Inês POV
Quando chegamos à cozinha vimos a Anna a preparar-se para começar a fazer o jantar.
Eu: Olá Anna! - Chamei a atenção dela, fazendo-a virar-se e abraçar-me.
Anna: Olá Inês. - Afastou-se e eu virei-me para trás, fazendo um sinal ao Ashton para se aproximar. - Quem é o rapaz? - Perguntou sorrindo.
Eu: Ashton, esta é a Anna. Anna, este é o Ashton. O meu namorado. - Disse tímida. Anna arregalou os olhos.
Ashton: Muito prazer, Dona Anna. - Disse aproximando-se dela e cumprimentando-a com dois beijinhos.
Anna: O prazer é meu, Ashton. E não me chames Dona, só Anna. E não sou assim tão velha, podes tratar-me por tu. - Riu levemente e Ashton acompanhou.
Eu: Anna, nós vamos lá para cima.
Anna: Tudo bem, quando o jantar estiver pronto eu chamo. - Sorriu e virou-se, continuando o que estava a fazer antes de nós chegarmos.
Nós subimos as escadas e fomos para o meu quarto. Quando chegamos lá eu sentei-me na cama e olhei para Ashton que estava a examinar o meu quarto.
Ashton: Quarto giro. - Disse sorrindo e aproximando-se da cama.
Eu: Não fui eu que escolhi, não é... - Ri leve e tristemente. - Mas obrigada.
O Ashton deitou-se na cama e puxou-me para si, fazendo-me deitar ao seu lado e com a cabeça no seu peito.
Peguei no comando, liguei a televisão e entreguei a seguir ao Ashton, que escolheu um programa que eu não gosto.
Eu: Hm, nãão! - Resmunguei.
Ashton: É a melhor coisa que está a dar. - Justificou-se.
Eu: Mas isso não presta! - Choraminguei.
Ashton: Ai amor, nós vamos já jantar!
ESPERA! Eu ouvi bem, não ouvi?
Eu: Amor? - Disse sorrindo. Ashton coçou a parte de trás do pescoço e corou.
Ashton: É-é... Gaguejou. - Se...
Interrompi-o com um selinho.
Eu: Eu adorei. - Sorri e ele sorriu de volta, ainda um pouco corado.
Ficamos ainda a ver um pouco de televisão e a criticar o programa, até a Anna nos chamar para jantar.
Fomos para baixo e sentamo-nos à mesa.
Anna: Então meninos... - Anna começou a conversa. - Há quanto tempo é que isso dura? - Perguntou curiosa.
Eu: Mais ou menos um ou dois dias. - Respondi-lhe com um sorriso.
Anna: Ela deve ter-te dado muito trabalho, não Ashton? - Brincou e eu lancei-lhe um olhar matador.
Ashton: Muito! - Respondeu e eu bati-lhe no braço, fazendo-os rir.
Cruzei os braços e fiz beicinho, fingindo que estava chateada.
Sim, porque eu bem sei que lhe dei trabalho.
Ashton: Oh, não fiques chateada. - Disse. Não respondi e continuei na mesma posição. - Inês? - Chamou. - Inês, fala comigo. - Disse. Fiquei na mesma - Amor... - Chamou manhoso e tocou no meu braço.
Sorri. Não aguento quando ele me chama amor.
Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo na bochecha.
Eu: Desta vez passa, da próxima... - Brinquei e fiz sinal de cortar o pescoço com o dedo.
Ashton levantou as mãos rendendo-se e fingindo-se de assustado. Todos rimos.
Passamos o jantar todo a falar de coisas aleatórias. Quando acabamos Ashton ainda se ofereceu para ajudar com a loiça, mas Anna disse que poderiamos subir.
Quando chegamos ao quarto atirei-me de costas para a cama e ouvi Ashton a rir enquanto fechava a porta.
Ashton: Depois sou eu o preguiçoso. - Disse pondo-se em cima de mim, com um braço e uma perna de um lado de mim e um braço e uma perna do outro lado.
Eu: Eu também sou, mas a verdade é que tu és mais. - Disse envolvendo o seu pescoço com os meus braços.
Ashton: Ai é? - Disse aproximando a sua cara da minha e apoiando-se na cama com os cotovelos.
Acenti com a cabeça e juntei os nossos lábios para mais um dos nossos beijos calmos e apaixonados. Passado uns (poucos) minutos Ashton agarrou na minha cintura e rodou-nos na cama, fazendo-me ficar por cima. Acho que ele gostava de me ver com o comando da situação. Separamo-nos e encostou as nossas testas.
Ashton: Tenho de ir. - Avisou.
Eu: Ohh, não. - Gemi e dei-lhe um selinho.
Ashton: Também não quero ir, mas tem que ser. - Pôs uma mecha do meu cabelo que caiu entre as nossas caras atrás da minha orelha.
Eu: Não te deixo ir! - Atirei-me para cima dele e abracei-o apertado.
Ashton: Ok, então vens comigo. - Disse.
Levantou-se com um pouco de dificuldade e eu enrolei as pernas e os braços à volta do corpo dele e pousei a cabeça no ombro dele, para não correr o risco de cair. Ele agarrou nas minhas pernas e começou a caminhar até às escadas, descendo com alguma dificuldade. Custou, mas lá conseguiu. Caminhou até à porta e pousou-me no chão.
Ashton: Até amanhã, princesa. - Deu-me um beijinho.
Eu: Até amanhã. - Acenei enquanto ele se afastava de costas para o caminho, ou seja, olhava para mim, com um sorriso apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
Fiksi PenggemarEla é uma rapariga normal, mas que sofre de bullying na escola e o pai lhe bate em casa desde que a mãe morreu. Ela corta-se quando pode sem ninguém ver e nunca ninguém soube. A vida dela é um total inferno. Até ele chegar. Ele é o novo aluno, sorr...