Capítulo 15

5.4K 687 167
                                    

 No momento que entro  no ginásio  eu fico  petrificada. Sustentando a respiração  fico ali parada olhando completamente chocada um dos guardiões  treinando  um dos híbridos .  Ele   parecia estar  confortável naquele ambiente , talvez sua natureza fosse de  um lutador , guerreiro, sei lá ,mas que ele  atacava   com ferocidade uma moça na sua frente, isso  não tinha duvidas . Ele tinha o punho fechado  pronto para lhe acertar em cheio,  o que ia conseguindo se  ela em  não tivesse rodopiado , defendendo o golpe com o  braço. Mas de imediato há um contra ataque, com um pontapé lateral a moça  tenta  lhe acertar no estômago e ele  logo salta para trás  como se  voasse mesmo sem abrir suas asas, mas ao mesmo  tempo ele rodopia e a presenteia com um pontapé lhe acertando em cheio  no  estomago o que a faz de imediato  cair de costas num baque surdo  mas doloroso apostava .  

__ Kale ...- Agarrando o braço de meu guardião e companheiro,   simplesmente o encaro  seria. __ Eu não sei se isto é uma boa ideia!

__ Não te preocupes , Joana já  treina á meses com Samuel. - Kale se mostrava tranquilo,até um pouco ansioso para começar a lutar ao ver seu irmão ali no tatame . __ Ela sabe bem como se defender.

__ Mesmo assim.- Eu continuo olhando ,chocada  pela  brutalidade daquele treino , apesar da moça se levantar com um sorriso  nos lábios pronta a enfrentar seu  guardião de novo. __Eu não  gosto de violência . -   Balançando a cabeça eu  cerro os dentes mesmo quando  Hélio surge fazendo sinal  com a mão para avançarmos para perto de todos os híbridos presentes . Mesmo  vendo  os olhares de  duas  moças e  um   moço  em rostos  sorridentes   alem de curiosos em mim, eu instintivamente   recuo uns passos , só conseguia pensar nas nódoas negras que iria ter no final. Suspirando  encaro  Kale .__ Talvez seja melhor somente observar até que meu poder de cura surja .

__ Defesa pessoal é algo com muita utilidade para qualquer pessoa.-  Kale a encara um pouco confuso.__ Não vai fazer diferença nenhuma começar antes ou depois do teu  poder despertar .

__ Só se não fizer diferença para ti.- De imediato bufo as palavras ,cruzando os braços no peito com firmeza. __ Não és tu que vais ficar machucado aposto.

_ Não, não vou.- Rindo Kale a puxa para seu corpo, a beijando com carinho acrescenta . __ Mas tu também não vais .

__ Tens a certeza disso. - Aceno para o tatame onde Samuel e a moça continuavam a lutar  com ataques fortes numa luta corpo a corpo.__ Aposto que aquilo vai tatuar a pele da moça com algumas marcas roxeadas.

__ Um pequeno sacrifício agora no inicio. - Kale fica apreensivo , alisando o rosto  de Rany com carinho.__ Mas que evitará  que algo  ruim aconteça ...depois  ...lá fora .

 __ Por muito que esse argumento  seja valido. - Respiro fundo olhando  Kale um pouco  nervosa . __ Não me convenceste nem um pouco.

__ Se não  quiseres lutar com Samuel.- Sorrindo Kale segura a mão de sua companheira a puxando para o  centro  do  ginásio, sussurrando em seu ouvido. __   Então podes  lutar comigo... corpo a corpo.

__ O quê?- Eu ofego com suas palavras ainda mais quando chegamos perto de Hélio e dos outros  alunos que continuavam  me olhando  fixamente.

__Bem vinda.- Hélio sorri amplamente para Rany ,   se virando logo em seguida   para todos os presentes. __ Meus camaradas , quero apresentar-vos  uma nova "irmã ".- Orgulhoso  ele aponta para a companheira e protegida de Kale . __ Rany é uma das nossas híbridas perdidas , espero que a façam sentir em casa . 

__ Muito prazer !- Uma  moça de imediato corre para Rany  . __Meu  nome é Sandrine . - Pegando em suas mãos ela rapidamente  olha para os machos ali presentes. __ Quantas mais mulheres nesta casa , melhor . - Escondendo  uma risada  de Helio que a encara com uma sobrancelha levantada ela sussurra. __ Ter a  maioria é sempre  uma vantagem por  aqui. 

__ Meu  nome é  Falco. - O moço presente  de imediato faz uma  uma vénia, esboçando um amplo  sorriso para que Rany se sentisse menos nervosa .Ele estava feliz que a tivessem encontrado são e salva . __ É um prazer  finalmente conhecer-te.

__ Sério?- Fico um pouco  curiosa pelas palavras de Falco. Saberia ele algo sobre meu passado , meu nascimento ?__Ja nos conhecemos?

__ Não  !- Falco sorri  de leve olhando Helio e Kale no mesmo  momento. __ Simplesmente ouvimos   falar de ti . 

__ Entendo.- Encaro  Hélio pensativa , ele devia saber mais sobre mim do  que Kale me tinha dito. Pensando  bem ainda não me tinha dedicado a ter uma conversa seria com o líder dos guardiões desde que chegara . Lambendo  os lábios olho  Kale ruborizando  na mesma hora ao perceber a razão  . Ele  tinha monopolizado meu tempo de uma maneira  tão  excitante que nem tinha me dado conta disso ainda .

__  Pronta para começar a lutar ?- Samuel surge sorridente ,acenando em cumprimento a Kale e logo    encara  Rany com satisfação. 

__ Eu ?- Quase pulo quando ouço a voz do  guardião  Samuel atrás de mim. __ Nem  um pouco. - Bufo as palavras, olhando Kale com uma careta antes de observar   a moça que se aproximava , ofegante e completamente suada . 

__ Nao é tão  difícil como parece. - A moça que treinava com o guardião  leva a mão em direção de Rany . __ Meu  nome é Joana !- Sorrindo , acrescenta. __ Sou a protegida de Samuel. 

__ Muito prazer .- Seguro  sua mão   e de imediato ofego  quando  uma carga elétrica percorre meu corpo  todo. 

__ Rany????- Kale de imediato fica tenso  encarando sua companheira com preocupação, quando ela perde o rubor de seu rosto e a palidez surge de repente __ Que se passa?.

__ Não se passa nada !- Respiro  fundo tentando controlar  a agitação  repentina  em meu  corpo. Encarando   Kale e os restantes eu tento tranquiliza-los ao sorrir de lado, não  gostava muito de ser o centro de atenções e começava a ficar nervosa.  __Foi só  um choque .

__ Verdade!- Joana fica boquiaberta   encarando Rany. __ Eu também senti...- Olhando Samuel  ela acrescenta . __ E  me sinto renovada .

__ É mesmo? - Hélio sustem a respiração  ficando sério ao olhar    Joana . Ela realmente não parecia mais cansada do treino. __ Será  que começou ?- Hélio se aproxima encarando Kale numa conversação silenciosa.  

__ È possível...- Kale suspira  encarando  pensativo sua protegida . __ Esta casa , a nossa presença, é um bom gatilho para  o despertar dos poderes deles.

__ HEY!!! - Eu de imediato rosno quando percebo que  falavam de mim,  entre eles ,sem sequer me darem qualquer explicação  , o que me deixava nervosa , agitada e ate mesmo irritada .  __ Podiam  me explicar o que se passa ?

__ Rany acho que finalmente teu  ...- Hélio a encara  completamente extasiado, mas logo sustem a respiração. 

__ Oh Droga !!!!!- Kale de imediato  solta uma maldição ao  ver  os olhos de sua protegida se tornando  completamente selvagens. Um amarelo  lupino  surge sem aviso e por muito que isso o deixasse excitado habitualmente no quarto, agora o deixava  apreensivo. Rapidamente ele tenta fazer com que ela o encare. __ Rany  respira fundo.-  Ele a segura pelos ombros a obrigando a encara-lo  , mas  de imediato  percebe que era tarde demais , em segundos  um rosnado surge assim como um belo e majestoso animal  peludo e de quatro  patas.  

Todos os presentes ofegam com a visão  ,eles observavam Rany  na sua forma animal com um incrível  fascínio e admiração o que deixa  Kale de imediato orgulhoso de sua femea também. Mesmo assim a preocupação se sobrepõe,   haveria aquele momento  em que  ela se sentiria  mais calma e ficaria  completamente nua  , de novo , mostrando seu  belo  corpo na frente de todo mundo. Suspirando  frustrado ele tira sua camiseta,  já se colocando em prevenção.

Se Brianna nao  ajudasse Rany  a controlar  suas transformações , Kale apostava que  em breve ... seu cabelo  ...se tornaria da mesma cor ...que  suas asas.

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora