P.O.V Madson McQueen.
Madrugada.
Todos os sites já publicavam fotos do Liam com a Sophia, eu estava na cozinha da casa do Isaac porque prometi que ia dormir aqui hoje, eu olhava para o anel de noivado, para as fotos do casamento e vi um video em que Liam enrolou para dizer sim.
Me pergunto se em algum momento da noite ele se lembrou de mim. Talvez não. Olhei minha aliança.
Deve ser a hora de seguir em frente, aprender odiar o Liam e me amar mais, nunca fui acostumada com o luxo que os Ferrari gostam, a não ser os carros deles eu gosto, mais as mansões, áreas de lazer, 4 piscinas, isso me incomoda um pouco.
Meus pais nunca foram luxuosos, tinham condições de ser, Liam era um pouco como os Ferrari mas concordou em comprar uma casa como eu gostava.
Já o Isaac, comprou uma mansão próxima daqui com empregadas, segurança e era muito.
Fui para o instagram, Liam postou uma foto dele com a Sophia e um Story da comemoração mas conheço ele, sei quando ele não esta feliz e não parecia.
Ellen apareceu na cozinha, estava com uma camisola um pouco amassada e cara de quem estava transando até agora.
– E essa carinha, safada... – Brinquei.
– Sua noite ta sendo igual nem vem...
– Isaac passou da conta, tomamos banho e ele foi dormir.
Ellen é rapida e pegou meu celular.
– Isso lhe trouxe de volta ao passado ? – Ela olhou a tela do celular – suspeitava.
– Hm... Só isso?
– Eu não sei como você está se sentindo, eu não passei por isso Mad, desculpa.
– Ta tudo bem – sorri de forma meiga e ela me olhou.
– Como você ta se sentindo com isso?
– Com o que exatamente?
– Liam, Sophia, Isaac, noivado...
– Tudo está como deve estar, ficar um tempo com o Isaac me fez aprender gostar dele, esquecer o Liam agora é uma consequência.
– Palavras bonitas mas você merece ser feliz e talvez isso não seja no meio do luxo que os Ferrari gostam, você gosta de carros luxuosos mas uma vida assim? Acho que não combina com você.
Agora a Ellen lê pensamentos?
De fato ela está certa, como eu disse não fui acostumada em uma família multimilionária.
– Você me pega de surpresa as vezes – resmungo.
– Eu só quero te ver bem, não importa com quem ou aonde... – Ellen sorriu e me abraçou.
Pude sentir o perfume adocicado dela em meio ao madeirado que o Isaac e Nath usam. Aquilo me fez rir.
– Seu perfume é bom – brinquei.
– Nem deve ser mais meu perfume – ela zombou.
– Nhaaaa ecaaa – fiz careta e ela começou rir de mim.
– To brincando bobinha... Se comporte.
– Ah não... Você vem me falar isso? – Olhei ela.
– A Mad, não sei o que a Ellen falou mas ela ta meia doida – Nath disse entrando na cozinha.
Ele estava com uma camisa social e uma calça amassada, não quero nem imaginar como isso aconteceu.
– Conheço a peça que você vai se casar – brinquei.
– Se conhece por favor me explique – ele abriu um dos armários e estava procurando algo.
Dentro do armário pude notar que tudo era organizado por tamanho, os enlatados ficavam em um canto para eles. A cozinheira daqui tem mesmo muito trabalho.
Ellen após ver que ele procurava algo se sentou na mesinha de frente para mim, a cozinha tinha um balcão de centro, na frente do balcão a mesa que estávamos tinha 4 cadeiras, atrás do balcão uma pia, o fogão e a geladeira.
Olhei a Ellen.
– Bom, sua noiva é louca, doida e louca novamente, mas é gente boa – brinquei.
– Tudo isso? – ele falou rindo.
– Ela ta brincando, chatinho...
– Vocês estavam fazendo uma reunião? – Nath se virou com a lata de leite condensado e chocolate.
– Não, é que o Isaac dormiu e ela estava sozinha...
– Me lembre de zombar dele amanhã, mas pra não se sentir sozinha, vou fazer brigadeiro para vocês. – Nath sorriu e foi para o fogão.
- Flashback On -
Liam estava me levando para sua casa, a mãe dele estava lá e por incrível que pareça eu a Karen nos damos muito bem.
Assim que cheguei na porta da casa tinha uma range rover rose gold estacionada, meus olhos até brilharam pois amo carros com cores diferentes, é o motivo que me faz gostar das Ferrari's amarelas.
– Gostou do carro? – Liam me olhou.
– Sim... É da sua mãe?
– Não – olhei ele sem entender.
Liam tirou do bolso um embrulho pequeno de cor rose. Me entregou e quando abri era a chave do carro.
– Não acredito – falei animada.
– Feliz 21 anos? – Liam disse rindo enquanto me abraçava.
Abracei ele e dos presentes o abraço dele era o melhor, me aconcheguei em seus braços e Liam beijou o topo da minha cabeça.
– Vem, vamos ver seu carro novo – Liam me deu a mão e fomos até o carro.
Banco de couro branco, painel branco, Liam deve ter pago uma boa quantia para mandar personalizar praticamente tudo.
As coisas estavam sendo um pouco complicadas para ele e ele ainda pensava em mim. Liam tinha acabado de lançar sua primeira música solo Strip That Down.
Eu conheci o Liam um ano atrás mas não cheguei falar com ele, fomos conversar em uma das festas que Ellen e eu fomos. Eu comentei estar terminando a facul e disse que fazia estágio, Liam como estava cantando solo decidiu mexer os pauzinhos e me contratou de estagiária.
E depois disso ficamos juntos por mais 3 anos.
- Flashback Off -
– Srta. McQueen você está no mundo da lua? – Ellen estralou os dedos na frente da minha cara.
– Um pouco, perdão – falei sorrindo.
– Mal sinal, mulheres quando estão pensativas boa coisa não é – Nath brincou.
– Você está em desvantagem aqui, melhor nem falar – Ellen fingiu estar ofendida.
Eu estava relmente no mundo da lua. Voltar em 2017, é uma bela volta ao tempo.
Falta dois meses para chegarmos em 2020 e eu tenho que convencer meu noivo a comprar uma casa menor porquê ele ama o luxo que eu não faço questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
FanfictieEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...