❱❱❱❱ Capítulo 16

265 60 70
                                    

Quebra de tempo +6 meses
Abril de 2020.


P.O.V. Madson McQueen

Acordei e Isaac já havia se levantado da cama, nos mudamos para cá em janeiro, falhei na missão de convencer ele de uma casa menor e eu ainda conseguia me perder nessa mansão.

Fui ao banheiro do nosso quarto, liguei o chuveiro e tomei banho para ver se eu despertava. Assim que terminei fui até o guarda roupa e me vesti.

Uma "blusa" preta, uma calça preta rasgada e um sobretudo por cima, acompanhado de uma botinha preta.

Hoje eu tinha uma reunião com o Liam e minha advogada para assinarmos os papéis da venda da nossa antiga casa, por ser uma reunião simples não escolhi uma roupa formal, depois da reunião pensei em passar no shopping e fazer compras, talvez passar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu tinha uma reunião com o Liam e minha advogada para assinarmos os papéis da venda da nossa antiga casa, por ser uma reunião simples não escolhi uma roupa formal, depois da reunião pensei em passar no shopping e fazer compras, talvez passar até na casa da minha mãe pois é meu dia de folga e só por hoje to liberada.

Ele concordou em assinar, achei que ele fosse dificultar mas não. Desci as escadas e Isaac estava sentado na cozinha mexendo no celular enquanto tomava café.

– Bom dia amor – sorri para ele e beijei seu rosto.

– Bom dia amor... Vai na reunião assim? – ele me olhou.

– Vou, não me faça esse olhar – falei enquanto pegava uma xícara de café.

– Não parece uma reunião com essa roupa, aliás é com a sua advogada.

– E? Não é tão formal assim, a advogada o Liam e eu em uma casa assinando papéis, depois vou no shopping comprar roupa para o evento que vamos ter que ir e vou passar na minha mãe  – Isaac ergueu a sobrancelha parecia insatisfeito mas eu não ligava.

– Estarei em reunião mas se precisar você me liga... – Ele avisou e assenti.

Notei que ele ficou me encarando por um curto período de tempo e tomei um gole do meu café.

– Algo errado amor? – Olhei para ele.

– Queria conversar sobre um assunto delicado – ele me olhou.

– Estou a ouvidos...

– Eu queria ter um filho, nós temos condições de cuidar de uma criança – engoli torto o café que havia colocado na boca.

Filho? A última vez que pensei em ter um filho foi em 2017, mas com o Liam. Merda! Na verdade não sei se estou preparada para isso, responsabilidade em dobro e em geral: família, é laço que vou ter com o Isaac eternamente.

– É isso que quer?

– Achei que você também quisesse, ter a nossa família... E comprar mais roupas formais seria bom...

– Sim quero ter uma família mas... Não começa com isso porquê não vou trocar de roupa...

Olhei o relógio da parede, vi que estava próximo da hora e decidi sair mais cedo, eu preciso colocar a mente no lugar.

– Estou indo para não me atrasar – me levantei e fui em direção a ele.

Isaac me beijou e eu retribui, peguei as chaves em cima da mesa de centro na sala e me despedi da Raianne, nossa empregada.

Fui para a garagem, olhei minha Range Rover, eu não iria vender ela nunca pois amo esse carro, mas ainda sim o protocolo da família é sair de dia com nossa marca.

Destravei minha Ferrari 812 e entrei na mesma, coloquei a bolsa em cima do banco do passageiro liguei o portão eletrônico e sai de casa.

Roupa incômoda ele mas uma criança não? Talvez eu esteja pensando só em mim, mas eu não esperava que ele fosse falar de ter filhos tão cedo, afinal estamos só há 2 anos juntos.

As coisas aconteceram rápido de mais e eu também tenho minha culpa nisso, mas uma criança muda tudo.

Viajei em pensamentos sobre  e desvantagens de ter um filho e nem percebi que já estava na rua da casa.

Estacionei atrás da Ferrari do Liam, aquela que a Sophia deu de presente para ele com o próprio dinheiro dele.

Desci do carro pegando minha bolsinha e caminhei até a porta, minha advogada estava lá dentro com o Liam e foi ela quem me recebeu.

– Bom dia Sra. Ferrari

– Bom dia – falei e entrei assim que ela deu espaço.

Tudo permaneceu como eu deixei, tive lembranças da minha vida de casada e de solteira morando aqui. Sentado no sofá  estava Liam e se levantou quando me viu.

Nossos olhares se encontraram, reparei que Liam me olhou de cima abaixo e sorriu, Liam estava com uma calça social, uma camisa polo e um tênis, ele estava lindo e depois de um ano sem vê-lo aquilo era reconfortante se não fosse tenso.

Eu nunca pensei que Liam ainda tinha o mesmo efeito sobre mim, eu estava um pouco trêmula talvez por conta do nervoso de mais cedo, acompanhado de um friozinho na barriga. Liam deu a mão para mim e retribui trocamos um beijo no rosto e sentei em um sofá, Liam no outro e minha advogada em pé.

– Liam não concordou em vender a casa, ele está comprando sua parte nela – eu assenti e peguei os papéis para ler.

Era todo aquela papelada chata que ninguém gosta de ler enquanto Amalia ia explicando tudo. Assinei o papel e Liam fez o mesmo. Olhei para ele de canto de olho, mas ele estava me observando.

Engoli seco, era como crianças fazendo algo errado, eu não achava certo ficar olhando muito para ele, bobagem minha confesso.

Assim que assinamos entregamos a papelada a minha advogada.

– Sr. Payne entrarei em contato com o senhor para avisar que tudo ocorreu bem.

– Sim Sra. Riggs muito obrigado.

Ela sorriu.

– Sra. Ferrari estou indo, também entrarei em contato com a senhora.

– Sim, obrigado Amelia. – Nós tínhamos uma certa amizade por isso eu a chamava pelo nome as vezes.

Levantei também.

– Bom acabamos por aqui, então... Foi um prazer te rever – falei olhando Liam.

Ele se levantou na mesma hora.

– Vamos tomar café juntos? – Ele não tem um pingo de bom senso.

– Não acho que seja uma boa idéia.

– Sra. Ferrari, abriu uma padaria aqui na esquina prometo não comprometer sua imagem andando comigo até lá – Liam provocou.

– Você não compromete minha imagem, apenas a sua. – Dei de ombros já que o artista é ele.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora