Inês POV
Eu: Sai, és gordo! - Disse quando ele veio para cima de mim. Ele abriu a boca fingindo espanto e começou a fazer-me cócegas. - A-amor, pára por favor! - Estiquei-me para encostar os nossos lábios.
Ele parou rapidamente de me fazer cócegas e agarrou-me fortemente na cintura, puxando-me ainda mais para si. O beijo era calmo e doce. Ele levantou a minha camisola e fez carícias nas minhas laterais. Passei as minhas mãos pela sua cintura e tentei puxá-lo mais para mim, apesar de isso ser impossível. Passado um pouco afastámo-nos.
Ashton: Vá, vai vestir o pijama que eu quero dormir agarradinho a ti. - Levantou-me e deu-me uma palmada no rabo. Olhei para ele de olhos arregalados e ele piscou o olho com cara de pedófilo, fazendo-me rir.
Peguei no pijama e fui até à casa de banho para vesti-lo. Quando acabei voltei para o quarto, onde o Ashton já tinha preparado a cama para dormirmos.
Eu: Apressado, não? - Atirei-me para cima dele.
Ashton: A sério, qual é o teu problema com atirares-te para cima de mim? - Empurrou-me para o seu lado na cama e eu ri.
Eu: Não sei, mas é fixe... - Encolhi os ombros.
Ashton: A sério? - Levantou uma sobrancelha.
Eu: Yes. - Acenti e ele atirou-se para cima de mim. - ENTÃO!? - Queixei-me.
Ashton: Tens razão, é bem fixe. - Sorriu divertido e eu revirei os olhos.
Dei-lhe um selinho e apaguei a luz, adormecendo assim com ele em cima de mim.
***
Acordei com alguém a puxar-me e logo senti um corpo em baixo do meu.
Ashton: Caraças, hoje foi difícil acordar-te! - Resmungou.
Eu: Bom dia, amor. Sim, dormi bem e tu? - Disse ironicamente.
Ashton: Não há tempo para bons dias, vai tomar banho que ainda temos que ir a minha casa e já estamos a ficar atrasados. - Bufei e levantei-me, mas ele agarrou-me no meu pulso e puxou-me para a cama outra vez e dando-me um beijo. - Bom dia. - Sussurrou. Sorri e dei-lhe um selinho, levantando-me e indo até ao armário. - Não te preocupes, vai tomar banho que eu escolho-te uma roupa e tu vestes-te enquanto vou eu. - Beijou o topo da minha cabeça e empurrou-me até à porta. - Despacha-te! - Pus-lhe a língua de fora e entrei na casa de banho.
Fiz a depilaçào e tomei banho em 15 minutos, enrolei uma toalha no corpo e penteei o meu cabelo. Fui até ao quarto e tinha uma roupa em cima da cama, mas sem sinal do Ashton. Encolhi os ombros e peguei na roupa. Uns calções pretos, uma meia-calça de vidro preta, com uma sweat vermelha escura dos ramones, um gorro preto e as minhas vans vermelhas escuras no chão. Sorri com o resultado.
Até nem estava mau...
Desci até à cozinha e estavam lá o Ashton e a Anna.
Eu: Bom dia. - Dei um beijo na bochecha da Anna e ela sorriu mais amplamente, assim como Ashton. - O que foi?
Anna: Nada...
Ashton: Diz lá Anna... Tenho ou não tenho jeito para escolher roupas? - Passou o braço pelos meus ombros.
Anna: Isso é obra tua? - Ele acentiu, orgulhoso de si mesmo. - Devo dizer que está muito bom... Mas a modelo ajuda.
Ashton: Mas isso todos sabem. - Piscou o olho.
Eles estão a tramar alguma.
Eu: Ok... Vamos comer! - Disse ainda desconfiada.
Anna: Comer... Sempre preocupada em comer!
Eu: FOOD IS LIFE! - Levantei os braços mas baixei-os outra vez, pegando num pedaço de pão e levando-o à boca, levantando-os outra vez. Eles riram e começaram a comer.
Comemos depressa, pois estavamos atrasados, e fomos para a casa dele. Ele preparou a mochila e voltou para o carro, arrancando rapidamente pois faltavam 5 minutos para as aulas começarem.
Chegamos lá passado 2 minutos do toque. Fomos para a sala e não estava lá ninguém a não ser a Sam.
Eu: Onde é que estão todos? - Perguntei aproximando-me e ela levantou-se, pois estava sentada.
Sam: O stor faltou. - Suspirei. - O Josh foi com os amigos a um sítio qualquer, mas vai já ter connosco ao pátio. - Avisou.
Nós acentimos e caminhamos todos até ao bar. Comprei um croissant com fiambre, um pacote pequeno de bolachas e um compal e fomos até ao pátio. Sim, vou comer isto tudo depois de já ter tomado o pequeno almoço.
Josh: Pessoal! - Disse chegando a seguir de nós. - Descobri uma cena... Oh boa, trouxeram-me o pequeno almoço! - Disse pegando no meu croissant e começando a comer.
Eu: Ei! - Tentei tirar o croissant das suas mãos mas ele desviou-o. Bufei e peguei nas bolachas. Ele deu-me um beijo na bochecha e continuou a falar.
Josh: Sabem o meu amigo William? - Acentimos. - A namorada acabou com ele. E a culpa é de quem? Marie. - Arregalamos os olhos. - Pelos vistos a cobra voltou ao ataque... - Disse comendo mais um pouco do meu croissant.
Olhei para o croissant e depois para ele. Ele sorriu e apontou-me o croissant. Sorri-lhe e mordi o croissant, beijando a sua bochecha a seguir. Olhei para Ashton e ele estava a sorrir. Parece que alguém já controlou os ciúmes...
Sam: Onde é que ele está?
Josh: Vem aí... - Apontou com a cabeça para o lado e todos olhamos.
Vinha aí um rapaz não muito mais alto do que eu, cabelos loiros, olhos castanhos, braços musculados, t-shirt branca, calças de ganga largas e vans brancas. Ele parecia mais velho do que nós. Vinha com os olhos um pouco vermelhos.
Josh: Então mano, ela ainda não te quer ouvir? - Perguntou quando ele chegou à nossa mesa.
William: Não... - Disse com a voz trémula do choro, sentando-se ao meu lado e escondendo a cara entre as mãos.
Sam: Tenta falar com ela outra vez, talvez... - Ele abanou a cabeça negativamente, como se não acreditasse no que estava a acontecer.
Eu: Sabes... - Comecei e todos olharam para mim, talvez surpresos por tomar a iniciativa de falar com um rapaz que nem conheço. - Ela já tentou acabar com o nosso namoro também. - Apontei com a cabeça para o Ashton. - Ela beijou-o na minha frente. - Ele riu ironicamente.
William: Ela tem que começar a renovar as técnicas dela!
Ashton: Sinplesmente... Manda-lhe uma carta e espera... - Sorrimos um para o outro.
William: Isso só resulta em filmes...
Eu: Mentira! - Ele levantou a cabeça com uma sobrancelha levantada. - Ele fez-me isso. - Pisquei o olho a Ashton. - Eu e a Sam vamos falar com ela! Está onde?
William: Onde é que normalmente as raparigas vão quando lhes acontecem alguma coisa?
Eu: Certo, vamos à casa de banho. - Ele riu levemente, o que me fez sorrir.
William: Já agora! - Chamou antes de nos afastarmos da mesa. - Sou o William Kelly, podes chamar-me de Will. - Sorri.
Eu: Mendes, Inês Mendes. - Pisquei o olho e ele arregalou os olhos, fazendo os outros rirem.
-.-.-.-.-
EHEH, a minha prima de 3 anos gosta das músicas dos 5SOS! A favorita dela é a "amnesia". A minha também, eu acho...
Mandei mensagem ou comentem as vossas favoritas, tenho curiosidade.
Espero que estejam a gostar.
Votem e comentem. :)
Abreijos aqui da vossa amiga Inês. ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
FanfictionEla é uma rapariga normal, mas que sofre de bullying na escola e o pai lhe bate em casa desde que a mãe morreu. Ela corta-se quando pode sem ninguém ver e nunca ninguém soube. A vida dela é um total inferno. Até ele chegar. Ele é o novo aluno, sorr...