Inês POV
Vesti umas legins pretas, uma camisola de manga curta e umas coisas a tapar os pulsos. Fiz um rabo de cavalo e saí da casa de banho.
Eu: Que horas são? - Perguntei.
Josh: 15:05h.
Eu: Ainda é cedo. - Suspirei. Fui ter com Ashton, que estava deitado na cama de barriga para baixo, e atirei-me para cima dele.
Ashton: AUU, gorda! - Queixou-se e eu ri-me. - Sai!
Eu: Não. - Abracei o seu pescoço e ele bufou, derrotado. Sorri. - O que é estás a fazer? - Olhei para o seu telemóvel.
Ashton: Estou só no Facebook.
Eu: ESSES SÃO OS RAPAZES DA MAGCON! - Guinchei e ele riu.
Ashton: Decidi pesquisar. - Encolheu os ombros.
Eu: São fixes não são? - Sorri abobalhadamente.
Ashton: São, mas eu sou mais. - Disse convencido.
Eu: Não. - Abanei a cabeça negativamente. Ele meteu uma mão no peito, fingindo-se de ofendido.
Ashton: Se eles te aparecessem à frente tu trocavas-me?
Eu: É que era logo! - Disse séria.
Ele olhou para mim e ficou a encarar-me. Passado uns segundos sorriu.
Ashton: Estás a mentir.
Eu: Não estou não!
Ashton: Estás.
Eu: Não.
Ashton: Sim.
Eu: Não. - Ele aproximou as nossas caras.
Ashton: Admite. - Roçou os nossos lábios.
Eu: Arg... OK! - Ele riu e puxei-o para um beijo.
***
George: Ok pessoal, as atividades vão começar. - Começaram a assobiar. - Ok ok. Vamos começar com... como hei-de dizer... tipo uma caça ao tesouro. Mas o tesouro que têm que encontrar é uma porta com um sino. Nós vamos para ali para dentro. - Apontou para um edifício. - E vamos entrar num elevador que nos vai levar para o meio de uma floresta. - Arregalei os olhos. - Relaxem, não é verdadeira. - Riu e ouviu-se vários suspiros de alívio. - Cada par vai ter um mapa. Quem encontrar primeiro a saída, seguindo as pistas que nos irão mostrar no final, ganhará um prémio. Façam os pares e depois venham fazer uma fila à minha frente para eu vos entregar os mapas.
Senti alguém entrelaçar um braço com o meu.
Sam.
Sam: Vamos ganhar! - Fez pose de heroína.
Ashton: Quem? - Aproximou-se com Josh.
Eu: Nós as duas. - Esclareci.
Sam: O que me dizem se fizermos rapazes contra raparigas? - Desafiou.
Josh: Não têm hipótese. - Semicerraram os olhos um ao outro.
Sam: Veremos. - Aproximou-se e deu-lhe um selinho. - Boa sorte. - Virou costas. Fiz o mesmo com o Ashton e fui atrás dela.
O que eu mais gosto na relação da Sam e do Josh é que eles parecem melhores amigos, mas são namorados e amam o outro mais do que a eles próprios. Ficam super fofos.
Fomos até à fila, que ainda não estava muito grande, e logo chegou a nossa vez. Pegamos nos mapas e fomos para perto do elevador, ficando à espera que todos tivessem prontos. Como eramos muitos, teriamos que ocupar uns três elevadores.
Quando já todos tinham pares e mapas, entramos no elevador e subimos.
Ashton: Vocês vão perder. - Disse quando o elevador se abriu.
Eu: Não te iludas muito. - Pisquei o olho.
Esperamos que o sinal tocasse para podermos começar. Quando tocou olhamos logo para o mapa e começamos a andar.
Ouvimos os rapazes ao lado a falar.
Ashton: Não é para aí! É para a direita!
Josh: Não é nada, é para a esquerda!
Começamos a rir e continuamos a andar.
***
Sam: Está ali a saída!
Xx: Olhem! - Ouvimos perto de nós.
Marie.
Olhamo-nos olhos e parece que lemos os pensamentos uma da outra, pois começamos a correr ao mesmo tempo. Vi que ela estava quase a passar-me, por isso acelarei e tentei respirar como o professor de física ensinou, para não começar a ficar sem ar. Quando já estava mesmo perto da porta, acelarei ainda mais e toquei no sino, declarando assim que era a vencedora.
Eu: Ah pois é, parece que te tens tornado perdedora muitas vezes. - Ela fechou as mãos em punhos. - Ohh, deixa lá... Para a próxima corre-te melhor. Ou não. - Pisquei o olho e entrei na porta, sendo seguida pela minha parceira.
George: Parabéns meninas, foram as vencedoras. - Demos um high-five. - Querem saber o vosso prémio?
Nós: Claro! - Dissemos empolgadas.
George: Ganharam 4 bilhetes para a uma discoteca aqui perto.
Sam: Fixe! - Começou aos saltinhos.
Eu: Obrigada George! - Agradeci enquanto me ria da dança da vitória que a Sam estava a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
FanfictionEla é uma rapariga normal, mas que sofre de bullying na escola e o pai lhe bate em casa desde que a mãe morreu. Ela corta-se quando pode sem ninguém ver e nunca ninguém soube. A vida dela é um total inferno. Até ele chegar. Ele é o novo aluno, sorr...