Capítulo 19

4.7K 651 109
                                    

Kale entra pelas traseiras da casa em passos largos  olhando rapidamente  ao redor , Falco tinha mencionado que Brianna estaria ali em breve e ele estava ansioso para a encontrar . Avançando para a cozinha nota de imediato que está vazia ,o que o faz suspirar de frustração antes de se dirigir, dominante, para a sala onde  em segundos  algumas exalações e  ofegos se tornam audíveis .assim como  expressões de receio  e fascínio, de alguns dos presentes.   

__ Tenham calma .!- Kale de imediato tenta tranquilizar os habitantes daquela casa assim como  a lobinha que o seguia  . Se abaixando ele alisa carinhosamente suas orelhas . __  É só  Rany ,  minha companheira e protegida . - Olhando  de novo o cômodo  com atenção, ele de imediato  acrescenta . __  Se habituem!!! Pois ela será uma presença habitual nesta casa. 

__ Ela morde ?- Uma das moças avança fascinada para  a loba enorme do lado de Kale . 

" Claro que mordo !!!" Rosno baixinho  as palavras mentalmente  quando percebo a moça agindo   como se eu  fosse um cachorro se  aproximando com a mão estendida na direção das minhas orelhas.

__ Não , não morde . - Kale encara sua protegida , mostrando um sorriso divertido por suas palavras. __ Ela é uma de vocês , hibrida , com poderes angelicais por despertar . - Segurando o olhar lupino de Rany ele tenta que ela entenda suas palavras também . __ E nunca vos fará mal . 

" Nao farei mal desde que não me toquem . " Eu rosno de novo, desta vez encarando  Kale com seriedade.

__ È realmente fascinante .-Um dos moços se aproxima de sua "irmã hibrida ". __ Saber que este belo animal é uma mulher é fascinante. - O moço se abaixa um pouco  hesitante pelo rosnar da lobinha ,mas desejoso em  tocar nas orelhas de Rany. __ Mas  na verdade,  não me parece nada amigável.

__ Só porque não  gosta que a toquem !- Kale de imediato se incorpora  se colocando na frente de Rany. A ideia de ver qualquer um a tocando não   lhe agradava nada agora também, talvez fosse melhor mesmo que Rany  arrancasse a mão de qualquer macho que a tentasse tocar .

__ Estou muito feliz ...- Brianna  surge de repente, esboçando um  sorriso amigável  encara a lobinha  majestosa  de pêlo escuro e farto  ao lado de Kale .__ Por ver  que Rany  já se está habituar  á sua natureza selvagem.

__ Talvez até demais ! - Kale suspira profundamente olhando  Brianna  com semblante apreensivo.   Agora sua possessividade  era substituída   por preocupação.  __ Ela não consegue mudar !!!!

__ É natural !!! - Brianna avança na direção de Rany ,se ajoelhando na sua frente ela analisa seu olhar  lupino. __ Hoje é  um   dia especial  para o nosso espirito animal !!- Rany em vez de rosnar alisa seu focinho no   braço de Brianna que de imediato  esfrega  suas orelhas com carinho. 

__ Como assim ?- Kale de imediato questiona suspirando na mesma hora que Rany se deixa tocar por Brianna na frente dos demais . Esperava sinceramente que aquilo nao parecesse uma autorização  para que os outros o  pudessem fazer . 

__ Hoje é noite de lua cheia !- Brianna sorri olhando Kale e logo Falco que chegara minutos depois atrás dela . __  A primeira lua cheia desde que despertou , é normal que sua loba queira assumir .

__ Mas ainda faltam algumas horas ate ao anoitecer.- Kale fica completamente  surpreso , ele nunca se lembrara que a lua agora também  tinha poder sobre sua companheira . 

__ Têm que entender que hoje o  animal que há nela é muito mais forte que sua natureza humana  .- Brianna encara  a companheira de Kale  com um sorriso tranquilizante . __ E como mudou mais cedo , a lobinha aproveitou e assumiu  sua vontade de uivar a lua .

"Ela sempre foi mais forte que eu !" Eu bufo mentalmente as palavras olhando  Kale frustrada . 

__ Isso  é porque ainda nao a controlas . - Briana ri divertida por ouvir a forma como Rany soava frustrada . __ - È o único dia ao mês que ela tem o poder de decidir  sobre nós . 

" Consegues me ouvir também ?" Eu ofego encarando Brianna completamente perplexa . 

__ Claro que sim . - Brianna  esboça um sorriso de empatia. . __ No fundo somos da mesma raça.

__ Então Rany voltará ao normal !!! - Kale suspira mais tranquilo olhando  sua femea . 

__ Com toda a certeza. - Briana se incorpora  avançando na direção  de Falco que de imediato a puxa num abraço apertado e beija seus lábios com  carinho. __ Quando amanhecer tudo voltará ao  normal. 

__ Vês!!- Kale se ajoelha perto de Rany abraçando  seu pescoço quando ela se esfrega em seu peito.  __Ao amanhecer  voltarás para mim.

"E entretanto , vou andar assim toda a noite ?" "Eu fico completamente apavorada. Finalmente o animal tinha ganho , algo que sempre tinha receado que acontecesse desde a primeira transformação.  Frustrada solto um suspiro profundo,me  aconchegando no corpo de Kale, declaro mentalmente.  " Eu sabia que ela  era mais forte !!!!Ela sempre foi !!"  

__ Calma meu amor !!!!- Segurando seu olhar selvagem, Kale de imediato  a tenta tranquilizar . __ Esta noite é dela, mas as restantes serão nossas.   

__ E não estarás sozinha .Se quiseres, posso te acompanhar na minha forma lupina também. - Brianna sorri amplamente  ,há muito que não corria com outros lobos e isso a iria deixar muito feliz. __ Te mostrarei o que precisas saber para que ela te deixe comandar as rédeas  da tua própria vida.

"Sério? " Eu de imediato encaro Brianna com um misto de receio e  esperança ."Isso é mesmo possível? "

__ Eu sou a prova disso . - Brianna sorri  pelas expressões dos presentes . Devia ser realmente muito estranho verem o seu monologo, visto que somente ela por ser loba , e Kale por ser seu companheiro  ouviam  Rany mentalmente . __ Tua loba só  surge  em qualquer altura porque ...  a reprimes .- Mordendo o lábio Brianna a olha com tristeza. __ No fundo ,  me parece que  não a aceitas...ainda ... plenamente . 

" É provável... ." Envergonhada  baixo meu olhar.

 Brianna tinha razão, eu  não era mais  uma simples humana como  pensava ser , e  isso não  deveria me deixar tão  assustada ,tao perdida como eu por vezes me sentia.Olhando todos ao meu redor , percebo o fascínio com que me olhavam.

Se todos pensavam que eu era algo incrível, especial, talvez fosse hora de aceitar , de uma vez por todas, que eu  era diferente sim e  começar a  me orgulhar  disso mesmo em vez de tentar  me esconder...me anular...como sempre tinha feito... durante toda a minha vida.

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora