Depois do almoço, Nath e Isaac nos deixaram na concessionaria e foram buscar a mãe deles que vinham aqui uma vez no mês para observar como estamos nos saindo sozinhos.Confesso que o dia não foi muito bom, e eu estava engolindo meus sentimentos por esses últimos dias.
Meu celular vibrou e o peguei em cima da mesa.
Whatsapp On
📲 Dra. Amália: Madson estarei
te esperando hoje as 16:30.📲 Obrigado Dra.
Whatsapp Off
Me levantei da cadeira, olhei Isaac que agora me olhava junto de minha sogra e sorri.
– Tenho hora marcada com a Dra. Amália, eu volto para fechar a concessionária. – Avisei e sai.
– Psiquiatra? – Isaac me olhou.
– Sim... Logo eu volto – disse dando um beijo no rosto dele e sai.
– Então você se encontrou com seu ex marido, que agora está casado e vocês são amantes? – A Dra. Amália repassou mais uma vez as informações.Eu sei disso. Não precisa me lembrar.
– Sim...
– E então o que está te incomodando?
– Eu não usei preservativo, não estava tomando remédio e esqueci a pílula do dia seguinte, também aconteceu com o Isaac...
– Você acha que pode ter engravidado de um deles?
– Provavelmente sim. – Suspirei na tentativa de aliviar meu estresse.
Era tudo o que eu não precisava, ser mãe agora que meu relacionamento com o Isaac não está firme o suficiente para passarmos por isso, ou então se eu for mãe de um filho com o Liam que é casado, o que é pior ainda.
– De uns dias, faça um exame e veja o resultado, se precisar de apoio me ligue.
– Ok, ligarei.
– Não vou te passar nenhum remédio, a única coisa que posso te dizer é para dar tempo ao tempo.
Me levantei da cadeira do pequeno, mas aconchegante, consultório. Eu sai de lá um pouco mais tranquila.
Voltei a Ferrari e ajudei Ellen a fechar a concessionária. Isaac e Nath saíram antes para deixar suas mães em casa antes que ficasse tarde.
Fui para o carro da Ellen, pois quando estamos juntos com o Isaac ou Nath eles sempre nos levam para onde precisamos ou queremos ir.
E nesse momento Ellen está com o carro do marido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
FanfictionEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...