❱❱❱❱ Capítulo 17

265 52 59
                                    

– Então agora que a única imagem em jogo é a minha que nem diz você, não tem motivos para me dizer não... – Que ótimo, eu não tinha pensado nisso.

Suspirei.

– Ok, vamos logo – falei pegando minha bolsa.

Metade de mim queria dizer não, aliás o Isaac jamais aceitaria isso numa boa sem sentir ciúmes ou deixar passar sem dizer nada. E na primeira palavra dele iríamos nos irritar um com o outro.

Ser casada com o Isaac não é como ser casada com o Liam, Isaac é orgulhoso e nunca pede desculpas e aprendi a não pedir desculpas também.

Liam abriu a porta e eu sai da casa, trancou a porta atrás de si, aliás agora a casa é dele, será que vão vim morar aqui?

– Está bonita nessa roupa – Liam disse enquanto andavamos lado a lado.

– Obrigada – falei olhando para frente e enxerguei próximo de nós a padaria pude sentir que Liam estava me olhando.

Se ele ainda me conhece vai notar que eu normalmente faria um comentário em seguida.

– Hum... Algum problema? – É Liam, você ainda é bom nisso.

– Não, nenhum e falando nisso sua roupa também está bonita.

Liam sorriu e entramos juntos na padaria, felizmente estava vazia, menos risco de ser vista com ele e ouvir os dramas do Isaac.

Sentamos em uma mesa mais reservada e pegamos um cardápio.

– O que gostariam de pedir? – A garçonete nos olhou.

– Dois Milk-Shakes um de morango e outro de ovomaltine – ponto para o Liam novamente que lembrou que eu amo milk-shake de ovomaltine.

Ela anotou o pedido, perguntou se queríamos algo mais e em seguida saiu.

– Quando se mudar para cá vai poder tomar milk-shake todo dia – brinquei.

– Não vou vim morar aqui, mas não queria ver ninguém mudando a casa – Liam sorriu para mim.

Sorri para ele, aquele olhar, o jeito como ele conversa comigo, minha cabeça foi se perdendo nas memórias e me senti fraca.

– Madson – ele segurou minha mão e eu a apertei.

– Sim. – Olhei ele.

– Você tá bem? Quer que eu te leve ao médico – Liam me olhou.

– Estou, foi só um mal estar passageiro – resmunguei.

Liam não disse nada mas ficou me observando.

Nossos milk-shake chegaram, eu soltei a mão dele antes da moça chegar, ficamos conversando sobre a carreira dele, sua futura parceria com o Hugo Boss e coisas do tipo.

Procurei meu celular na bolsa para avisar o Isaac que estava indo para o shopping.

– Ah não....

– O que foi – Liam notou meu olhar.

– Esqueci o celular na sua casa... – Falei o olhando.

– Nossa, ainda não saiu do seu nome, vamos lá buscar – ele se levantou primeiro – só vou pagar.

Assenti enquanto saía do estabelecimento, Liam pagou a mulher do caixa e voltamos até a casa rapidamente.

Assim que entramos ele fechou a porta. Meu celular estava em cima do sofá, ao lado do lugar que eu havia sentado.

Liam estava parado de frente para mim.

– Estou indo, obrigado pela companhia...

– O que você tem? Está grávida? – Ele me olhou descaradamente.

– Não, aliás o que importa a você?

– Nada, só que você não parece bem... – Liam se sentou no sofá mas não tirou seus olhos de mim.

Sentei no sofá de frente para ele.

– Estou, não te ver por um ano me fez muito bem...

– Está mentindo, você gostou de me ver, seu olhar quando nos encontramos te acusou – Liam Payne você é um tremendo filho de uma mãe!!!

– Ficaria para te ouvir se não tivesse o que fazer – falei prestes a me levantar.

Liam se levantou e caminhou até mim sentando no chão a minha frente, nos olhamos.

– Preciso ir...

– Ok, mas antes, em cima da cama tem uma coisa sua lá que você esqueceu.

Me levantei e notei Liam atrás de mim. Fui ao quarto e em cima da cama tinha uma caixa branca quadradinha e pequena. Abri a mesma e a polaroid nossa que eu guardava estava lá dentro. Já estava ficando amarelada mas eu ainda amava aquela foto.

– Era isso? – Assim que virei de costas para olhar Liam tomei um susto.

Ele estava colado em mim e nossos corpos estavam tão próximos que se por algum motivo eu tivesse dado um passo teria esbarrado nele.

– Me diz você... – Liam me jogou na cama.

Seu olhar demonstrava uma certa fúria que eu não entendia, talvez porque fui grossa.

– Liam... Liam... Para – comecei lutar contra o meu próprio desejo.

Liam se jogou para cima de mim descaradamente e me olhava nos olhos, nossos olhares não negavam que por nós terminaríamos aquilo em sexo.

– Parar? Acho que não tem um motivo suficiente – Liam começou beijar meu pescoço.

Minha pele fervia ao lado dele, seus beijos molhados me arrepiavam, a caixinha Liam empurrou antes que eu caísse na cama.

A respiração dele estava quente meu coração batia fora de compasso. As mãos de Liam acariciavam a curva da minha cintura.

– Somos casados – sussurrei.

– Não me importa, não agora – quanto mais beijos recebia mais sentia a lubrificação em minha calcinha.

Ele me envolveu em um beijo sem eu nem perceber, a lingua dele me explorava, passei a mão no cabelo dele puxando levemente. Não conseguia pensar mais no erro que estávamos cometendo.

Liam passou a mão em minhas pernas e abriu as mesmas dando espaço para ele se acomodar em meio a elas, desabotuou minha calça e abaixou a mesma.

Tirou a minha calcinha com a boca e eu só queria ver ele me foder.

A língua dele passou por meu lábio vaginal, meu clitóris inchado e sensível agora recebia atenção de Liam, virei os olhos de prazer e me contrai um pouco.

Ele me chupou, passou a língua, me beijou e eu estava sentindo que ia derreter. Quando Liam se levantou a expressão dele estava mais rígida.

Ele tirou meu casaco e minha blusa, agora eu estava só de sutiã e ele começou se despir, aproveitei a deslumbre visão que eu tinha e notei que ele estava malhando.

Ele tirou meu casaco e minha blusa, agora eu estava só de sutiã e ele começou se despir, aproveitei a deslumbre visão que eu tinha e notei que ele estava malhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora