Já estava anoitecendo, Nath e Ellen chegaram e Isaac como havíamos combinado ficou com Nath na sala.
"Sequestrei" a Ellen e fomos a cozinha.
– E então o que foi? Você ta bem?
Ellen me olhou impaciente.
– Nath e eu, estamos tentando ter filhos.
– Era isso? Mas isso não é doença...
– Ai está o problema, eu acho que não posso engravidar, mas o Nath disse que na família é uma tradição, pois os pais passam 50% dos bens aos netos ou algo assim... – Ela explicou.
Engoli seco.
– Tenho certeza que o Nath vai achar uma forma, um tratamento talvez, nada é impossível para eles.
– É bom ter você pensando positivo... – Ellen abriu um sorriso espontâneo.
– Eu preciso te contar uma coisa...
– Reunião com o Liam hoje?
– Transei com o Liam – falei baixo.
– Porque eu não estou impressionada? – Ela arqueou uma sobrancelha me olhando.
– Você não colabora...
– Quero saber detalhes, o que aconteceu? Como foi? Foi bom?
Mas sexo com o Liam sempre foi bom. Porque seria diferente agora?
– Fomos tomar café na cafeteria da esquina da casa, esqueci meu celular e voltamos, Liam tinha deixado em cima da cama uma caixinha com nossa foto e então ele chegou no quarto a gente se beijou, acabamos na cama...
– Ele tinha planejado tudo antes.
– Que? O que você tá falando?
– Mad, quando a gente foi fazer a mudança não tinha caixinha em cima da cama.
– Eu sei... Mas... – Agora que caiu a minha ficha.
O tempo todo? Eu devia ter marcado uma audiência com o juiz. Pelo menos não estaria com peso na consciência.
– Vamos até a sala chamar eles, to querendo jantar. – Ellen resmungou.
Assenti e fomos até a sala, mas antes de abrir a porta para entrarmos Ellen me puxou para o lado.
– Nunca se entra na sala de um Ferrari sem ouvir a conversa antes – olhei para ela com uma cara de negação.
Então fiz o mesmo que ela e comecei prestar atenção na conversa.
– Ellen não consegue ter filhos – Nath dizia tranquilo.
– Se importa com isso?
– Não, qualquer coisa a gente procura algum tratamento, Madson e você?
– Bom, estamos empatados, ela não quer ter filhos eu acho, eu quero mas respeito ela... Porém a nossa empregada está bem disposta a ter filhos...
– Não tá falando sério, Raianne?
– Dei uns beijos nela hoje, ela se jogou pra cima de mim, a Madson estava atrás do Liam...
– Você não pode usar os compromissos da Madson para encobrir sua infidelidade...
– Vai com calma Jonathan.
– Estou indo, eu podia contar para a Ellen isso... A Madson seria a primeira a saber que está sendo traída.
Coloquei as mãos na boca, eu não estava querendo matar ele, mas não estava feliz, pelo menos minha culpa se aliviou um pouco.
– Vamos logo – Ellen abriu com tudo a porta e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
FanfictionEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...