Capítulo 30

2.7K 189 8
                                    

Inês POV

Antes de ir para o almoço ainda temos uma aula, por isso dirigimo-nos para a sala.

Entretanto tocou e os alunos começaram a entrar, seguidos pelo professor.

Stor: Meninos, tenho um comunicado! - Disse, fazendo toda a gente calar-se. - No âmbito desta disciplina, nós iremos realizar uma visita de estudo. Só porque estão no último ano.

Xx: Onde vai ser a visita? - Perguntou uma rapariga da frente.

Stor: Vai ser em Palma de Maiorca.

Todos começaram a combinar o que irião fazer lá, com quem irão ficar no quarto, etc.

Stor: Vai ser no fim-de-semana. Ficam dois em cada quarto e... - Todos ficaram a olhar para o stor em expectativa. - podem ser mistos.

Haviam olhares maliciosos uns para os outros, assobios,... E eu só olhei para Ashton e sorrimos, sem nenhuma malícia.

Durante a aula só falamos do que se faria durante a viagem. Iriamos fazer algumas atividades, mas também teriamos tempo para fazermos o que quisessemos.

Quando tocou fomos para a cantina. Pegamos num tabuleiro e comida e fomos para uma mesa.

Eu: Achas que ir a visita vai ser fixe? - Perguntei, levando o garfo com comida à boca.

Ashton: Acho que sim... Até porque tudo que eu faça contigo se torna divertido. - Sorriu.

Eu: O que é que eu fiz para tu apareceres na minha vida? - Pus os cotovelos na mesa e inclinei-me sobre a mesa.

Ashton: Hm... Não sei... - Inclinou-se. - Mas tiveste sorte, não foi? - Parou perto de mim. - Calhou-te um lindo, cheiroso, engraçado, simpático, fofo, carinhoso, simplesmente perfeito.

Eu: E nada convencido. - Parei a centímetros da sua cara.

Ashton: Convencido nunca, realista sempre. - Piscou o olho e sorriu, mostrando as suas covinhas.

Sorri de volta e afastei-me.

Ashton: Provocadora. - Sussurrou afastando-se também.

Eu: Provocadora nunca. - Copiei as suas palavras e pisquei o olho. Ele revirou os olhos sorrindo.

***

As aulas da tarde acabaram e eu estava agora no portão da escola à espera do Ashton, que decidiu ir à casa de banho.

Xx: Inês. - Ouvi alguém chamar-me e olhei para trás, encontrando o rapaz simpático de de manhã.

Eu: Hey. - Disse virando-me totalmente para ele.

Xx: Hey. - Aproximou-se mais. - A Marie realmente foi muito chata... - Meteu as mãos nos bolsos.

Eu: Se foi. - Revirei os olhos. - Obrigada mais uma vez. - Sorri-lhe tímida. Ele acentiu.

Xx: Bem, eu tenho que ir. - Acenti e ele começou a andar ao para trás, ou seja, de frente para mim. - Já agora, ficas bem de vestido. - Piscou o olho e eu corei.

Eu: Obrigada! - É verdade! - Qual é o teu nome mesmo?

Xx: Joshua! Podes chamar-me Josh! - Disse e finalmente se virou para a frente.

Sorri e virei-me novamente para a escola, vendo Ashton a vir na minha direção.

Ashton: Porque é que estás sorrir se estás aqui sozinha? - Levantou uma sobrancelha.

Eu: Lembraste do rapaz de de manhã? - Ele fez uma cara confusa. - Aquele que nos defendeu da Marie. - Revirei os olhos.

Ashton: AHH! - Ri pela cara dele. - O que tem ele?

Eu: Ele veio falar comigo.

Ashton: E tu estás a sorrir porque ele veio falar contigo?

Eu: Aww, o Ashton está com ciúmes! - Apertei as suas bochechas. Ele virou a cara. - Não fiques assim, eu só gosto de ti. - Virei a sua cara para mim. - E eu ainda nem o conhecia, só falei com ele hoje. E pouco! - Ri levemente.

Ashton: Ok. - Beijou-me.

Começamos a andar até à minha casa. Quando lá chegamos despedimo-nos com um beijo apaixonado e cada um seguiu o seu caminho.

Anna: És tu, Inês?- Perguntou quando eu fechei a porta de casa.

Eu: Quem é que poderia ser? - Dirigi-me à sala.

Anna: Oh. - Riu.

Eu: Olha, no fim-de-semana vamos ter uma visita de estudo a Palma de Maiorca.

Anna: Ok. Quando vão e quando voltam?

Eu: Acho que vamos na sexta à noite e voltamos no domingo à noite.

Anna: Tudo bem.

-.-.-.-.-

Ok, os capítulos têm ficado uma bela shit, eu admito, porque eu tenho estado sem inspiração.

Já pensei em dar um final na fic, mas estou a esperar mais algum tempo para ver se me lembro de alguma coisa para acontecer depois dessa viagem.

Espero que estejam a gostar.

Votem e comentem. :)

Beijooo. :*

SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora