o não tão grand finale. (último capítulo)

1.9K 173 346
                                    

A diretora nos encarava com seu cabelo loiro amarelo tinta guache e vestindo um sorriso malicioso e quase sugestivo; ela estava plenamente feliz em ter-nos em sua sala, ela era mais maléfica que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A diretora nos encarava com seu cabelo loiro amarelo tinta guache e vestindo um sorriso malicioso e quase sugestivo; ela estava plenamente feliz em ter-nos em sua sala, ela era mais maléfica que o normal. 

— Vocês tiveram uma noite e tanto, não tiveram? — em seu triunfo arrogante, ela sorriu, apenas um pequeno beicinho nos lábios, um estreitamento dos olhos e uma inclinação da cabeça. Era tão sutil que era ainda mais irritante para mim. — Podemos fazer isso da maneira mais fácil ou mais difícil, claro que para mim eu preferiria fazer da forma difícil, nada me deixa mais feliz do que alunos traumatizados o suficiente para obedecerem.

Todos nos mantemos em silêncio.

— Celulares na mesa, AGORA! — ela gritou, nos entreolhamos entre os nove, mas nenhum movimento foi feito. — Estou falando chinês? — ela voltou a gritar.

Doris nos encarava apreensiva atrás dela, e piorou quando dispusemos nossos celulares na mesa.

— CRIANÇAS, NÃO FAÇAM ISSO, SÓ VÃO PIORAR! — ela gritou.

— DORIS! Se controle ou lhe mandarei sair da sala. — a diretora berrou com a mulher que se encolheu. — Eu chegarei no início desta noite, porque eu conheço vocês millenials, cada segundo dessa noite está gravado em seus aparelhos móveis, e mesmo que seja, a última coisa que eu farei em minha carreira educacional, eu farei. — a mulher examinou cada celular disposto em sua mesa. — AGORA ME DIGAM, O QUE TEM NO CELULAR DE VOCÊS?

Algumas horas antes.

— Sorria! — Amanda colocara o celular em frente ao meu rosto no momento que eu menos estava preparada, saindo uma Piper desconjuntada e deformada. Nós havíamos saído para escolher seu vestido — acredite, não fora uma real escolha e sim coerção, da mais pura, aliás, nossas mães haviam virado melhores amigas graças as aulas de pilates e bem, essa era minha penitência. — Te dou umas dicas de como fotografar depois.

Eu apenas sorri assentindo, era a melhor coisa que eu poderia fazer quando se tratava de Amanda Hayes. O nervosismo assolava cada milímetro do meu corpo, quando eu pensara no baile de outono no ano passado, eu pensava que estaria com Lee decidindo nossos vestidos, pensava que eu teria que acabar lhe acompanhando junto de Roxy e teríamos corsages combinados, definitivamente, nada do que realmente acontecera.

Dylan iria com Adam ao baile, já que Brett, como sempre, havia lhe tratado como o maior babaca. Amanda havia chamado um cara da ISL para lhe acompanhar já que sua primeira opção estava bem...morta.

— Então, Piper, sua mãe disse que você vai com Jaden Cannon, ele é um gato, pena que Amanda sempre escolhe os idiotas. — a senhora Hayes disse, ela era uma versão menos exagerada de Beverly e minha mãe, e definitivamente, mais bêbada.

— Sim, ele é muito legal, me sinto honrada de ir com ele. — eu sorri tentando não reparar no semblante triste de Amanda ao assunto, não por Jaden, mas por sua mãe constantemente lhe por para baixo.

Eu Também Te Amo, Piper Brew. - LIVRO 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora