Capítulo 16

3.7K 247 3
                                    

Inês POV

As aulas passaram e eu fiquei de mão dada com o Ash, por baixo da mesa, em todas elas.

Estavamos agora na hora do almoço, a ir para uma mesa quando alguém vem contra mim, fazendo com que a comida que se encontrava no meu tabuleiro voasse toda para a minha camisola.

Xx: Ups, desculpa. - Disse falsa.

Sim, é quem vocês estão a pensar.

Ashton: Mas estás-te a passar? - Exaltou-se.

Marie: Eu? - Fez-se de desentendida. - Eu só estava a passar!

Ashton: Deixa-nos em paz. - Grunhiu baixo.

Ela deu um sorriso irónico e foi embora.

Eu: Arg. - Queixei-me, tentando tirar alguma comida com o guardanapo.

Ashton: Anda, eu tenho sempre a minha camisola preferida no carro, para o caso de algum acidente.

Eu: Só espero que não seja vermelha, eu só visto preto. - Avisei.

Ashton: Não te preocupes. - Riu.

Fomos até ao carro dele e ele abriu a mala, mostrando uma camisola do meu estilo.

Eu: Obrigada. - Disse quando ele me entregou a camisola. - Agora onde me visto? - Perguntei.

Ashton: Podes vestir-te dentro do carro. - Disse e eu arregalei os olhos. - Não te preocupes, não está por aqui ninguém e eu prometo que não espreito! - Avisou e eu acenti, entrando no carro a seguir.

Tirei a outra camisola e vesti a dele, que me ficava um pouco grande mas eu dobrei um pouco as mangas para dentro.

Ashton: Uau, como é que te serve? - Perguntou espantado e eu não disse nada, só mostrei as mangas dobradas com uma cara de como quem diz "dahh". - Aahhh. - Disse com cara de como quem diz "Boa!".

Eu: Obrigada pela camisola. - Abracei-o.

Ashton: De nada, princesa. - Beijou a minha testa. - Agora mete essa camisola suja neste saco e põe na mochila. Depois lavas a camisola em casa. - Disse.

Guardei a camisola no saco e ele pôs-me na mochila.

Eu: Na tua ou na minha? - Perguntei-lhe.

Ashton: Minha. Assim fico mais tempo contigo, já que sou eu que te levo a casa. - Piscou o olho e eu ri.

Fomo até à casa dele, então. Quando chegamos ele abriu a porta e eu fui a correr para o quarto dele, escondendo-me atrás da porta.

Ashton: Nês! - Ele riu-se e entrou no quarto. - Eu vou-te encontrar, sabes disso não sabes? - Ele perguntou, sorrindo vitorioso.

Ele procurou dentro do armário, na casa de banho e agora ia procurar debaixo da cama. Quando se baixou para espreitar lá, eu corri até ele e atirei-me nas suas costas fazendo-nos cair.

Eu: Buuh! - Gritei enquanto me ria.

Ashton POV

Inês: Buuh! - Gritou enquanto se ria. O riso dela é alguma coisa de fofo. - Afinal não me encontraste! - Ela sorriu vitoriosa.

Eu: Pois não, mas agora também não sais daqui. - Apertei-a.

Inês: Também não tinha intenções de o fazer, ahahah. - Admitiu.

Eu: Queres jantar cá em casa hoje? - Pergunto-lhe. Gostava que a minha mãe a conhecesse.

Inês: Q-quê? - Ela gaguejou.

Eu: Quero que conheças a minha mãe.

Inês: Eu já tinha assumido que moravas sozinho. - Disse.

Eu: Eu moro com ela, mas poucas vezes a vejo por causa do trabalho deles. Normalmente quando saio de casa ela está a dormir, e quando chego e vou dormir ela está a trabalhar. Mas às vezes tem dias, como hoje, em que vem jantar a casa. - Explico-lhe.

Inês: Ahhh. - Ela diz. - Mas... E se ela não gostar de mim? - Lá está ela insegura.

Eu: Não estejas insegura, ela vai adorar-te. Também, se não gostasse o problema era dela, já que tem que gostar sou eu. - Disse-lhe e ela sorriu.

Inês: E tu gostas? - Ela perguntou ainda sorrindo.

Eu: Não. - Abanei a cabeça negativamente. - Eu amo. - Disse e ela sorriu mais amplamente.

Inês: Ok, vamos lá a esse jantar! - Ela disse derrotada. - Deixa-me só ligar à Anna a avisar. - Disse e levantou-se.

SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora