Namorando.
No meu mundo, relacionamentos eram como sonhos, podiam até passar pela minha cabeça, mas nunca se concretizaram.
Mas aquele semestre, tudo mudou.
De loser suicida, agora todos fofocavam de sobre eu e Jaden. Apesar de nós sequer termos saído das mensagens de texto e claro, de um encontro na sexta-feira.
— Ei, namorada. — Escutei a voz de JC e me virei. Ele estava sorridente e com seu cabelo desgranhado pendendo para o lado.
— Ei, não te vi no primeiro período. — Disse fechando meu armário atrás de mim.
— É, eu cheguei atrasado e fiquei preso na sala de música com o professor. Ele quer que eu toque com a banda no baile de outono.
Eu tinha me esquecido completamente do baile de outono da Pullman. O colégio sempre levava suas festividades a sério, e o baile sempre era uma dessas coisas. Era sempre um ritual a todas as garotas da cidade.
— Eu tinha esquecido do baile. — Disse prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo e caminhando em direção a sala de Doris.
— Espero que depois de sexta, eu possa te convidar pra ser o meu par. — Ele disse em um sussurro e seu rosto estava vermelho como um pimentão.
— Eu ficaria honrada de ser seu par. — Respondi.
O garoto se aproximou de mim, mas dessa vez, foi em direção à minha bochecha, depositando um beijo em minha bochecha.
— Te vejo mais tarde? — Perguntou.
— Claro.
E então ele se distanciou e eu segui a caminho da sala de Doris, mas algo me chamou atenção. Lee estava conversando com Kim Song, o que era inesperado e raro.
Eu havia lhe enviado um par de mensagens na noite anterior, mas nada. Seus pais me falaram que ela estava estudando, mas todas as células do meu corpo gritavam que ela estava me evitando na realidade. Conforme fui me aproximando, Kim me observava com uma expressão de nojo inegável, ela me odiava.
Me odiava pois na sua concepção, eu havia roubado Lee dela na terceira série, e desvirtuado a garota de seguir o grupo asiático da cidade.
— Lee, posso falar com você um segundo? — Disse sorrindo para minha amiga que se calou no momento que cheguei.
Suspeito.
— Claro. — Ela disse. Estranho.
— Por que tá me evitando? — Perguntei.
— Não estou te evitando, tenho estado um pouco ocupada com o grupo do debate.
Ela movia seus olhos para cima e para baixo. Minha melhor amiga estava mentindo para mim e sequer tentava fingir qualquer veracidade.
— Ontem às duas da manhã estava ocupada com o grupo de debate? — Perguntei para minha amiga. — Eu vi você online.
— Eu esqueci meu facebook aberto. Eu não estou te evitando, eu tenho que ir, nos falamos depois? Eu estou atrasada pra aula.
Eu a observava atônita. Lee estava me tratando como se eu fosse uma mera estranha e eu odiava isso, além de não compreender.
— Eu fiz algo? — Perguntei.
— Não, só estou ocupada. Te vejo depois.
Ela então se afastou e seguiu com uma das garotas do grupo de debate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Te Amo, Piper Brew. - LIVRO 1.
Teen FictionPiper Brew é uma jovem de quinze anos viciada em música que, como muitas outras, sente-se invisível e quer desesperadamente encontrar seu lugar no mundo, o que geralmente, significa destacar-se em meio à multidão. Apaixonada por Adam Berger, um joga...