1| Desculpa...

1.6K 84 7
                                    

Sofya pov.

Estávamos no aeroporto a caminho do Brasil pela segunda vez, não consigo acreditar como tudo passou tão rápido.
Fui tirada dos meus pensamentos com a Hina dizendo que chegamos ao nosso destino.

Any - quem está ansioso?

Todos - eeeuuu - dissemos ansiosos mas cansados.

Descemos do avião e avistámos muitos fans, tiramos fotos com alguns deles e fomos para o hotel.

No hotel

Eu e a Joalin iríamos partilhar o mesmo quarto, fui tomar um banho e fui me arranjar enquanto a Joalin acabava de tomar banho pois iríamos fazer um jantar de grupo, derrepente alguém bate à porta vou ver e abro.

Noah - Oi - diz estranho - precisamos conversar...

Sofya - Okay, está tudo bem? - falo enquanto fecho a porta para conversarmos no corredor.

Noah - Sim é que... Eu não gosto... da nossa amizade sério desculpa você é demasiado você, cansei - diz rápido e triste, não deu tempo de eu falar ele foi embora.
Entrei no quarto e fechei a porta me questionado o que eu fiz.

Joalin - tudo bem?

Sofya - Sim tá - menti... odeio mentir.

Conversamos e acabei contando a conversa que eu e o Noah tivemos entretanto a Shivani liga.

Chamada On

-Oi, posso saber onde as meninas estão?
-estamos no quarto porquê?
-nós vamos agora para a pizzaria descem.
-Okay, ti amuuu
-também ti amuuu.

Chamada Off

Descemos eu não queria ver a cara do Noah tava com vergonha de ser algo que eu fiz, sei lá, não sei tou confusa, mas vou na mesma.
Vimos o pessoal incluindo o Noah e fomos para a carrinha, normalmente  fico sempre conversando com ele mas ele se sentou com a Sina e a Heyoon á nossa frente, reparei que ele olhou algumas vezes pra trás, mas não disse nada.

Chegamos e...

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oie tudo bem?
Se quiserem que eu continue votem e se quiserem que aconteça alguma coisa comentem obrigado por ler
(desculpem algum erro ortográfico).

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora