Capítulo 7

4.9K 363 18
                                    

Inês POV

Estava agora na sala, mas antes fui ao cacifo do Ashton pôr lá o bilhete. Não me perguntem como é que eu sei qual é o cacifo dele, eu simplesmente sei.

Quando tocou deitei a cabeça na mochila e olhei de relance para a porta. O Ashton entrou a olhar para o papel que lhe mandei, sorrindo. Ele olhou para mim e eu olhei para a janela rapidamente.

**

No fim do dia fui ao cacifo buscar um livro que tinha deixado lá. Quando abri a porta caiu um papel. Peguei nele e abri.

"Eu desculpo. Vira-te. -A"

Eu: Vira-te? - Sussurrei para mim.

Olhei para trás e vi o Ashton com as mãos nos bolços das calças, a olhar para mim e a sorrir. Sorri de volta. Ele abriu os braços e eu revirei os olhos mas fui ter com ele. Abracei-o e ele levantou-me do chão, rodando um pouco e voltando a pousar-me.

Eu: Desculpa. - Sussurrei, baixando a cabeça. - Eu fui uma parva.

Ashton: Não foste parva nenhuma. - Disse pegando no meu queixo gentilmente, obrigando-me a olhar para ele. - Vamos dar um passeio e comer um gelado? - Os meus olhos devem ter brilhado na hora. Eu simplesmente AMO gelado.

Eu: Vamos! - Disse e comecei a andar.

Ashton: Não feches o cacifo que não é preciso! - Disse e eu parei para pensar.

Eu: Eu nem peguei no livro! - Ia-me virar mas ele impediu-me abraçando-me por trás e mostrando o livro que eu queria.

Ashton: Era isto? - Sussurou-me ao ouvido. Engoli em seco.

Eu: Era.

Peguei no livro e guardei na mochila. Começamos a caminhar em direção a um café com um parque ao lado.

Ashton: Queres de que sabor?

Eu: Baunilha. Deixa-me adivinhar... Tu queres de chocolate! Acertei? - Disse esperançosa.

Ashton: Certo! - Sorriu e eu sorri de volta.

Depois de uma discução sobre quem iria pagar, e depois de ele ter vencido, fomos para um banco de jardim.

Eu: Ashton?

Ashton: Hm? - Perguntou virando-se para mim, todo sujo de chocolate nos cantos da boca.

Eu: Ahahah! Tens a boca toda suja! - Ri-me.

Ashton: Ai estás a gozar? - Passou um dedo no gelado e meteu na minha bochecha.

Eu: Ei!! - Resmunguei.

Ashton: Deixa, eu limpo. - Pegou num lenço de papel, rasgou uma ponta e começou a limpar a minha bochecha calmamente. - Agora é tua vez. - Deu-me o resto do lenço.

Eu: Ok... - Aproximei-me mais dele, as nossas caras ficaram um pouco mais juntas. Comecei a passar a mão num canto dos seus lábios, quando acabei passei mesmo por cima dos seus lábios até chegar ao outro canto. Movi lentamente, mais uma vez. Quando eu acabei ele foi-se aproximando e quando eu pensei que ele me ia beijar ele desviou-se e deu-me um beijo demorado na bochecha.

Ashton: Está a ficar tarde, é melhor ir-mos embora. - Disse afastando-se.

Eu: Hm... Sim, é!

Levanta-mo-nos e começamos a andar.

Ashton: O que é que aconteceu ao teu pai? - Perguntou a medo.

Eu: Foi preso.

Ashton: Oh, eu lamento...

Eu: Tudo bem. Já devia ter acontecido muito mais cedo. - Disse sorrindo-lhe tristemente, deixando uma lágrima cair.

Ashton: Ohh, anda cá princesa. - Disse puxando o meu braço, dando-me um abraço. - Eu nunca vou deixar que mais nada te aconteça. - Disse apertando-me mais contra si. Afastou-se e começou a limpar as lágrimas que me caíam com o polegar. - Não chores... - Pediu.

Eu: Ok. - Suspirei e abanei a cabeça. - Apanha-me se puderes! - Disse e comecei a correr feita maluca.

Estava a correr já quase sem forças, quando me virei para trás para ver onde ele estava. O que foi uma má ideia porque ele estava mesmo atrás de mim e agarrou-me.

Ashton: Apanhei-te. - Sussurrou contra a minha cara.

Comecei a respirar depressa quando senti a sua respiração na minha cara. Ele respirava como eu, e alternava o olhar entre os meus olhos e os meus lábios. Fechou os olhos e afastou-se segundos depois.

Ashton: Vamos, eu não sei o caminho para onde tu moras. - Disse abrindo os olhos e começou a andar. Eu fiquei estática durante uns segundos,mas depois continuei a andar até ao lado dele.

SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora