❱❱❱❱ Prólogo

571 97 85
                                    

Nós tiramos uma foto polaroid
Você assinou seu nome nela
Eu a coloquei em minha carteira
Esperando ver seu rosto novamente

— Polaroid - Jonas Blue (feat. Lennon Stella e Liam Payne)

O trânsito me deixava frustrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O trânsito me deixava frustrada. Entrei em casa jogando minha bolsa e todas as folhas de projeto no sofá. Meu celular ainda tinha os momentos em que vibrava sem parar até eu silenciar o instagram. Ser a ex mulher do Liam era um verdadeiro inferno por dois bons motivos, tinha fãs que apoiavam completamente nós dois e por isso nos marcam em fotos antigas que eu queria conseguir esquecer e existe as fãs que me odeiam e que comentam recentemente minhas publicações com conteúdos inoportunos.

No trabalho meu chefe fica me mandando papeladas e mais papeladas, sem contar os projetos que eu tenho para organizar. Estou a ponto de surtar e não tenho no que me apoiar para sair do fundo do poço que eu entrei.

Tomei mais um calmante que minha psiquiatra me indicou e deixei o mesmo no balcão da cozinha, o Liam havia planejado a casa e ele adora casas estilo americano.

Fui para o banho na tentativa de relaxar, a água caia sob meu corpo me tranquilizando. Termino o banho e logo me embrulho na toalha, vestindo a roupa que eu já havia deixado no banheiro.

Um blusão daqueles que eu amo, é o melhor pijama que alguém poderia ter, mas infelizmente essa é a camiseta do Liam, seu perfume depois de tanto tempo havia quase sumido, mas não muda o fato que eu amo essa camisa.

Eu não sabia que a vida depois de Liam Payne pudesse ser tão dificil, mas talvez seja eu que não esqueça ele. E a casa toda me lembra o Liam, quando eu sai do banheiro senti lágrimas caindo no meu rosto. Fui direto para o quarto. Deitei na cama, eu ainda pensava em trocar o colchão que cabia três de mim.

Seco as lágrimas que teimava em continuar caindo.

Ouço um barulho, deveria ser algo na rua mas não...

– Vim buscar minha roupa, perdão te assustar. – Aquele tom de voz eu conhecia bem, era o mesmo que cantava baixinho, me fazendo dormir todas as noites.

– Não se preocupe esta tudo bem, eu vou... É... – Mesmo de costas para ele e sabendo que ele estava apoiado na porta me olhando ele reconheceria a camisa dele.

Sequei as lágrimas sem deixar ele notar meu choro e peguei uma roupa para vestir, não pude encará-lo e fugi para o banheiro. Tirei a blusa, havia deixado o guarda-roupa aberto para ele pegar as coisas dele. Dobrei a camisa da maneira que ele gosta.

Voltei ao quarto e coloquei a camisa em cima da cama.

Como o esperado ele estava pegando suas coisas, dei as costas indo para a sala o deixando mais a vontade no quarto.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora