Capítulo 40 - Final

6.5K 654 375
                                    

Ainda estava estupefacta com a imagem na minha frente . Pela primeira vez eu conseguia visualizar , meu pai ,Nathaniel , mesmo na minha frente. Desta vez tinha a certeza que não estava a sonhar e mesmo sendo uma figura translúcida ele estava ali , abraçando minha mãe, em forma lupin,com um olhar de pura adoração . Suas asas ainda a envolviam quando o brilho das minhas mãos começam a diminuir . A loba antes desacordada e magra , ostentava agora ,um pêlo negro brilhante , assim como seu olhar, amarelo,intenso cheio de vida.

"Nathaniel?" A loba agora resplandecente arregala seus olhos ao ver seu amado ali mesmo . Sua perplexidade era bem visível assim como sua alegria.De imediato se esfrega em seu companheiro, pulando feliz , lambendo seu rosto como se o beijasse. " Eu realmente posso partir agora ..." Ronronando ela o encara sem saber como poderia sentir seu toque estando ele em estado espiritual.

"Tu não vais a lado nenhum, minha amada. " Nathaniel sorri alisando suas orelhas . " Eu te quero bem , saudável para cuidar de nossa filha. " Ele desvia seu olhar por uns momentos em direção a Rany , esboçando um sorriso ainda mais amplo , por ver finalmente sua família reunida. " Ela é muito mais forte do que alguma vez imaginámos ." Suspirando frustrado ele encara Virginia de novo . " Mas mesmo assim, precisa de ti,tens que recuperar o tempo perdido , por ti... por mim...por Rany ."

" E tu ?" Virginia ronrona se aconchegando em seu companheiro. " Eu te verei de novo ?" As lagrimas dançavam em seus olhos amarelos enquanto incitava ansiosa.

" Claro que sim." Eu nunca mais vos abandonarei ." Beijando seu focinho ele sorri amplamente . "Estarei sempre convosco . "

__ Em sonhos ... eu sei !- Eu estava emocionada por aquele reencontro e minhas lagrimas nao cessavam há minutos, mesmo assim a desilusão bate forte no momento . Eu gostaria que ele estivesse presente sim, comigo e com minha mãe recuperando o tempo perdido , mas fisicamente ,do nosso lado , mesmo que tivesse que ser em forma translúcida .

__ Não minha filha !- Nathaniel sorri quando Rany arregala os olhos ao sentir suas mãos nas dela . __ Eu estarei aqui , assim , sempre, do vosso lado !!!

__ Mas como ???- Arregalando os olhos eu encaro meu pai , minha mãe , a súbita alegria que me invadia me deixava quase sem ar .

__ A energia de teu pai foi convocada !!- Kale de imediato abraça sua companheira a puxando para um abraço carinhoso e protetor .__ Ele sentiu sua alma gemea em perigo de vida . - Alisando seu rosto com o polegar , ele sorri limpando as lagrimas que desciam de seu rosto, mas desta vez ele sabia que eram de alegria . __ Nossa natureza e possessividade por nossas companheira ativam instintivamente poderes espirituais ocultos e mesmo sem existir mais o corpo físico presente , o espirito assume a forma no plano terrestre.

__ Isso é incrivel. - Brianna fica completamente fascinada , olhando de imediato Falco com uma enorme adoração .

__ Concordo!- Falco beija sua companheira destinada sorrindo feliz por ela estar bem também.

__ Nao há nada mais forte do que o amor que liga dois companheiros de alma . - Nathaniel encara de novo Virginia em forma de lobo,seus olhos se fitavam intensamente. __ Eu também estou muito feliz meu amor !- Nathaniel alisa seu pêlo macio , as saudades eram muitas e ele tinha sofrido anos a pensar que a perderá também.Sorrindo ele a encara . __ Mas preferia te ver agora, na tua bela forma humana também.

"Eu ... " A loba pára abruptamente o encarando apreensiva. " Eu já não mudo há décadas. " Olhando para todos os presentes ela baixa seu focinho com vergonha . " Era a única forma de evitar que Luthaniel ..." Virginia levanta seu olhar para seu companheiro antes de acrescentar. " Ele desejava o que tu tinhas ..." Rosnando ela balança a cabeça como se negasse seus pensamentos . " E eu preferia morrer a que ele me tocasse com suas mãos nojentas . "

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora