Inês POV
Quando cheguei lá deparei-me com o Ashton a falar com a Marie, muito juntinhos. Ela olhou rapidamente para mim pelo canto do olho e agarrou o Ashton pelo colarinho da camisola, beijando-o a seguir.
Não consegui ver mais nada a seguir, as lágrimas começaram a tapar o meu campo de visão e eu comecei a correr.
Isto não me está a acontecer.
Continuei a correr, sem destino. Para onde é que eu vou mesmo? Vou para a praia, ninguém vai para a praia nestas alturas.
Ashton POV
Estava a falar com a Inês quando me deu uma vontade de ir à casa de banho.
Eu: Já volto, vou à casa de banho. - Disse levantando-me. Dei-lhe um beijo na testa e fui.
Quando saí de lá e me preparava para ir ter com a Inês novamente, fui interrompido por quem, meus amigos? Marie.
Eu: O que é que queres? - Revirei os olhos.
Marie: Acabar o teu relacionamento de vez.
Eu: O quê? - Perguntei, confuso.
Reparei que ela olhou para o lado e quando ia olhar também, ela beijou-me. Acabou por ser só um selinho, porque eu afastei-a logo. Ela estava com um sorriso vitorioso na cara, e quando olhei para o lado percebi porquê.
Inês estava a correr na direção oposta à nossa. Ela viu. Ela percebeu tudo mal.
Eu: QUAL É O TEU PROBLEMA? - Gritei. Ela encolheu-se, mas logo voltou ao normal.
Marie: É para aprenderes... NINGUÉM me dá uma tampa. - Sorriu e eu ri com desdém, percebendo a cena toda.
Eu: Então isto tudo porque eu te dei uma tampa... - Repeti o que ia na minha cabeça, mas em voz alta. - Tentaste acabar com o meu relacionamento, PORQUE EU TE DEI UMA TAMPA? - Falei, desta vez, bastante alto. - Eu não acredito nisto... - Murmurei, levando as mãos à cabeça e puxando os cabelos. Olhei para ela com raiva. - Só não te bato aqui e agora, porque és rapariga. E não mereces que eu perca o meu tempo contigo. - Disse. - Mas! Se te meteres no meu relacionamento mais uma vez, uma única vez, eu juro que esqueço quem tu és. - Ameacei.
Ela arregalou os olhos. Receio, é o que eu via neles.
Virei costas e fui procurar a Inês pela escola toda, em todos os lugares que estivemos juntos, no parque,... Revirei tudo à procura dela, e nenhuma pista. Ninguém a viu, nem um fio de cabelo.
Só espero que não lhe aconteça nada de mal...
Inês POV
Passei a manhã toda na praia. Sentir o vento a embater em mim, os grãos da areia por entre os meus dedos, o barulho das ondas calmas,... O ambiente da praia, quando não tem pessoas a incomodarem o silêncio, acalma-me.
Na hora do almoço, fui almoçar no restaurante ao lado da praia. Não avisei a Anna que não ia almoçar, não avisei ninguém onde estava, nem sequer a que horas voltava. Eu precisava deste tempo para mim.
Quando acabei de almoçar, voltei para a praia e sentei-me numa rocha.
Tudo o que nós passamos neste tempo não pode ter sido mentira, não é? Ele dava-lhe sempre uma tampa e resmungava-lhe quando ela se aproximava, portanto não pode gostar dela não é? E todos os "amo-te" que trocamos não foram falsos, não é? E a rapariga que me chamou... Agora que penso melhor eu já a vi com a Marie. E quando ela me chamou disse que era urgente. Será que ela armou esta cena toda para nos separar? Ela sempre tentou dar em cima do Ash...
Tenho que pensar melhor, mas é melhor ir para casa antes que escureça.
Fui o caminho todo a pensar, que só reparei que o tempo tinha passado quando cheguei a casa.
Anna: Inês? - Chamou perguntando. (?) Nem podia ser mais ninguém, já que só eu é que tenho a chave. - Meu deus Inês, estava tão preocupada! - Disse vindo até mim e abraçando-me. - O que é que se passou? - Perguntou afastando-se.
Eu: Falamos ao jantar pode ser? - Perguntei. - Agora só quero tomar um banho...
Anna: Claro. - Acentiu. - É verdade! O Ashton veio aqui à tua procura. Não sei o que se passou, mas ele estava muito preocupado e deixou esta carta. - Entregou-me a carta e voltou para a cozinha.
Dirigi-me ao meu quarto e pousei a carta na secretária, entrando na casa de banho em seguida.
Quando tomei banho vesti o pijama e fui jantar, já que a Anna já me tinha chamado.
Anna: Já me vais dizer o se passou? - Perguntou, depois de minutos de silêncio.
Suspirei e comecei a contar-lhe tudo. Das suas declarações, dos "amo-te" que trocamos, do que ele disse à Marie que eu até ouvi pelo telemóvel, das tampas que ele lhe deu, do que aconteceu hoje com eles os dois, da rapariga que me foi chamar e aproveitei para lhe contar onde estive hoje, e os pensamentos que eu tive na praia.
Anna: Queres saber o que eu acho? - Acenti. - Ele ama-te. - Sorri triste. - Essa Marie só quer estragar a vossa relação. Tu vais tomar a decisão certa.
Eu: Amanhã posso ficar em casa? Não estou pronta para olhar para eles ainda e assim penso mais claramente e lia a carta. Só amanhã. - Pedi.
Anna: Tudo bem. Agora vai dormir. - Sorriu-me e eu acenei, dirigindo-me ao meu quarto.
Mandei uma mensagem ao Ashton antes de ir. Tentei ser o mais seca que consegui.
"Amanhã não me venhas buscar." - Enviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
FanfictionEla é uma rapariga normal, mas que sofre de bullying na escola e o pai lhe bate em casa desde que a mãe morreu. Ela corta-se quando pode sem ninguém ver e nunca ninguém soube. A vida dela é um total inferno. Até ele chegar. Ele é o novo aluno, sorr...