Ashton POV
Josh: Mano, tem calma! Todos sabem como é a Marie, ela vai-te perdoar!
Will: É, todos sabem como é que eu era antes da Suzy também! - Protestou.
Eu: Ahn? - Eu sussurrei para o Josh.
Josh: Ele era um daqueles que trocava de miúda todas as semanas, se não dias. - Sussurrou de volta.
Eu: Ahhh! - Ele acentiu com uma cara de "Pois... Ele está pior do que tu estavas". - Olha, tenta manter a calma... Eu sei que é difícil já que, pronto, estás na situação que estás, mas as miúdas vão falar lá com a... Suzy?! - Disse meio confuso se era esse o nome e o Will acentiu, confirmando. - Sim, elas vão falar com ela.
Josh: Queres um pouco do meu croissant? - Ofereceu.
Eu: O croissant é, quer dizer, era da Inês! - Protestei. O Will riu levemente e eu sorri.
Inês POV
Eu: Como é que se chama a namorada dele, mesmo? - Perguntei para Sam, assim que chegamos à casa de banho.
Sam: Suzy. - Respondeu e eu acenti.
Eu: Então, nós vamos entrar e vamos falar como se não soubessemos que ela está lá dentro. Enquanto falamos, empurramos as portas lentamente, e a que não abrir é a que ela está. Ok? - Ela acentiu e eu abri a porta. Fiz-lhe sinal para irmos abrir as portas.
Sam: Então... Viste o que a Marie fez? - Começou.
Eu: Aquilo com a Suzy e o William? - Fiz-me de desentendida e ela quase se ria.
Sam: Exatamente... - Disse, tentando compor-se. - Ela é mesmo oferecida...
Eu: Parece que gosta de ver os casais que se AMAM a separarem-se. - Realcei.
Sam: É. E viste como ele ficou DESTROÇADO?
Eu: Pois foi. Ele chegou à nossa beira com os olhos todos VERMELHOS e MAREJADOS. - Já se começavam a ouvir alguns soluços. Finalmente, encontramos a porta certa. Eu bati à porta. - Suzy... - Chamei. Ela não respondeu, mas os soluços já não se ouviam. - Nós sabemos que estás aí.
Suzy: D-deixem-me em paz! - Pediu.
Sam: Suzy, nós sabemos o que se passou. Abre a porta. - Pediu. - Por favor... - Pediu novamente e a porta abriu-se lentamente, mostrando uma rapariga loira de olhos castanhos e maquilhagem toda borratada. - Oh, Su... - Abraçou-a. Decidi não o fazer, pelos menos para já, já que não nos conhecemos ainda.
Suzy: S-sam... E-ele t...
Sam: Sshhhh. - Interrompeu-a. - Ele não te fez nada!
Suzy: Eu vi! E-ele...
Eu: Estava a beijar a Marie. - Ela olhou para mim quando eu a interrompi. - Ela fez isso comigo e com o meu namorado.
Suzy: E... E c-como é q-que v-vocês estão?
Eu: Melhor do que nunca. - Falei com um sorriso apaixonado. - Deixa-me adivinhar... Ela fez isso quando ele foi à casa de banho, quando tu apareceste ela puxou-o para um beijo? - Ela acentiu. - O Will tem razão, ela tem que renovar as técnicas! - Revirei os olhos.
Suzy: Ma...
Sam: Calou! - Disse passando os pulgares por baixo dos olhos dela, tirandk a maquilhagen borratada. - Tu vais é falar com ele, anda. - Puxou-a pela mão, sem nem dar tempo de ela responder e fomos a andar a passos largos.
Suzy: Já agora, eu sou a Suzy Walker. C-como te chamas? - Disse, já melhor do choro.
Eu: Mendes, Inês Mendes. - Ela fez uma cara suspreendida e eu sorri.
Olhei para a frente e já se podia ver os rapazes , mas só o Ashton é que nos viu, pois os outros estavam de costas. Pisquei o olho ao Ash e vi que o William estava a comer o meu croissant.
Eu: A sério que toda a gente vai comer o croissant, menos eu? - Disse quando estavamos já próximas a eles.
William olhou rapidamente para trás e num piscar de olhos já estava de pé e a correr até nós.
Will: Suzy, por amor de deus! - Disse quando chegou à nossa beira e eu e a Sam afastamo-nos, sentando-nos nos bancos. - Acredita em mim, foi ela que me beijou quando eu estava a sair da casa de banho. - Ele agarrou nas mãos dela e aproximou-se colando os seus corpos. - Eu amo-te, Su... - Disse manhoso e percebia-se que estava a chorar. A Suzy também já tinha mais lágrimas a correr pelas suas bochechas rosadas.
Suzy: Eu também te amo. - Disse baixinho e sorrindo.
De onde eu estava deu para ver o enorme sorriso que apareceu na cara do Will e ele agarrou na cintura dela, puxando-a para ele e beijando os seus lábios com desejo e saudade.
Ashton: Parece que alguém já se resolveu... - Disse quando eles se começaram a aproximar de mãos dadas.
Suzy: Tudo por culpa da Inês. - Disse sentando-se de lado no colo do namorado e passando um braço pelo seu pescoço.
Will: Obrigada. - Sorriu na minha direção.
Eu: Não têm que agradecer!
Nesse nomento tocou para o intervalo e as pessoas começaram a sair das salas. Encontrei Marie no meio da multidão a vir para o pátio. Ela olhou para a nossa mesa com raiva e eu mandei-lhe um sorriso cínico e um falso aceno, fazendo-a virar as costas.
Xx: William o qu... Oh, esquece. Parece que já está tudo bem. - Disse um rapaz chegando à nossa mesa por trás de mim, mas nem me dei ao trabalho de me virar e olhar.
William: Pois é, tudo graças a ela. - Apontou com a cabeça para mim e eu sorri.
Xx: Quem é? - Perguntou confuso e eu abri a boca primeiro do que o Will.
Eu: Mendes, Inês Mendes. - Olhei para trás e ele arregalou os olhos.
Sam: Porque é que te apresentas sempre no estilo do James Bonde? - Revirou os olhos.
Eu: É mais divertido! Porque é que tens que estragar a minha apresentação? - Levantei-lhe uma sobrancelha.
Xx: Ok, ok... Eu NUNCA diria que eras tu. - Disse para mim.
Eu: Porquê? - Perguntei confusa.
Xx: Mudaste... Dantes só usavas legins e camisolas com casacos, sempre preto e andavas sempre escondida,... E agora aqui estás tu... Com calções, gorro, camisola e vans vermelhas e no pátio da escola, sentada numa mesa cheia de pessoas. - Explicou. - Já agora, sou o Fill Ross. - Sorri.
Eu: Bem... As pessoas mudam, Fill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
FanficEla é uma rapariga normal, mas que sofre de bullying na escola e o pai lhe bate em casa desde que a mãe morreu. Ela corta-se quando pode sem ninguém ver e nunca ninguém soube. A vida dela é um total inferno. Até ele chegar. Ele é o novo aluno, sorr...