Ele começou cantar, a Ellen cantava junto e o Isaac que também estava abraçado comigo cantava, mas meus olhos só conseguiam seguir o Liam em sua performance.
– Vou buscar alguma bebida, quer o que? – Ele perguntou sussurrando em meu ouvido.
– Água – falei dando um beijo no rosto dele.
Isaac saiu pisando forte, Nath quando notou sussurrou algo para a Ellen e saiu enquanto ela se aproximou de mim.
Mas nossos olhos apenas observavam o Liam que me olhou de canto de olho umas três vezes disfarçadamente.
– Essa música, bom ela descreve um pouco de um relacionamento que eu tive... – Liam anunciou e começou cantar Polaroid.
Meu coração disparou e no mesmo instante Ellen me cutucou quando Liam dançando veio para direção que a gente estava e parou na minha frente continuando a cantar.
" Mas, de repente
Nós amamos e nos perdemos no momento
De repente
Ela foi embora no flash de sua luz
Eu nunca estava olhando, hmm
Eu estarei procurando pelo resto da minha vidaNós tiramos uma foto Polaroid
Você assinou seu nome
Eu coloquei na minha carteira
Esperando ver seu rosto novamente
Nós tiramos uma foto Polaroid
Capturou o olhar em seus olhos
É só uma questão de tempo
Antes que comece desaparecer"Eu estava procurando fôlego e o Liam sabia o que ele estava fazendo, acabando comigo e com todo meu psicológico, ele deu um sorriso galenteador e saiu dançando novamente.
Quando senti as mãos de Isaac me tocarem senti um alívio seguido de desespero. Eu peguei a água e agradeci, mas sinceramente minha cara deve estar me acusando.
Ele beijou meu rosto e me abraçou novamente por trás, claro que o Isaac não é bobo sabe que o Liam ainda mexe comigo.
E infelizmente é mais do que eu gostaria, ele não precisa de muito para despertar em mim qualquer emoção.
Olhar o Liam é como um mix de mágoas, vontade de estar junto, e de querer abraçar no mesmo tempo em que queria apenas desabar.
Ele cantou Get low e Little Things. Em ambas ele me olhou em alguns momentos e eu estava ficando desconcertada e com medo de Isaac perceber.
O que temos não é assumido mas eu estou de verdade tentando esquecer o Liam e seguir em frente como ele fez tão facilmente.
– Vou ao banheiro retocar a maquiagem – falei no ouvido de Isaac enquanto o abraçava.
– Ok querida – ele sussurrou e em seguida deu um beijo em minha testa.
Liam ainda estava terminando de cantar Litthe Things quando sai. Entrei no banheiro e me olhei no espelho enquanto abria a torneira, me inclinei um pouco e molhei o rosto.
Percebi alguém parar atrás de mim, mas já sei que é a Ellen que veio reclamar que eu não chamei ela pra vir junto.
Porém quando olhei para o espelho atrás de mim estava o Liam.
– Esse é o banheiro feminino – falei baixo.
– Era o único que iria te encontrar depois de me deixar, eu estava cantando a música que você gosta - ele sussurrou.
– Desculpa a sinceridade mas não deixei você, deixei a Ellen e os meninos.
– Mas cantei little things por causa de você, sei que você gosta... – Liam colocou as mãos em minha cintura e hesitei.
Olhei para o lado e ele tinha fechado a porta, um calafrio correu meu corpo.
– Sim eu fechei a porta... – Ele sussurrou em meu ouvido.
Ele começou beijar meu pescoço e eu perdi as forças, por mais que eu tivesse dito que não ficaria mais com o Liam, eu estava errada.
As mãos dele seguravam minha cintura e ele aproximava nossos corpos, ele me virou para ele e me beijou.
Foi um beijo desesperado e a cada toque dele eu o desejava mais. Quando o ar se fez necessário apoiei a cabeça em seu ombro e encarei o chão.
– Está tudo errado... Não posso... – Falei com a visão turva.
– Você pode – Liam ergueu meu rosto delicadamente com sua mão e me fez olhar nos olhos dele.
Para falar a verdade eu estava segurando o choro, odiava a sensação de querer ele por perto, eu posso viver muito bem sem o Liam.
– Não – afasto ele de perto de mim – você não tem o direito de fazer isso, me deixou sem dar nenhuma explicação plausível, nunca retornou minhas mensagens e quando estou enfim sendo feliz você volta para atormentar minha paz! – eu cedi, lágrimas rolavam por meu rosto e eu batia levemente no peitoral do Liam.
Eu não queria machucar ele, mas precisava me libertar de toda a pressão que se fazia presente ali.
Liam segurou minhas duas mãos, me aproximou dele e secou minhas lágrimas com seu polegar.
Eu apenas o olhei sem dizer nada.
– Mad – sei que Liam estava pensando em algo para me falar.
Fui surpreendida com ele me pegando no colo, me colocou sentada na pia e abriu minhas pernas se encaixando no meio delas.
Passei minhas mãos nas costas dele, ele sorriu com o gesto e meu vestido que já havia se erguido um pouco por causa da posição que eu estava.
– Seu vestido é lindo, mas eu prefiro você sem ele – ele ergueu o tecido e colocou minha calcinha de lado, dando atenção a minha parte íntima.
Seus dedos massageavam meu clitóris e eu mordi o lábio enquanto notava que Liam não conseguia tirar os olhos de mim.
Seu movimentos eram firmes e ele tirava e colocava seus dedos dentro de mim de forma lenta. Ele sempre foi muito bom com as mãos, na verdade com tudo...
Ele tem um corpo maravilhoso, sua barriga tem o V que eu chamo de caminho da felicidade, é grande e grosso e ainda tem o dom de saber satisfazer uma mulher como nenhum homem faria.
Liam recebeu todas as bênçãos desse mundo, minha nossa senhora das mulheres apaixonadas por sexo...
Senti Liam entrar lentamente em mim, virei os olhos de prazer, estava com saudades de sexo com ele.
Ele me preencheu e foi apenas o que faltava pra me fazer gozar, minhas pernas se enfraqueceram e puxei o cabelo dele.
Não contive o gemido e rebolei sentindo ele dentro de mim.
– Sei que gosta de gozar em mim – Liam sussurrou dando uma mordidinha no lóbulo de meu ouvido.
Gemi em forma de afirmação e Liam começou seus movimentos com força e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
Hayran KurguEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...