vista era como tantas outras moças de sua idade, alta , elegante , e com toda a vida pela frente para explorar e encontrar seu próprio caminho . Com seu cabelo curto e cacheado ,num belo rosto mo...