a lista de desejos

3.7K 388 248
                                    

— Você levou duas ocorrências no acampamento de verão? Como? Eu nem sabia que isso existia. — Lee perguntou dando uma mordida em seu Super Hamburguer XXBacon do Halls's Burguer.

Sim. Maldito Anderson Michaels, eu tinha desejado sua cabeça desde que voltamos do acampamento, mas foi impossível, já que tiveram que nos colocar em ônibus separados porque eu soquei a cara dele logo depois que ganhei minha primeira ocorrência na frente da tirolesa — ele disse pros monitores que eu queria joga-lo lá de cima e apesar do meu olhar assassino, isso não é uma história sobre como uma adolescente vai presa por assassinar um garoto. 

— Foi culpa do Anderson! Aquele idiota disse que o Cooper lhe contou que eu o amava, eu, com o Anderson! — Respondi enquanto tomava meu milkshake favorito em todo universo, baunilha com morango.

— Ah! Qual é, ele não é tão ruim assim... — Ela disse, porém, recebeu um olhar partindo de mim que a fez mudar de ideia. — Okay! Ele é sim.

— O pior foi ter sido na frente do Adam! Agora eu tenho absolutamente zero chances de falar com ele.

— Estudamos na mesma escola que ele, por que você só não vai e fala com ele? 

— Porque não!? No acampamento era apenas eu e ele, ninguém legal da Pullman tava lá pra zoar com a minha cara caso o Adam me dê um fora. 

— Então fale com ele na escola. — Ela disse e voltou sua atenção para seu hamburguer.

Eu e Lee sempre vamos ao Halls's Burguer. É quase como uma rotina nossa e eu sentia falta dela, ela havia passado os melhores meses da vida dela, na Califórnia e eu bem, em um acampamento horrível onde eu me consagrei como a piada do ensino médio. Eu gostava da Roxy, quer dizer, ela era bem a cara da Lee — nada convencional. 

A Roxy tinha o cabelo mais bonito e cheiroso do universo, acho que desde a primeira vez que a vi foi impossível não notar, mas a minha amiga notou bem mais, já que nutria uma paixão quase igual como a minha pelo Adam. Foi numa festa no lago a alguns meses atrás que a Roxy disse pra Lee que gostava dela e agora elas vivem no maior amor.

— A Roxy chegou. — Minha amiga disse arrumando seu cabelo e passando a palma de sua mão em seus lábios, tirando o resquício de gloss labial transparente que ainda se mantinha lá.

Me virei para trás e observei a garota de cabelos esvoaçantes surgir. 

— E ai, Piper. — A garota disse passando a mão em meu ombro e se voltando para Lee, que lhe observava apaixonada, logo depositou um beijo em seus lábios e se sentou com os braços em volta de seus ombros.

— E ai, Roxy, você está bronzeada. — Disse para a garota e continuei a tomar meu milkshake.

— Sim, a Califórnia é incrível. Pensei que você ia com a gente, uma merda sua mãe não deixar.

Olhei para Lee perdida e ela me devolveu o olhar cúmplice de quem guarda um segredo, me forçando a apenas seguir com a mentira que creio que ela inventou.

— Sim, uma pena.  — Respondi me perguntando o porque ela mentiria algo que ela nem sequer me perguntou.  — Tenho que ir embora, minha mãe quer que eu vá para casa. — Inventei a maior mentira que consegui.

— Como você sabe? Ela nem sequer te ligou. — Roxy responde pegando uma batata frita solitária da bandeja de minha amiga.

— Sexto sentido de filha. — Respondi.

— Mas você nem terminou seu milkshake. — Respondeu Lee.

— É, mas tenho que ir mesmo. — Respondi me levantando e puxando comigo minha mochila verde de camurça.

Eu Também Te Amo, Piper Brew. - LIVRO 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora