Capítulo 34

4.6K 558 73
                                    

Me espreguiçando  languidamente , eu suspiro, sorrindo feliz  ao sentir  meu corpo  relaxado, assim como minha mente.

Depois de uma noite de paixão , carinho e bastante cumplicidade com Kale, percebi que realmente havia um sentimento que nos unia muito forte, um amor  incondicionalmente , o que me fazia sentir completa , realizada , sem qualquer sentimento  de vazio como toda a minha vida tinha vivenciado. Olhando para meu lado  logo o sorriso desaparece dos meus lábios . 

__ Kale ?- Olho em direção ao  banheiro  , esperando ouvir o chuveiro ou a resposta de meu  macho  , mas nada , silencio total.  __ Ele nao me acordou hoje ...-  Declaro em voz baixa, pensativa , me incorporando na cama . Estranho!!Ele sempre me acordava com carícias deliciosas antes de sair pela manhã!- Verificando a tela do meu celular eu  me levanto da cama . __ Talvez esteja treinando...- Murmuro entre dentes indo em direção ao  banheiro. 

Depois de um banho  rápido , de imediato visto a roupa interior , olhando  meu reflexo  no espelho  me penteio  , ao mesmo tempo que sacudo minhas asas de uma forma quase instintiva agora . Sorrindo amplamente as recolho, eu realmente tinha aceitado  minhas naturezas ,  por completo. Colocando  meus  jeans , uma t-shirt e meus ténis  brancos  saio  correndo em direção á cozinha , estava esfomeada e também ansiosa por ver  o que Kale estava fazendo de tao importante  naquele momento , já que me estava a dar uma pausa nos treinos tão intensos, ultimamente . 

__ Bom dia  !!- Entrando  na cozinha de imediato dou de caras com  Joana , a da protegida de Samuel, sorrindo amplamente   me sirvo de uma chávena de café acabado de fazer , a cumprimentando  com um sorriso  sincero. 

__ Bom dia !- Joana simplesmente resmunga  rodando  sua chávena de café .

__ Estás bem ?- Levanto uma sobrancelha a encarando  um pouco preocupada , nao era costume vê-la assim , com  tão  mau  humor .

__ Não!- Joana rapidamente declara , suspirando  com frustração. 

__ O que se passa ?- Me sentando de frente a Joana de imediato  tento  que ela desabafe tudo o que a incomodava . 

__ Samuel não  quis me levar  numa missão !!- Respirando duas vezes , Joana encara Rany desiludida. 

__ Ele foi  sozinho ?- Franzindo o sobrolho ,a questiono,   curiosa .

__ Nao !!!!!- Fazendo uma careta Joana resmunga . __ Hélio, Kale , Vítor e Falco   foram com ele  em plena madrugada .

__ Kale !!!!-  Um pouco surpresa bebo um gole do meu  café. __ Ele nao me falou  nada ...

 __ È  isso  que nao  entendo .- Se levantando  abruptamente , Joana   vai ao armário ainda resmungando  quando  pega  numa caixa de biscoitos .  __ Se Olivia os  pode acompanhar  , porque nao podemos ir também. -   Ela bufa , balançando a cabeça .__ Eu estou mais que pronta para os ajudar.-Joana resmunga devorando seus biscoitos . __ Nós fomos treinadas para isso mesmo.

__ Olivia ? -Confusa encaro Joana pegando  alguns biscoitos também. __ Mas  depois do que aconteceu com ela , pensei que Samuel nao a deixaria sair desta mansão  tao  cedo .

__ Pensei o mesmo.- Joana bufa de novo. __ Estava convencida de que seriamos nós a substitui-la  . 

__ Talvez seja algo  sem importância .- Eu declaro com um sorriso,  tentando anima-la.__ E por isso  nem se deram ao  trabalho de nos incomodar.

__ Há uma coisa que precisas saber  sobre os guardiões e suas missões.  .- Joana encara Rany  com seriedade . __ Quando  Hélio   sai desta casa para os acompanhar   , é porque nao é algo rotineiro.  

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora