Capítulo 16

5K 659 131
                                    

__ Vocês viram ?-  Sandrine encara estupefacta todos os seus colegas híbridos . __ Ela se transformou em lobo . 

__ Foi surreal. - Joana declara de imediato olhando para Samuel  completamente surpreendida. __ Nunca tinha visto algo assim .

__ Realmente é   incrível. - Samuel   sorri pela expressão de Joana e logo encara Hélio e Kale . __ Com um bom treino ela se tornará um excelente complemento para a  nossa missão. 

__ Penso  que deveríamos esperar um pouco antes de a iniciarmos nos treinos de combate .  - Kale declara sério  olhando a  porta dos vestiários onde sua companheira e protegida se mantinha  longe dos olhares curiosos , enquanto se vestia.

__ Mas o poder dela parece estar   prestes a despertar.-  Samuel fica pensativo encarando  Kale e Hélio.  __  Esta é a hora ideal para a mantermos em treinos intensivos .

__  Enquanto ela não controlar seu espirito  animal . - Kale encara Hélio  que se mantinha atento mas  em silencio.__ Não  vai adiantar  nada a pressão.

__ Talvez por estares envolvido emocionalmente  ,não  vejas as coisas  como devem ser.- Samuel respira fundo  encarando  Kale com firmeza. __  Nós precisamos desse poder , o mais rápido possível. 

__ Samuel!!!!- Kale cerra os dentes encarando seu leal amigo  . __ Não abuses .

__ Vamos acalmar  aqui  !!!!- Hélio declara dominante  ao se aproximar de Kale e  Samuel, os ânimos começavam a se alterar . __ Sandrine , Joana, o  treino acabou por hoje .

__ Amanha á  mesma hora ?- Joanna   questiona  tensa,  olhando para Sandrine que  morde o lábio um pouco apreensiva também ao  ver  o ambiente tenso entre os guardiões.  

_ Sim !!!- Hélio sorri amplamente, tentando  tranquilizar suas híbridas .  __ Falco !!- Helio de imediato  encara sério seu protegido que se preparava para sair também.  __  Tu ficas !

__ Ok !!!- Falco respira fundo, a tensão era palpável entre Kale e Samuel, mas se manteria em silencio ate perceber o que realmente se passava , pois aquele bate boca não era somente por causa de Rany. .

__ Samuel tens que ter paciência  !!!!- Hélio suspira ao encarar  seus dois irmãos alados. __  Não podemos apressar as coisas .

__ Mas ela está ao nosso alcance agora . - Samuel suspira frustrado  encarando  Hélio. __ Precisamos de provocar  , pressionar ...- Frustrado ele alisa o  cabelo para trás . __ Assim talvez consigamos  chegar a tempo. 

__ Se a pressionarem,ela foge daqui. - Kale encara sério Samuel ao  grunhir as palavras com os dentes cerrados .__ É isso que queres ?

__ Não estarás com medo que ela fuja somente de ti ?- Samuel encara Kale com um misto de  pânico e irritação. __ Afinal te envolveste com ela , o que nunca deverias ter  feito .

__ "Ela " tem nome !!! - Kale  rosna as palavras  , avançando em postura de ataque em direção de Samuel. __ E é MINHA Companheira.

__ VAMOS PARAR POR AQUI !- Hélio  grita dominante , com o simples movimento de suas asas se abrindo ele atira Kale e Samuel para lados opostos do  ginásio. 

__ Eu acho...- Falco sustém a respiração  antes de declarar  as palavras que por momentos , ficaram presas na sua garganta.  Nunca antes tinha visto os guardiões a discutir  daquele jeito.__ Que Brianna pode  ajudar.

__ Boa ideia !!!- Hélio  respira  fundo,   frustrado por ter que agir  contra seus camaradas .__ Será que ela estará disposta?

 __ Sim. - Falco  olha para Samuel e Kale que no  momento  se levantavam com dificuldade depois de Hélio ter  usado  seu poder . __  Talvez Rany  se sinta  melhor treinando com ela .

Livro 11- Amor De Loba  Onde histórias criam vida. Descubra agora