Assim que Ellen chegou ela praticamente obrigou Liam me levar ao medico, podia ter pedido a minha mãe mas claro que iria querer ouvir da nossa boca o que aconteceu.- O Nath está la fora esperando a gente - Ellen nos disse.
Eu tinha melhorado do mal estar, mas ainda estava fraca.
- Ela vai no meu carro, eu não vou ficar ouvindo o primo do marido dela dizendo besteira pra nós dois... - Liam retrucou.
- Gente eu não preciso de médico nenhum...
- Mas você tem que ir filha, por favor - minha mãe pediu preocupada.
Assenti com o rosto, eu podia ir contra a opniao de todos daqui, menos da minha mãe.
- Ele não vai falar nada pra você, eu conheço meu marido... - Ellen veio até a cama e deu a mão para eu me levantar.
Peguei a mão dela mas Liam na mesma hora me abraçou de lado, me despedi da minha mãe e ela me pediu pra ligar caso eu precise dela lá.
Entramos no carro do Nath, que olhou pelo retrovisor eu e Liam entrando.
Ellen entrou no banco da frente.
- Então alguém me explica o que aconteceu? - Ellen olhou para trás.
- Essa é fácil né? Fomos pego juntos, quando estávamos brigando a Madson desmaiou...
- Hmm... Mad ta bem? - Ellen me olhou.
Assenti mas não conseguia falar, eu estava morrendo de vergonha pelo fato do Nath estar aqui.
- Olha eu posso ser um cuzao agora, mas o Isaac mereceu isso... - Nath decidiu falar pela primeira vez.
- Como assim? - Ellen olhou ele.
- Bem... Todas as namoradas do Isaac pularam fora por causa desse comportamento infantil dele.
- Ele não foi infantil foi um idiota... - Ellen rebateu.
- Também. Quero dizer ele não sabe cuidar de uma mulher, ele quer status ao lado de alguém...
- Por que ta dizendo tudo isso? - Notei o olhar desconfiado da Ellen.
- Ele traiu a Madson, mas de uma vez... Ele não merece fidelidade... Não foi só a Raianne.
Meu coração pareceu ter caído em alguns pedaços, eu estava me sentindo tão culpada até então, mas se ele me traiu bem antes... Por que eu me cobrei o esforço de não procurar saber do Liam? Para não trair nossa relação... Eu sou uma tola.
Meus olhos lacrimejaram, não é porque gosto do Isaac como gosto do Liam e sim porquê eu não acho que tenha merecido isso antes de tudo.
Liam colocou meu rosto no ombro dele e acariciou meu cabelo. Mas também não posso me prender a sentimentos com ele.
Assim que chegamos no hospital, Ellen chamou a enfermeira longe deles e de mim, vi ela gesticular com as mãos e vi a enfermeira concordar, logo após me chamou e fui para sala do médico.
Após dizer o básico do que aconteceu ele me mandou para sala de exames, tiraram sangue e me deram um remédio e me pediram para esperar o resultado.
Fui a sala de espera e Nath e Liam estavam conversando em pé. Olhei a Ellen que estava sentada e me sentei ao lado dela.
- Eles estão brigando?
- Não, o Nath não brigaria com o Liam de graça assim - Ellen ria.
- Não bem de graça né? O que falou para enfermeira?
- Ela estava fazendo sua ficha, pedi pra adicionar exame de gravidez.
- Que? - Arregalei os olhos.
Ellen assentiu.
- Isso mesmo, desde a sua primeira transa com o Liam na reunião, tenho certeza que você já pode ter ficado grávida tanto dele ou do Isaac, aliás você desmaiou hoje...
- De nervoso - dei de ombros.
- Eu queria também pensar assim Mad...
A Ellen não ajuda as vezes... Que raiva. Eu não quero, nem posso estar grávida agora, seja de quem for... Isso não é uma boa idéia.
- Amor tenho que ir trabalhar fica com ela? Também vou dar carona pro Liam.- Nath se aproximou com o Liam.
- Fico sim, podem ir...
- Me liga quando sair por favor, se der eu até venho te buscar - Liam me levantou e me abraçou.
Eu retribui o abraço e ele me deu um beijo na testa.
- Não se preocupe - respondi a ele.
- Te amo - ele sussurrou em meu ouvido.
Meu coração quase parou.
Porque você tinha que ser casado Liam?
- Também te amo...
- Madson McQueen Ferrari por favor - O Doutor chamou.
Ellen se levantou, na medida em que os dois saiam nós duas íamos até o médico e eu estava apavorada....
Continua na 2° temporada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
FanficEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...