Algumas coisas só acontecem em sua cabeça, como encontrar uma maleta cheio de dinheiro no meio da rua ou acabar namorando o seu ídolo e assim eu pensava que seria minha relação com Adam — apenas existente na minha cabeça. Acontece que as coisas estavam se tornando reais demais e eu nunca havia pensando o que faria se um dia ele se declarasse para mim, e bem, o dia já havia chego.
— Quer dizer que o garoto/amor da sua vida se declarou pra você e você não disse nada? — Lee perguntou histérica se subindo em minha cama.
— Em minha defesa, ele disse que eu não precisava falar nada. Foi muita coisa de uma vez. — Logo depois que Adam foi embora, liguei para minha melhor amiga e implorei que viesse até minha casa.
— Não precisava falar nada, você poderia ter enfiado sua língua na boca dele e pronto, felizes para sempre. — Minha amiga bateu suas mãos e as esfregou em excitação.
— Talvez, mas eu não quero ser uma maldita Yoko Ono. — Respondi e expirei todo o ar de meu pulmão.
— Eu achei que o sonho de toda garota hétero era ter dois caras gatos brigando por ela.
No meu caso as coisas eram bem menos explícitas, Adam sequer havia contado ao JC sobre nós e seria um pouco tarde demais para dizer sem estremecer a amizade entre os dois, eu estava entre a cruz e a espada.
— É realmente mais legal nos filmes.
+++
Acordei crente que meu rosto estava paralizado, mas era apenas a máscara de gema de ovo que Lee havia me obrigado a passar na noite anterior, foi horrível, porém, agradeci por ter sido apenas um susto e não mais um motivo para odiar estar viva.
Mas como tudo em minha vida, em algum momento eu teria que lidar com algo desconfortável. Enquanto caminhava em direção a escola, o cabelo loiro de farmácia de Madison Ridges surgiu em minha frente, o que era estranho já que ela sempre acabava pegando um cara da escola que lhe levasse para a aula.
— Pare de seguir, estranha. — Ela disse caminhando com seu salto fino que deveria ter aproximadamente oito centímetros.
— Não estou te seguindo, infelizmente, vamos para a mesma escola. — Respondi irritada, era cedo demais para lídar com Madison Frustrada Ridges.
Ela deu de ombros, logo três garotos do time de futebol se aproximaram da loira com sorrisos dispostos em seus rostos não muito impressionantes.
"Ei, Madison, posso levar seus livros? Ei, Mads, posso levar seu lápis? Ei, Madison, eu posso carregar seu, hum! Tem mais alguma coisa?" Escutei os três garotos falarem, porém, não sabia quem era quem, mas ainda sim, ri. O quão idiota você teria que ser pra se humilhar por causa da Madison? Aparentemente, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Te Amo, Piper Brew. - LIVRO 1.
Teen FictionPiper Brew é uma jovem de quinze anos viciada em música que, como muitas outras, sente-se invisível e quer desesperadamente encontrar seu lugar no mundo, o que geralmente, significa destacar-se em meio à multidão. Apaixonada por Adam Berger, um joga...