Já fazia um tempo que o Liam e o Roger saíram, e por sorte consegui voltar me concentrar no trabalho.
A sorte que não durou por muito tempo, Richard entrou na minha sala e eu o olhei.
– Sábado terá uma confraternização, pode trazer alguém de sua família, amigos ou até mesmo seu namorado... – Ele me olhou e me entregou o convite.
Peguei da mão dele e sorri.
– Ok, obrigada Richard – eu disse de uma forma gentil.
– Vou entregar para o resto do pessoal, até sábado – Richard disse já caminhando para a porta, quando meu telefone tocou.
Era da recepção, então atendi.– Sra. McQueen, o Sr. Isaac Ferrari está aqui...– Ela anunciou.
– Peça pra ele vir a minha sala por favor Rafaela.
– Sim senhora – ela desligou.
Continuei meu trabalho, até que alguém bateu na porta, claro que era o Isaac então pedi a ele para entrar e ele se sentou na minha frente. Eu estava com um coque bagunçado um lápis na boca enquanto escrevia algumas anotações com uma caneta na planilha.
– Você sempre faz isso? – Isaac me olhou atentamente apontando o lápis na minha boca.
Deixei a caneta pegando o lápis e parando de fazer as notas olhei para ele.
– Bom, quase sempre
– Vim perguntar se quer sair para almoçar comigo? – Isaac me olhou.
– Sim eu aceito Sr. Ferrari – deixei as folhas de finanças da gravadora para dar atenção ao Isaac.
Ele deixou escapar um sorrisinho e eu ri daquilo.
O fim de semana finalmente chegou, junto com folga e a confraternização da empresa.Continuei deitada e alcancei o celular no criado mudo entrando direto no instagram, mas uma vez eu fiz uma limpa nele bloqueando algumas haters de "Lidson" havia se passado 6 meses e algumas pessoas ainda não esqueceram esse shipp.
Nem eu na verdade.
Após bloquear alguns e seguir outros entrei no whatsapp respondendo as mensagens da Ellen e aproveitei para chamar ela para ir na confraternização comigo.
É óbvio que ela não perderia por nada, ela ama todos os planos que inclua dança, bebida e reunião entre amigos.
Assim que sai do whatsapp deixei o celular indo começar meu dia. Caminhei até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e me despi indo tomar um bom banho.
Assim que a água começou cair sobre meu corpo, me arrepiei por conta da temperatura fria em contato com minha pele que estava quentinha.
Assim que terminei meu banho e troquei de roupa, coloquei uma blusa que havia ganhado do Liam. Após sair do banheiro fui a cozinha e preparei torradas e café. Assim que deixei tudo pronto fui para sala com um pratinho e a xícara de café e me sentei ligando a TV.
Olhei em cima da mesinha de centro tinha um polaroid assinado pelo Liam. Era uma foto nossa, para ser específica ele me abraçando por trás, eu segurava a mãos dele e nós dois sorriamos felizes.
Virei a foto para baixo, eu podia apenas tirar dali, podia rasgar, cortar ou até mesmo queimar em último caso, mas ainda não estou pronta para eliminar completamente ele da minha vida.
As vezes eu queria simplesmente jogar tudo para o ar, Liam e a promessa de amar ele até meu último suspiro? É, promessas não valem de nada desde que você as cumpra.
Para o almoço fiz lasanha de quatro queijos, na verdade eu comprei pronta, como moro sozinha as vezes tenho preguiça de cozinhar só para mim, o horário da confraternização estava chegando então decidi me arrumar logo após terminar de lavar a louça.
Fui e tomei outro banho dessa vez fazendo hidratação no cabelo e na pele. Assim que finalizadas me enrolei na toalha indo até meu quarto e procurando uma roupa para tal ocasião, geralmente todos da empresa vão com roupas casuais e alguns mais formais, hoje vou ficar no meio termo.
Escolhi um vestido vermelho não muito justo, apenas marcava minha cintura e um decote em V bem discreto.
A única coisa chamativa no visual era minhas tatuagens, que hoje ficariam a mostra já que diariamente elas são cobertas por um blazer ou sobretudo.
Ainda estava passando maquiagem quando a campainha tocou, assim que atendi era o Isaac, com roupa social na verdade parecia mais que ele estava indo a uma reunião.
Dei espaço para ele entrar e fomos a sala, eu peguei as maquiagens e fui fazer companhia ao Isaac que agora estava me olhando.
– Você não precisa de maquiagem, sabe disso né? – Ele sorriu.
– Haan... As vezes preciso sim – Disse sorrindo e um pouco sem jeito.
Começamos conversar sobre o dia enquanto eu terminava meu delineado de gatinho, fomos atrapalhados por Ellen que entrou sem avisar já que ela tem a chave reserva.
– Olha quem chegou – Ela disse abrindo os braços em um gesto animado.
Abracei ela. A mesma estava com um vestido preto, também formal mas era um pouco mais justinho que o meu.
– Vamos? – Disse o Jonathan.
– Oi pra você também Nath... – Falei rindo.
– Desculpa Mad – Ele disse ruborizando.
Fomos para o carro e entramos no mesmo indo ao local da confraternização. Descemos e não demorou muito até a Ellen achar uma mesa em um local que agradasse a ela. Dessa vez próximos a pista de dança.
Nos acomodamos em nossos lugares, Isaac sentou perto de mim já que era notável o "casinho" que a Ellen e o Nath estão tendo.
Até uma miragem aparecer em minha frente, Richard vindo puxar o saco dos Ferrari, por que não? O Richard é assim com todos de muita influência em negócios e mercado ou basta você ser rico para ele te adorar.
– Madson que bom te ver.
Arqueio uma sobrancelha, mas logo após sorrio.
– Obrigado Richard, bom te ver também, mesmo sabendo que nós estávamos trabalhando juntos ontem – brinquei com ele que soltou um risinho espontâneo.
– Primos Ferrari, é uma honra... – Ele olhou os dois.
– Obrigado pela recepção Sr. Campbell – Jonathan tomou frente do assunto.
– E então vocês são namorados? – Richard olhou Isaac e eu próximos.
– Ah, não amigos, o que é uma pena – Isaac disse e sorriu.
Eu sorri mesmo estando um pouco nervosa pelo rumo que a conversa estava tomando.
Richard foi avisado da chegada de alguém e se despediu de nós saindo. Eu o perdi de vista. Até me deparar com uma cena não muito receptiva aos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
FanfictionEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...