❱❱❱❱ Capítulo 1

461 89 40
                                    


Acordei com uma vontade enorme de continuar dormindo, mas minhas obrigações me chamam, fui ao banheiro fazendo minhas higienes matinais, tomei um banho e troquei de roupa. Depois de arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem discreta vou para garagem, então o carro decidiu não ligar, depois de umas tentativas e como eu estava quase atrasada deixei uma mensagem para o mecânico e fui andando mesmo.

Parei em uma conveniência e pedi um cappucinno, foi então que vi Isaac entrando ele ficou bonito usando terno, bem diferente da noite passada que estava apenas com uma camisa polo, calça jeans e tênis.

– Então nos encontramos de novo? – Ele se sentou ao meu lado.

– Sim está indo para uma reunião Sr.Ferrari? – Olhei para ele.

– É, infelizmente as reuniões da empresa me chamam. – Isaac em seguida pediu uma xícara de café.

Após um tempo a garçonete trouxe o café e o cappucinno.

– Você trabalha na empresa da sua família e acha ruim? – Gargalhei revirando os olhos.

– Você não convive com o Jonathan, ele é super organizado... Trabalhar na Campbell Administrações me parece melhor.

– Pois você nunca aguentou o mal humor do Richard pessoalmente – comentei – agora tenho que ir, estou atrasada.

Me levantei e ele terminou seu café, também se levantando.

– Eu te levo – ele pagou nossa conta e antes de eu reclamar ele me repreendeu com o olhar.

– Não te vejo administrando a Ferrari – Falei brincando.

– Nem eu, quando meus pais me colocarem na administração eu vou te contratar ai você sai da Campbell e temos dois problemas resolvidos – nós rimos juntos.

Fomos até o carro dele, no caminho conversamos um pouco sobre administração e negócios. Até que ele estaciona.

– Está entregue e em segurança Srta. McQueen – ele brincou.

Agradeci e fui para empresa em passos rápidos, entro no elevador e enfim chego no 3° andar, entro na minha sala e dou de cara com o Richard.

– Está atrasada. – Ele me olhou sério.

– Jura? Meu carro quebrou e vim apé – reclamei.

– Tudo bem... Tenho um serviço a sua altura, seu cliente te espera na sala de reuniões – Richard sorriu.

Revirei os olhos por dois motivos, odeio quando ele me coloca em reuniões sem eu me preparar, e quando ele senta em minha cadeira.

Saí da sala após pegar minhas coisas, voltando ao elevador e indo para o último andar, entrei na sala de reuniões e fui surpreendida ao ver o empresário de Liam, Roger e o mesmo sentados. Quando Liam me viu um sorriso se abriu no rosto dele, fui profissional e cumprimentei ambos como sempre faço.

A única diferença é que ao me aproximar do Liam senti meu corpo entrar em êxtase, eu não sabia o que fazer e odiava isso.

Me sentei de frente para o Roger, e logo em seguida Richard entrou tomando seu lugar na cabeceira da mesa.

– Sr. Payne, essa é a Sra. McQueen nossa administradora que se encaixou no perfil da sua gravadora – Richard falava em tom seguro.

Ele sempre parecia muito confiável, e ele é. Mas era desnecessário me colocar em tal situação.

– Obrigado Richard, é um prazer Sra. McQueen – Liam me olhou, ele deve ter decidido testar o meu autocontrole.

Que hoje está bom. Mas minha vontade era de dizer ao Richard que nós dois já nos encaixamos de várias maneiras. Mas me calei e assenti.

As vezes gostaria que o Richard pesquisasse sobre o passado dos funcionários dele, pelo menos não me faria passar por isso.

– Irei passar dois de seus trabalhos a outro administrador, assim terá tempo de organizar as finanças da gravadora – Richard saiu.

Muito obrigado Richard, estou tentando esquecer o Liam e agora você vai me afogar nos gastos dele.

Roger que me conhecia muito bem sorriu quando me entregou os papéis, já o Liam estava distraído no celular.

– Não sabia que estava trabalhando na Campbell, nem sabia que você era formada em administração – ele falou simpático.

Porém não me pareceu simpático mas eu relevei.

– É mas sou, e trabalho aqui – peguei os papéis.

Tirei da minha pasta um papel em branco uma caneta e um lápis, comecei olhar para os números, eu estava me esforçando para pensar e começar calcular, mas a presença do Liam ali não ajudava.

Levantei o olhar quando vi Roger saindo da sala com seu celular tocando, me deixando sozinha ali com o Liam.

– Então nós vamos trabalhar juntos? – Liam que estava quieto até agora decidiu falar.

– É o que parece – voltei a atenção aos papéis.

Liam colocou suas mãos sobre as minhas.

– Quando você saiu da administração após nosso término senti sua falta, e agora trabalhamos juntos de novo. – Ele olhou em meus olhos.

Aquele olhar conseguia tirar todo o meu fôlego, e o toque dele era quente perto da minha pele que estava fria por conta do nervosismo me causava desespero.

– Não faça eu me arrepender de ter aceitado trabalhar para gravadora, pois também não sabia que era você – dei de ombros na tentativa de afastá-lo de algum modo.

– Lembra que nos conhecemos naquela festa do Robert dono da empresa Ferrari, e quando comentou que você era administradora eu te contratei? – Ele estava me lembrando aquilo porquê?

– Lembro – retruquei sendo fria.

Aquela noite que fui contratada também acabei ficando com o Liam, eu estava bêbada, mas não culpo o álcool pelo que aconteceu, eu estava olhando para ele desde o início da festa.

Ellen também conheceu o Jonathan e o Isaac lá, porém nós estávamos de penetras, na realidade os convidados foram nossos pais.

Os pais da Ellen trabalham com os meus desde quando éramos pequenas, os pais delas eram gerentes da loja de automóveis Ferrari da cidade e os meus pais administravam a mesma junto a eles, por isso tínhamos entrada garantida as festas de luxo.

Toda minha família é formada em área administrativa. E comigo não foi diferente.

Fui tirada dos meus pensamentos.

– Eu não sabia que estava trabalhando aqui. – Liam me olhou nos olhos novamente.

– Mas estou...

– Não vi seu carro no estacionamento. E seu carro não é nada discreto. – Ele ri me olhando e eu estava a ponto de derreter na cadeira.

– Você que comprou, não reclama – resmungo.

E sim estou de concordância uma range rover rose gold não é nada discreta, mas quem comprou foi ele no meu aniversário de 23 anos.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora