❱❱❱❱ Capítulo 9

290 75 46
                                    

Sentei próximo a ele no sofá. Ele não me tocou porém sorriu.

– Posso te dizer uma coisa Madson?

Eu estava esperando ele me xingar, então me preparei para o pior.

– Sim pode.

– Só tem um caso que o divórcio deixa aberto Mad...

Olhei para ele confusa.

– Qual?

– O amor, vocês podem ter se separado mas isso não faz você deixar de amar ele – ele deu um beijo na minha testa.

– Você não está bravo com isso? – Olhei para ele.

A expressão dele passava tranquilidade e segurança.

– Bravo? Não... Talvez eu esteja enciumado com vontade de ir com você para Itália e te deixar o mais longe possível do Liam, mas não é assim que estou acostumado resolver as coisas Madson...

– E como você resolve as coisas?

– Vou te dar um tempo para pensar, sei que é o que precisa... E depois me liga vou estar esperando por você – Isaac disse sorrindo e se levantou.

Ele conseguiu me entender, mas como ele estava? Porquê estava na cara que aquilo não agradou ele.

– Onde você vai?

– Vou para a casa pois já é tarde e logo mais não só eu como você temos trabalho. – Isaac se abaixou em minha frente.

Eu assenti, quase tinha me esquecido.

Nos beijamos e eu praguejei por ter procurado no beijo dele algo que se parecesse com o beijo do Liam.

Levantei e o acompanhei até a porta, tranquei a mesma, sei que agora será só eu e meus pensamentos.

Fui para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei no mesmo, a água caia sob meu corpo, enquanto eu me ensaboava pensava em como vai ser na próxima segunda, novamente trancada em uma sala com o Liam. 

Terminei o banho coloquei um pijama e fui dormir.

Acordei, fiz minhas higienes matinais e dispensei o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei, fiz minhas higienes matinais e dispensei o café. Coloquei uma saia preta, uma blusa social branca e por cima um blazer preto.

Fui para o carro mas antes de ligar o mesmo peguei o celular para responder as mensagens do whatsapp.

Gravei um áudio contando a Ellen o que aconteceu pois ela me deixou com 150 mensagens apenas com um ponto de interrogação para eu falar sobre a noite passada.

Respondi o Isaac que me mandou bom dia e perguntou como eu estava e dei uma olhada rapidamente no grupo da empresa.

Fui então para o Instagram, só então reparei na loucura, tinha mais de 100 notificações e marcações. Quando cheguei ao início das notificações vi que Liam tinha me seguido novamente. O resto era os prints das fãs sobre o follow.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora