Inês POV
Durante a semana correu tudo como o costume, a diferença é que Marie não nos chateou. FINALMENTE PAZ!
O Joshua? Bem, podemos dizer que até nos tornamos amigos.
Era agora sexta-feira e eu estava à espera do Ashton nas escadas à frente da porta de casa.
Observo o carro dele a aproximar-se e começo e levantar-me e a aproximar-me do passeio.
Quando ele pára o carro eu dou a volta e entro no meu lugar.
Eu: Bom dia! - Beijei-o. - Animado para a viagem? - Pergunto animada.
Ashton: Super animado, mal posso esperar... - Esfregou as mãos uma na outra.
Eu: Eu também, espero que corra bem. - Disse enquanto ele arrancava com o carro.
Liguei o rádio e começamos a cantar as músicas que passavam. Entretanto chegamos à escola. Iriamos ter E.M.R.C., a disciplina no qual nós vamos ter a visita de estudo.
Fomos entrando na sala, como o costume e ficamos a falar de coisas aleatórias.
Tocou. Os alunos começaram a entrar e o professor veio depois.
Stor: Meninos, nós contactamos o hotel em que vamos ficar hospedados e disseram-nos que afinal ficam 4 pessoas em cada quarto. Nós (os professores) não vamos interferir, vocês ficam com quem quiserem.
A aula continuou a decorrer normalmente. Tocou para sair e eu e o Ashton fomos os primeiros a sair.
Eu: Vai indo para a cantina e compra-me um lanche, por favor. Eu vou à casa de banho e já vou lá ter contigo. - Ele acentiu, deu-me um beijo na testa e foi.
Fui até à casa de banho, fiz o que tinha a fazer e quando saí encontrei o Joshua.
Eu: Hey Josh! - Acenei.
Josh: Olá Inês! Olha, ainda bem que te encontro. - Aproximou-se. - Na visita posso ficar no mesmo quarto que tu?
Eu: Por mim podes, vou perguntar ao Ashton. - Disse lembrando-me dos ciúmes que ele teve.
Josh: Obrigada, faz isso então. E diz-lhe que não precisa de ter ciúmes, eu vou com a minha namorada. - Piscou o olho e viriu-se para ir embora. Mas ele lê pensamentos?
Fui até à cantina ter com o Ashton e encontrei-o numa mesa a olhar para o telemóvel.
Sentei-me ao seu lado e espreitei para o telemóvel, mas ele desviou-o.
Eu: Hmm... Alguma coisa que eu não possa ver? - Levantei a sobrancelha.
Ashton: Não, eu é que não vi quem era portanto... - Disse e virou novamente o telemóvel, dando-me visão para ver o que ele estava a fazer.
Ele estava na galeria a ver as nossas fotos. De momento ele estava a ver uma em que ele estava com a língua de fora e os olhos trocados, e eu estava-me a rir da cara dele. Sorri.
Ficamos ali a ver mais fotos até que eu me lembrei do Josh.
Eu: É VERDADE! - Disse alto e algumas pessosas olharam para nós. Encolhi-me um pouco e voltei a falar, mas desta vez mais baixo. - Encontrei o Josh à porta da casa de banho e ele queria saber se podia ficar no nosso quarto. - Ele abriu a boca, mas interrompi-o antes de ele falar. - ALIÁS, ele e a namorada. - Sorri e ele também.
Ashton: Claro que podem. - Piscou.
***
Anna: Já tens tudo pronto? - Perguntou pela centésima vez.
Eu: Jááá. - Revirei os olhos enquanto me dirigia à porta.
Ashton: Despacha-te se não ainda chegamos atrasados! - Disse da porta.
Eu: JÁ VOU! - Gritei. - Tchau Anna. - Beijei o seu rosto e entreguei as malas ao Ashton.
Ashton: Tchau!
Anna: Portem-se bem! - Acenou.
Ashotn pôs a minha mala na mala do carro e entramos no carro.
Acenamos uma última vez à Anna e Ashton começou a conduzir até ao aeroporto.
Eram agora 20:00h da noite e faltava meia hora para o nosso voo.
Palma de Maiorca, espera por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
FanfictionEla é uma rapariga normal, mas que sofre de bullying na escola e o pai lhe bate em casa desde que a mãe morreu. Ela corta-se quando pode sem ninguém ver e nunca ninguém soube. A vida dela é um total inferno. Até ele chegar. Ele é o novo aluno, sorr...