Liam olhou em minha direção e mediu todo o meu corpo.
– Essa não vai ser a ultima vez, você sabe disso.
– Talvez eu saiba... – Sorri pegando os ingredientes da massa.
Ele decidiu sair detrás do balcão, eu comecei bater a massa na mão e senti quando Liam me abraçou por trás e apoiou a cabeça em meu ombro.
Liam apertou levemente minha cintura colando mais os nossos corpos por um minuto eu desejei não estar na casa da minha mãe. Eu mexia a massa e Liam me balançava pra lá e pra cá.
– Sr. Payne assim você vai me deixar com tontura... – Brinquei.
– Se desmaiar eu te seguro... – Liam sussurrou sorrindo.
Estar nos braços do Liam era o melhor lugar para se estar, tudo em mim desejava tudo dele, eu me odiava por me sentir tão segura ao lado dele, nós não nos pertencíamos mais...
– Prepara a forma pra mim – falei vendo que a massa já estava quase pronta.
Ouvi o resmungo dele ao me soltar.
– Posso raspar a tigela? – Ele disse me olhando como um bebezinho.
– Pode, bebezão... – Zombei dele.
Liam terminou de untar a forma e eu coloquei a massa nela, me abaixei e liguei o forno colocando o bolo lá. Quando me levantei e me virei para o Liam ele estava na minha frente e sujou meu nariz de trigo.
– Eiiiii – resmunguei.
– Você fica linda assim também... – Liam sorriu e aproximou nossos lábios.
Eu não resisti e sinto muito por isso, Liam e do tipo de homem que não trai sua mulher, mas nesse caso é diferente, eu acho... Ou pelo menos tento me confortar com isso para não assumir nosso erro.
Nossos lábios se encontraram, nossas línguas se exploravam, se tem uma coisa que Liam Payne faz muito bem alem de cantar é beijar. Ele me puxava para ele e eu já estava em êxtase, fomos para o balcão da cozinha lentamente já que não separamos nosso beijo nem para andar.
Parecia ate que tínhamos entrado em uma dança e quando Liam me colocou sentada o mármore em contato com minha pele me arrepiou, dei uma mordidinha no lábio dele e o vi sorrir...
O celular do Liam começou tocar e eu infelizmente temia que fosse a Sophia. Quando separamos o beijo o ar se fez necessário.
– É do trabalho – ele comentou.
– Como sabe ? – Arqueei a sobrancelha.
– Faltei de um evento para ficar com você vou atender e dar uma desculpa qualquer – ele disse colocando a mão em meu rosto e eu assenti, me deu um selinho e correu para sala.
Liam saiu para o corredor de acesso a sala, pela janela da cozinha olhei o quintal dos fundos, desde pequena sempre morri de medo pois na cozinha tem uma porta de acesso para ele, um dia temia ser assaltada já hoje sei das diversas câmeras de segurança que a gente tem. Me abaixei ascendendo a luz do forno para olhar a massa.
Duas mãos me agarraram pelos braços e me colocaram contra a parede, com o susto eu não consegui nem gritar.
– Que merda é essa Madson veio visitar sua mãe ou transar com seu ex ? – Isaac me olhava de forma fria e alterava o tom de voz a cada palavra, pela primeira vez estou feliz pelo Liam sempre atender o telefone na varanda.
– Não transei com ele... – Não que eu não tivesse pensado nisso.
–Vi vocês se beijando. Você me traiu Madson – ele socou a parede ao lado do meu rosto, senti meu corpo tremer e ao mesmo tempo me deu tontura.
– Não é nada comparado a você com nossa empregada... –Retruquei e ele pareceu surpreso.
–Foram três vezes, vai usar como motivo para livrar-se do papel de vagabunda que esta fazendo?
A adrenalina de ter visto ele assumir seu caso com a Ray e me xingar com certeza me fez fazer merda.
– Para ficarmos empatados, eu vou ficar com o Liam, que alias é bem melhor que você – gritei e dei um tapa no braço dele pois ele me segurava com tanta força que eu senti dor.
– Você é uma vagabunda, vadia – Isaac me empurrou mais forte e colou nossos corpos.
Nunca vi esse lado dele, mas posso dizer que ele não pensa no que faz, dei um grito ao sentir ele me dando uma mordida ainda que fraca no ombro e as mãos dele passando por minha coxa. Tentei o empurrar mas não obtive sucesso e eu estava com o corpo mole.
Vi Liam jogar o Isaac na parede, ele bateu as costas e os olhares dele se encontraram.
– Eu deveria matar você – Isaac ameaçou.
–Eu deveria te ensinar a não cobrar fidelidade, você foi para cama com a mulher que trabalha para a sua mulher – Liam apontou o dedo no peitoral de Isaac.
Nunca o vi tão bravo mas eu não conseguia me mexer.
– Você devia pelo menos ter vergonha na cara – Isaac gritou.
– Eu vou sempre estar perto da Madson, e se ela é uma vadia largue dela, pois eu faria de tudo para estar ao lado dela novamente. – Assim que Liam disse isso Isaac deu um soco nele.
Eu não aguentei a cena, meu corpo todo se atordoou e eu desmaiei.
Ouvi Liam me chamar e senti mãos me segurarem.
Eu ouvia a voz do Liam, do Isaac e de minha mãe tão distantes, eu tentei abrir os olhos mas não consegui.
– Vou ir buscar a Ellen para ver a Mad – era a voz do Isaac.
– É melhor que você não volte – ouvi minha mãe.
– Sou o marido dela, Sra. McQueen, não sou eu quem você deve expulsar...
– Te expulso sim, você tentou bater na minha filha, agora saia – eu ouvi a porta se batendo e abri os olhos com o barulho.
Liam estava do meu lado, minha mãe na porta olhando o corredor. Eu estava deitada no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
FanfictionEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...