❱❱❱❱ Capítulo 18

282 52 44
                                    

Liam havia se levantado para tirar sua roupa, mas eu ainda estava deitada, olhando para ele que me comia com seu olhar e eu gostava daquilo.

Ele tirou seu pau pra fora, estava tão duro e pulsava nas mãos dele que havia começado se masturbar, fui de gatinho até ele, com carinha manhosa peguei em minhas mãos o membro dele.

Liam me olhou, sabia o que ele esperava de mim e dei a ele, passei a língua no pau dele o molhando todo, as veias dele saltavam.

Hmmm como ele é gostoso.

Mergulhei de cabeça e o chupei senti o gosto do pré gozo dele, as mãos de Liam envolveram meu cabelo, comecei intensificar movimentos rápidos e gostosos, Liam fodia minha boca e eu ajudava mantendo meu ritmo.

Ele estava completamente duro e movimentou seu quadril entrando todo em minha boca eu quase engasguei mas me mantive focada em meu objetivo.

– Só você chupa meu pau como eu gosto... – Cretino por que não ficou solteiro?

Eu estava morrendo de tesão e fiz sucção na glande dele, o suficiente para ele não ter controle, seu amiguinho espalhou orgasmo por minha boca e eu engoli.

Liam sorriu ao me ver olhando para ele com cara pervertida. Me deitou novamente na cama e abri as pernas para ele, rapidamente ele se deitou se encaixando no meio delas.

– Está tomando remédio? – Ele sussurrou em meu ouvido.

Neguei com o rosto, eu e o Isaac transamos só com camisinha e por isso não tomo remédio, tanto que agora vou começar tomar escondido já que ele quer ter um filho.

– Compro pílulas pra você – ele disse baixo e eu assenti.

Liam começou passar seu pau em minha entrada e se esfregava de forma gostosa eu estava quase gozando com aquilo.

Fechei os olhos aproveitando aquela sensação e soltei um gemido alto quando ele me penetrou toda.

Seu pau me preencheu toda, sem dó ou qualquer aviso prévio, Liam investia em mim com força e segurei o ombro dele.

– Liam... Hmm – foi o máximo que saiu de meus lábios em seguida de gemidos.

Liam se inclinou enquanto tirava e colocava seu amiguinho de dentro de mim tirou meu sutiã e começou chupar meu seio esquerdo enquanto apertava o direito.

Fui a loucura com aquilo, um gemido com seu nome me escapou. Ele se levantou e colocou minhas pernas no ombro dele, suas mãos agora seguravam minha cintura enquanto liberadamente ele me penetrava com força, eu estava ficando inchada e sensível mas aquilo estava bom para eu interromper ele.

Segurei a mão dele e os movimentos dele fazia eu me mexer na cama, Liam mordeu o lábio ao ver meus seios acompanharem o ritmo que meu corpo seguia.

– Vira... – Liam tirou e me virou de costas pra ele.

Me deixou deitada e abriu minhas pernas suficiente para ele se encaixar em mim, o olhava de lado, ele passou a mão em minha região intima e gemi alto, eu estava sensível e Liam mantinha todos seus movimentos firmes e com força.

Logo que ele tirou a mão enfiou seu membro todo e virei os olhos. Agora estava mais apertadinho por causa da posição e sentia o pau de Liam melado entrando e saindo de mim.

Coloquei as mãos pra cima e Liam se deitou em cima de mim e me deu a mão, agora seus movimentos estavam mais rápidos, queimavamos em desejo

Senti o liquido quente de Liam dentro de mim e acabou sendo a gota da água para mim que gozei em seu pau.

Estávamos melados e Liam permanecia dentro de mim, sem se mexer seu membro ainda pulsava um pouco e eu apertava a mão dele perdendo o resto das forças.

Estávamos melados e Liam permanecia dentro de mim, sem se mexer seu membro ainda pulsava um pouco e eu apertava a mão dele perdendo o resto das forças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos em silêncio, as lágrimas começaram cair sobre rosto e assim que ele percebeu ele me abraçou.

Estávamos apenas com nossas peças intimas, ele acariciou meu cabelo. A culpa fazia eu me desesperar. Coloquei a mão no rosto e Liam colocou as mãos na minha.

– Me ouve.

Olhei para ele contrariada, sempre vai ser assim, Liam vai ser sempre meu pecado e meu desejo mais profundo.

O quarto estava da mesma maneira que deixei quando sai daqui, o lençol vermelho, o guarda roupa branco com o espelho de frente para cama, a porta do banheiro ainda meia aberta.

– Se algo acontecer com você, quero me ligue.

Assenti com o rosto ainda transbordando em culpa. Mas eu tinha hora marcada e meu desespero infelizmente iria continuar em mim.

Se Isaac soubesse meu casamento estaria arruinado e agora não tenho casa para morar. Isaac insistiu tanto para eu vender essa casa, talvez ele saiba que meu apego a casa foi tudo que já vivi com o Liam e não julgo o desconforto dele pois eu também não gostaria.

Me levantei da cama, após ter a melhor transa da minha vida depois de um ano.

Liam me puxou pelo braço e eu acabei indo parar no colo dele, nossos olhares se encontraram e eu olhei o corpo dele, mordi o lábio e ele me puxou mais para perto.

Próximos o sufiente sentia a respiração dele, nossos lábios começaram se aproximar. Estávamos nos beijando, um beijo cheio de desejo e desespero.

Explorei cada canto da boca do Liam, joguei meu cabelo para o lado e senti as mãos dele agarrarem minha nuca.

Já que eu errei que me deixem aproveitar. Liam puxou meu cabelo ditando o ritmo de nosso beijo que ficava a cada minuto mais intenso.

O ar se fez necessário.

– Tenho que ir... – Separei nossos lábios recuperando o fôlego.

– Nhaaaa – Liam tinha essa mania minha e eu acariciei o rosto dele.

– Não vamos mais nos ver Liam... Tenha em mente isso. – Me levantei e comecei me vestir.

Os olhos dele repousaram em mim, como se tivesse querendo guardar esse momento, não que ele seja difícil de esquecer afinal cometemos o maior erro de nossas vidas por puro tesão.

Tesão infelizmente é algo que Liam transborda, é impossível não olhar ele e não deseja-lo.

Seus músculos marcados por roupas sociais, o tamanho dele e como ele anda. Liam sempre foi meu maior desejo desde quando nos conhecemos

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora