❱❱❱❱ Capítulo 11

280 69 31
                                    

Antes mesmo de acordar, pude perceber que a dor de cabeça tinha acordado primeiro do que eu.

Passei as mãos nos olhos, agora eu estava mais arrependida ainda por ter me embriagado, principalmente quando sei que essa dor de cabeça vai teimar em me lembrar disso.

Vi Liam sentado na cama me olhando, não ele não deve estar aqui, virei de costas e a mão dele tocou meu ombro.

– Deve achar que está alucinando mas não está... – O tom de voz dele era calmo.

– Perdeu seu tempo vindo aqui, você pode voltar de onde veio – eu não queria ser grossa com ele mas não me restava escolha.

– Eu não vou deixar você nesse estado.

– Já deixou... Acabei de acordar por favor me deixa quieta.

– Madson não quero que você diga que não me importo com você como fez hoje, eu me importo sim. – Liam colocou a mão no bolso pegou a carteira e tirou dela uma poraloid nossa.

Olhei para ele e para a foto. Liam sempre soube como ferrar meu psicólogico.

– A gente já tirou umas dez dessas – falei enquanto brincava com as pontas do meu cabelo.

– Madson estou fazendo o que vou fazer porquê tenho que arcar com as consequências dos meus atos...

– É pelo mesmo motivo que está aqui? Por que se arrependeu ao saber que eu bebi? – Dei de ombros.

– Não... Eu estou aqui por você, acredite antes de dormir não é nela que eu penso... – Olhei para ele com vontade de dar um tapa nele.

Mas de qualquer forma ele não merecia.

– Ta tudo bem Liam, prefiro que você vá embora agora... – Sentei ao lado dele.

Ele me olhou.

– Eu ouvi você dizendo que me ama enquanto eu dormia... E quer saber? Eu também amo você Madson, eu sempre amei – nossos olhares se encontraram.

– Você... Ouviu? – Falei um pouco surpresa, tinha quase certeza que ele estava dormindo.

– Ouvi... – Ele colocou a mão em meu rosto.

Tombei um pouco a cabeça passando meu rosto na mão dele, Liam era a droga na qual me viciei.

– Você vai ficar bem Madson – ele me puxou para perto.

Nos abraçamos. Liam acariciava meu cabelo e eu me derramava em lágrimas, todo o muro de proteção que ergui para saber lhe dar com Liam durante esse tempo, caiu agora.

 Liam acariciava meu cabelo e eu me derramava em lágrimas, todo o muro de proteção que ergui para saber lhe dar com Liam durante esse tempo, caiu agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava preparando o café e Liam estava me olhando, ele estava apoiado no balcão da cozinha.

Desviei minha atenção para olhá-lo.

– Só um minuto – Liam saiu da cozinha ao ouvir seu celular tocar.

Enquanto eu preparava panquecas para a gente. Tudo isso me lembrava do tempo que estávamos juntos, fazíamos panqueca todos os dias e antes de se sentar para tomar o café da manhã, Liam ficava cantarolando pela casa.

– Obrigado Sr. Campbell... – Ótimo! Agora Liam virou amigo do meu chefe.

– Vai trabalhar comigo, você vai ficar a semana toda na gravadora – Liam deu um sorriso vitorioso.

Eu não estava feliz, mas não estava triste. Não sei se ficar ao lado do Liam sabendo que ele está noivo de outra é uma coisa que eu iria aguentar mas é o meu trabalho.

– Ta bom... – Falei colocando as panquecas na mesma.

Depois de chorar por quase uma hora nos braços de Liam, eu decidi me levantar para voltar as minhas obrigações, a dor de cabeça ainda não havia passado mas eu já tinha tomado remédio, o Liam como era o esperado não me obedeceu nem foi embora, disse que ia ficar e me levar ao trabalho, agora entendo porquê. Richard está de complo com ele só pode ser.

– Ficar parada olhando para a geladeira não faz as coisas saírem do lugar – Liam disse atrás de mim.

Fechei a porta da geladeira depois de pegar meu suco de morango. Fui para mesa e Liam me seguia como se fosse minha sombra.

– Cadê a Sophia?

– Vai acordar daqui a pouco para fazer exame de sangue... – Ele me olhou

– Não vai com ela?

– Não! Tenho que trabalhar, tem outra coisa ela disse que não quer que eu vá...

Estranhei aquilo, porque ela não iria querer o pai do filho dela junto na hora de fazer o exame?

– Se fosse eu pedir para ir comigo...

– Eu sei, vocês são diferentes... Muito.

Sentamos e nos servimos. Era estranho ter Liam ao meu lado no café da manhã, era estranho a presença dele ali como se fosse tudo natural.

– Bom dia... – Quando Ellen entrou na cozinha e deu de cara com o Liam ela parou – atrapalhei algo?

Negamos com a cabeça.

– Se quiser se juntar a nós – falei olhando a cadeira vaga.

– O motivo da reunião é? Já sei vocês voltaram e o Liam meteu o pé na Sophia? – Ellen até deu um trama legal a história.

Adoro o bom humor dela, mas ela dá uns foras que não tem perdão.

– Não, não voltamos – Liam me olhou atento – mas vamos trabalhar daqui a pouco, Mad posso ir ao banheiro ?

– Não precisa pedir né Liam – retruquei.

Ele se levantou e saiu para o banheiro me deixando na mesa com Ellen que agora pegava uma panqueca.

– Ele gosta se você... Não tem porque ele estar aqui se não tivesse preocupado com o que aconteceu entre vocês – para a Ellen tudo que reluz é ouro.

Ela encontra um argumento para cada coisa que ela acredita e os defende com unhas e dentes, para mim Liam só está com peso de consciência e nos dois estamos fazendo um ótimo teatro de melhores amigos depois da separação.

– Você tem razão – eu não estava afim de contra-argumentar com a Ellen.

Não agora, eu estou sem cabeça. Minha mente está em um loop infinito repetindo as cenas da nossa transa, meu coração ainda tentava esquecer que o Liam vai ser pai.

Suspirei pesado gesto que fez Ellen arquear a sobrancelha.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora