Capítulo 34

2.4K 177 3
                                    

Inês POV

Eles estavam agora a dormir e eu não tinha nada para fazer.

Sam: Inês?

Eu: Sim? - Olhei para a cama dela.

Sam: Queres ir dar um passeio? - Sentou-se na cama.

Eu: Quero! Mas tu não ias dormir? - Perguntei confusa.

Sam: Ia tentar, mas como eu dormi antes de ir para o avião agora não consigo adormecer. - Levantou-se. - Vamos!

Segui-a e ficamos a rondar a zona à volta do hotel. Àquela hora estava tudo silencioso, o que por um lado era um pouco assustador, mas por outro era relaxante.

Passado uma hora, segundo o meu relógio de pulso, voltamos para o hotel.

Sam: Corrida até lá cima? - Apontou para as escadas. Levantei uma sobrancelha e sorri provocadora.

Eu: Vais ao fundo, Chuky. - Comecei a correr até às escadas.

Quando estavamos no sétimo andar ela ia à frente e eu já estava a precisar de ar. Pois é gente, a asma está a começar a atacar. RIMEI!

Sam: Estás bem, Inês?

Eu: Estou, estou! - Disse e inspirei bem fundo, para armazenar mais ar. - Estou quase a chegar! - Disse rapidamente, antes que o ar faltasse.

Ela continuou e eu perdia de vista. Quando cheguei lá já quase que não conseguia respirar.

Baixei-me e pousei uma mão nos joelhos e outra no peito, respirando rápida e profundamente, tentando recuperar ar.

Sam: Inês, então? - Aproximou-se de mim. Abanei a mão à frente da cara, como qhe a dizer que precisava de ar. - INÊS! - Guinchou tão algo que tive que tapar os ouvidos. - Anda rápido para o quarto.

Começou a puxar-me até ao quarto que era ao fundo do corredor, ou seja, obrigou-me a correr mais um bom bocado.

Quando lá chegamos ela passou rapidamente o cartão e abriu a porta com a força toda.

Sam: Ela está a ter um ataque de falta de ar! - Disse alto para os rapazes que se encontravam ao telemóvel na cama, mas que logo saltaram ao ouvir a voz dela.

Josh: Credo! O que é que aconteceu?

Sam: Não sei! Nós viemos a fazer uma corrida pelas escadas acima e ela começou a abrandar, e quando chegamos cá acima ela estava sem ar. - Disse aflita e eu tive vontade de rir, mas assim que o fiz deu-me um ataque de tosse.

Ashton: Ela tem asma! E por amor de deus Inês, PÁRA DE TE RIR! - Resmungou enquanto corria para a casa de banho. Ri mais ainda com a sua preocupação, e porque ele tropeçou numa sapatilha.

Veio da casa de banho com um copo de água na mão e praticamente mo esfregou na cara. Ri e peguei nele, tentando beber sem morrer sem ar enquanto o fazia.

Quando acabei suspirei, aliviada.

Sam: Porque é que aceitaste a corrida pelas eacadas se sabias que tinhas asma? - Encolhi os ombros. - TU QUERES MATAR-NOS DE SUSTO E A TI TAMBÉM? - Arregalei um coto os olhos com o que ela disse. Querendo ou não, frases dessas trazem-me memórias, das más. Ashton arregalou os olhos e tentou amenizar o ambiente.

Ashton: Simplesmente, não voltes fazer isso. - Disse. - Mas, EI! Já sei socorrer-te em casos extremos. - Piscou o olho e cobriu os meus ombros. Ri.

Eu: Meu herói. - Brinquei. Rimos e eu beijei-o.

Josh: Já agora... ONDE É QUE VOÇÊS FORAM?

Ashton: Nós acordamos e não vos vimos no quarto, tentamos ligar-vos mas os vossos telemóveis estavam aqui no quarto e nós começamos a ficar preocupados! - Cruzaram os braços.

Eu: Fomos dar uma volta. - Encolhi os ombros.

Josh: Podiam ter avisado zou deixado um papel!

Sam: Ai, que drama! - Dirigiu-se para a cama. - Nós estamos aqui, não estamos? - Deitou-se.

Eu: Mesmo. - Atirei-me para a cama, de costas e de braços abertos.

Ashton sentou-se na cama e gatinhou para cima de mim

Ashtom: Desculpa, só estavamos preocupados. - Deu-me um selinho e deitou-se no meu peito.

Josh abraçou a Sam de lado e ficamos assim a ver televisão. A Sam e o Josh abraçados e eu a brincar com os caracóis do Ashton

***

Sam: Despachem-se, vamos chegar atrasados! - Disse da porta.

Josh: Estamos a ir! - Avisou, saíndo da cada de banho com o Ashton.

Eu: Demoram mais do que as raparigas.

Ashton: Isso é porque vocês ficam lindas de qualquer forma. - Abraçou a minha cintura de lado.

Fomos até ao restaurante e já tinha chehado quase toda a gente.

Stor: Podem ir comendo, quando os outros chegarem comem também. Peguem no que quiserem.

Fomos pegar num tabuleiro e a seguir fomos ver o que havia para comer. Aquilo tinha de tudo! Massa, arroz, carne, peixe, pizza,... Escolhi três fatias de pizza e uma lata de ice tea de limão. O Ashton e o Josh escolheram massa e coca-cola e a Sam escolheu o mesmo que eu e coca-cola. Para a sobremesa comemos todos gelado. Eu e o Ashton sorriamos um para o outro enquanto comiamos.

Almoçamos e fomos para a entrada, onde iriam falar connosco.

George: Pessoal, vistam bikinis e calções de banho porque vamos fazer atividades na água. Vistam também roupa confortável porque vamos para o meio do monte. Podem ir, mas têm que estar aqui às 15.30h. Até já.

SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora