Ashton POV
Estava prestes a ir tentar dormir, quando recebi uma mensagem.
"De: Amor <3
Amanhã não me venhas buscar."
Pousei o telemóvel na mesinha de cabeceira outra vez e passei as mãos na cara.
Eu não a posso perder. Se eu a perder, eu perco-me.
***
No dia seguinte ela não foi às aulas, e foi o dia mais monótomo que eu tive na minha vida.
Durante as aulas estive sempre na nossa mesa, sentado na cadeira dela. Nos intervalos fui até à nossa árvore e fui até ao telhado ver, mais uma vez, todos os desenhos e frases que ela lá tinha feito. Chorando até na frase que ela me dedicou, e relendo-a umas vinte vezes.
Na hora do almoço fiquei a brincar com a comida, acabando por não comer nada.
A Marie ficava sempre a olhar para mim. Eu mandava-lhe um olhar ameaçador e raivoso e ela logo olhava para outro lado.
Quando cheguei a casa atirei-me para o sofá.
Xx: Ashton?
Eu: Mãe? Que fazes aqui? - Sentei-me.
Mãe: Tive folga hoje. - Olhou melhor para mim. - Que se passa filho? - Sentou-se ao meu lado.
Eu: Oh mãe. - Pousei os cotovelos nos joelhos e tapei a cara com as mãos. - Eu perdi-a.
Mãe: O quê? Porquê? - Ela conhecia-me suficientemente bem para saber de quem eu estava a falar.
Eu: Ela viu uma rapariga a beijar-me. - Ela ia começar a resmungar, mas eu interrompi-a. - Nem comeces, foi ela que me beijou! - Disse e comecei a contar-lhe toda a história, até da carta que lhe mandei.
Mãe: Ela ama-te, e quem ama perdoa. Ainda por cima por um mal entendido. Ela vai-te perdoar. - Assegurou-me. - Agora vamos almoçar, fiz o teu almoço favorito! - Sorriu. Tentei dar um pequeno sorriso também.
Passamos o almoço todo com a minha mãe a tentar tirar-me dos meus pensamentos.
Quando acabei, dirigi-me ao quarto e deitei-me na cama. Peguei no telemóvel e fiquei a ler as nossas conversas.
"Amor: Tenho que ir dormir... :c
Eu: Posso ir aí ter? :s
Amor: Estou à espera."
No final nenhum ia, mas adormeciamos a pensar um no outro.
"Amor: Estou com saudades...
Eu: Eu também..."
"Amor: Quando é que vais deixar de ser retardado?
Eu: Nunca! MUAHAHAH!
Amor: Ahahah :D Ash, tenho que te contar uma coisa...
Eu: O quê? Estou a ficar preocupado!
Amor: Eu amo-te. Retardado ou não.
Eu: (suspiro) Eu também te amo. "
Estas são algumas das nossas conversas... Ela não pode esquecer tudo o que passamos...
Inês POV
Quando acordei eram 13.17h. Ontem estava mesmo cansada...
Levantei-me e encomendei uma pizza. Não estava com paciência para cozinhar.
Quando ela chegou eu peguei num ice tea de limão e fui para a sala comer e ver algum filme que estivesse a dar na televisão. "A culpa é das estrelas" foi o que eu vi. E escusado será dizer que chorei mares.
Estava agora no quarto, sentada na ponta da cama a olhar para a secretária, mais precisamente, para a carta dele. Quando finalmente ganhei coragem, levantei-me e peguei na carta. Sentei-me novamente e abri-a lentamente, começando a lê-la.
- "Nês...
Eu sei o que tu viste, mas tu percebeste tudo mal.
Eu fui à casa de banho e quando ia ter contigo novamente ela meteu-se à minha frente e beijou-me. Ela disse que queria acabar o meu relacionamento porque eu lhe dei uma tampa e "NINGUÉM lhe dá uma tampa". Palavras dela, por isso podes ler isso com uma vozinha irritante. - Ri quando li esta parte. - Juro-te que eu quase lhe batia!
O que eu sinto por ti é real. Por favor, acredita em mim...
Nunca te esqueças do que sentimos um pelo outro, dos momentos que passamos, das nossas brincadeiras, do primeiro beijo, da primeira noite juntos, dos passeios no parque, do dia em que nos conhecemos, dos gelados nas bochechas,...
Especialmente, nunca te esqueças que te amo amor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
FanfictionEla é uma rapariga normal, mas que sofre de bullying na escola e o pai lhe bate em casa desde que a mãe morreu. Ela corta-se quando pode sem ninguém ver e nunca ninguém soube. A vida dela é um total inferno. Até ele chegar. Ele é o novo aluno, sorr...