Capítulo 40

2.5K 196 11
                                    

Inês POV

Josh: E então, divertiram-se? - Perguntou. Malícia era detetável na sua voz.

Ashton: Deixa de ser prevertido! - Bateu-lhe na cabeça.

Eu: O que é que vamos fazer à tarde?

Sam: O George não disse. Só disse para vestirmos bikini e roupa confortável, mais uma vez. - Completou e eu assenti.

Almoçamos e fomos para o quarto.

Eu: Temos que estar prontos a que horas?

Josh: 14:20h.

Eram agora 13:15h. Fui para a casa de banho com a minha roupa e vestia. Umas legins e uma camisola de manga curta, novamente com umas coisas a tapar os braços. Saí e a Sam entrou. Fui até à cama e atirei-me para cima do Ashton.

Ashton: Porque é que te atiras sempre para cima de mim? - Queixou-se, gemendo de dor.

Eu: Ok, eu atiro-me para cima do Josh. - Encolhi os ombros e levantei-me rapidamente, atirando-me para cima do Josh.

Ele riu e abraçou as minhas costas, depositando um beijo do topo da minha cabeça. Ashton pegou violentamente no telemóvel e ficou vidrado nele. ALERTA CIÚMES!

Josh: É melhor ires ter com ele. - Sussurrou-me e eu acenti.

Levantei-me e sentei-me no colo do Ashton, mas ele empurrou-me. Voltei para lá e ele ia-me empurrar outra vez, mas bato na sua mão, impedindo-o de o fazer. Tentei agarrar no seu telemóvel, mas ele desviou-o. Passado uns segundos tentei tirá-lo novamente, desta vez com sucesso. Ele olhou para mim, com uma expressão séria e neutra.

Eu: Outra vez ciúmes? - Ele revirou os olhos. - Estava só a brincar contigo. - Pousei o seu telemóvel na mesinha.

Ashton: Eu não gosto dessas brincadeiras.

Eu: Desculpa. - Ele nada fez. - Ash... - Passei as pontas dos dedos pelos seus braços, mas ele continuou igual. Vai-me obrigar a fazê-lo... - Amor... - Peguei nas suas mãos delicadamente e descansei-as no meu rabo. Ele não as tirou, mas continuou sério. Passado uns segundos vi um sorriso aparecer na sua cara e ele deu um leve apertão no meu rabo. - Safado... - Sussurrei. Ele piscou o olho e beijou-me.

Sam: Meninos, à nossa frente não! - Fez cara de nojo. - ASHTON, ONDE É QUE TENS AS MÃOS? - Praticamente gritou e eu e o Ashton afastamo-nos rindo.

Olhamos para as horas e estava na hora de ir. Descemos e fomos até à entrada.

George: Ok meninos, nós agora vamos fazer uma outra atividade mais diferente, e depois podem descansar na praia. Mas primeiro... Estás melhor Ashton? - Perguntou e ele acentiu.

Josh: Ele recebeu um belo tratamento... - Bati-lhe na cabeça e todos começaram a rir.

George: Ok, ok... - Acalmou o riso. - Bem, nós vamos mergulhar no mar. Ver o que há lá embaixo. Vamos descer num submarino e lá embaixo vão descer dele e "entrar no mar". - Fez aspas com as mãos. - Bem, como muita gente tem medo e assim, quem não quiser ir pode ficar na praia mais cedo. - Explicou. - Quem vai comigo vai para o meu lado direito, quem não vai dirige-se para o meu lado esquerdo.

Poucas pessoas se dirigiram para o lado direito. Apenas eu, os meus colegas de quarto e mais umas 15 pessoas é que fomos. Alguém acompanhou os outros até à praia, e o George guiou-nos para o submarino.

George: Ok, agora têm que vestir os fatos para poderem ir explorar aquilo. Vão ter um fio preso aos vossos pés, para "não vos perdermos", mas não se preocupem porque eles são compridos e podem ir até uma longa distância!

Estavamos agora em baixo de água e já podiamos ver os vários peixes que por ali andavam. Vesti o fato e um homem veio ajudar-me a pôr o oxigénio às costas. Eu iria explorar ao lado de Ashton, a Sam desta vez iria ficar com o Josh.

Eu: Preparado? - Perguntei-lhe.

Ashton: Super preparado! - Sorriu e puxou-me para o "elevador" em que nós iriamos descer.

Ele abriu e nós fomos descendo, antes que começassem a ir todos ao mesmo tempo.

Começamos a nadar e viamos os corais. Mais à frente viamos peixes e eu até me tentava aproximar calmamente, mas a maioria fugia. MAS, ainda consegui tocar em alguns (poucos). Mais à frente até já viamos tubarões, mas eles estavam mais em cima de nós, portanto não me preocupei muito. Quem estava mais preocupado era o Ashton, mas eu tentava acalmá-lo das maneiras possíveis, já que não podia falar. Vimos também um polvo, mas achamos melhor não nos aproximarmos para ver melhor.

Passado um pouco voltamos para o submarino, e pelos vistos só faltavamos nós e mais um par para chegarem todos.

Eu: Foi tão fixe!

Sam: Viram os tubarões? - Perguntou, aproximando-se.

Eu: Vimos, eles são ainda mais giros ao vivo! - Comentei.

Sam: É não é!? - Concordou. - O Josh diz que não e estava sempre a fazer sinal para sairmos dali.

Eu: O Ash também! - Rimos. Olhamos para os rapazes que estavam a olhar para nós com uma cara do tipo "Nah, isso é mentira...". Rimos ainda mais.

Despimos os fatos e quando voltamos à superfície fomos até à praia. Estendemos as toalhas, que fomos buscar antes de virmos, e pusemo-nos em bikini. Tirei lentamente a roupa, com vergonha. Ashton aproximou-se.

Ashton: Vergonha? - Acenti, tímida. - Não tenhas, és linda.

Aproximou-se ainda mais. Levou as mãos até à barra da camisola (era o que faltava tirar) e olhou nos meus olhos. Sentio a puxar a camisola lentamente e eu levantei os braços, ajudando-o no processo. Quando acabou, atirou a camisola para a toalha e puxou-me para si pela cintura.

Ashton: És a mais linda que aqui está. - Deu-me um selinho e puxou-me pela mão até ao mar. Aproximei-me lentamente e pus um pé na água, tirando-o quase no mesmo segundo.

Eu: Isso está gelado! - Ele olhou para mim e deu-me um sorriso malicioso. - Ah, não... - Comecei a andar ao para trás. Ele começou a correr e eu virei-me, começando a correr também. Como ele tem as pernas maiores apanhou-me facilmente, pegando em mim no estilo princesa e correndo até à água.

Eu: Ashton, não... POR FAVOR! - Gritei quando ele pisou a água, mas ele ignorou-me e atirou-se para uma onda que vinha na nossa direção. - EU MATO-TE! - Disse quando voltei à superfície, onde ele já se encontrava a rir se mim.

Aproximei-me e comecei a bater no seu peito. Ele agarrou nos meus pulsos e puxou-me para si, encostando os nossos lábios. Enrolou os meus braços no seu pescoço, levou as mãos até às minhas coxas e levantou-me, fazendo-me enrolar as minhas pernas na sua cintura e descansou as mãos no meu rabo, segurando-me melhor. Apalpou-o, mais fortemente do que costuma fazer, e eu meio que... gemi?! Ele sorriu amplamente, mostrando as suas covinhas.

Eu: Amo-te. - Disse com os lábios encostados nos seus.

Ashton: Amo-te. - Selou os nossos lábios.

Sam e Josh: ARRANJEM UM QUARTO! - Gritaram da toalha e eu e o Ashton rimos.

-.-.-.-.-

Este capítulo ficou grande, também.

Bem...

Queria agradecer pelos 5K! OBRIGADA A TODOS OS LEITORES! Eu pensei que nem a 1k ia chegar, mas YEY! VOS AMO, são os melhores leitores de sempre. ♡♡

Espero que estejam a gostar.

Votem e comentem. :)

Beijo para os melhores leitores! ;*

SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora