um novo começo

1.8K 289 322
                                    

Foi o alvorecer de um novo começo. Isso foi o que a Lee disse depois de me escutar chorando desesperadamente por algumas horas e eu queria acreditar nisso, eu realmente queria.  

Durante quatro semanas, todos os meus pensamentos estavam envoltos em duas coisas, poder ver a minha perna sem aquele gesso e conseguir falar com Adam sem parecer uma idiota.

Depois do incidente no Ace, voltamos a escala zero e ele apenas sorria amarelo quando me via, mas eu lhe peguei me observando algumas vezes, eu acho. 

— Está pronta? — O médico perguntou antes de serrar o gesso.

Confesso, eu imaginei aquela serra dando errado e cortando minha perna fora — minha mente pode ser um pouco mórbida.

— Nasci pronta! — Tentei fingir que estava calma, porém, Lee e Roxy — sim, Roxy veio, ela tinha passado bastante tempo comigo nos últimos tempos — me encaravam atônitas.

— ESPERE! — Minha mãe gritou, fazendo o médico levar um susto e quase errar o lugar de serrar. — Existe alguma possibilidade dela ter alguma deformidade? Como uma perna de bebê? 

Revirei os olhos, minha mãe sempre tem que dar uma de Jenna.

— Não... fique tranquila, Srta.Brew. — Ele diz.

— Ew! Esse nome não, Reed. — Ela disse para o médico que parecia pouco se importar.

— JESUS MÃE! Ele não liga. — Eu digo virando para minha mãe. — Sr... — Procuro seu nome no jaleco, Bryer. — Senhor Bryer, por favor, tire isso da minha perna.

+++

Era intervalo e havíamos decido comer do lado de fora, estava calor e quase todos os alunos estavam sentados no refeitório externo.

A sensação de poder andar sem o gesso era... impagável. Eu havia até decidido usar shorts e depilar a minha perna — que ademais, eu nunca tinha a visto tão peluda em toda a minha vida. 

De longe pude ver Adam e JC arrumando as faixas do jogo de baseball que seria em dois dias, ele estava lindo, até mesmo usando uma blusa simples. Do outro lado, Madison Ridges pegando assinaturas para o clube do celibato.

Fato curioso sobre a Madison, o pai dela é o pastor da cidade e ela faz parte do "clube do hímen" como a Lee e eu adoramos chamar. — o que é uma ironia, já que a Madison, já beijou mais garotos do que posso contar nos meus dedos e nos de Lee, o que, aliás, eu não tenho nada contra, mas é irônico de qualquer forma. — Agora ela comanda o clube do hímen junto com a Amanda Hayes, uma garota com um buraco tão grande na sua personalidade que eu não duvidaria se ao invés de um cérebro existissem minions vivendo dentro de sua cabeça.

Nós sentamos ao lado de uma das árvores mais bonitas do pátio, na mesma direção que Adam e JC.

— Pare de encara-lo, você parece uma stalker assim. — Lee disse.

— Eu só estou olhando. — Respondi.

— E babando.

Continuei olhando até que nossos olhos se encontrassem e ele abrisse um sorriso, entregando o rolo de fita dupla-face para JC e andando até algum lugar.

No caso, em nossa direção.

— Ele está vindo. — Eu disse.

Eu Também Te Amo, Piper Brew. - LIVRO 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora