❱❱❱❱ Capítulo 21

263 57 51
                                    

Passei a mão na nuca do Liam e dei um beijo nele que foi retribuído. Eu não sabia se sentia culpa pelo que fiz cedo, ou se estava fazendo isso agora por raiva, por saber que eu também fui enganada.

Os sentimentos fizeram um misto de emoções que nunca imaginei que iria conseguir sentir. É ruim provar do próprio veneno, mas é pior se sentir perdido em meio a isso.

Como o Isaac quer ter um filho comigo se ele disse que a empregada está disposta a ter, como ele sabe isso? Ele já falou com ela sobre?

As luzes da casa estavam apagadas, até porque era para não ter ninguém ali. Mas tem, Liam e eu parecendo adolescentes em encontros as escondidas de madrugada.

– Não to enxergando nada... – Sussurrei.

– Você sabe andar nessa casa, não precisa enxergar – Liam me pegou no colo.

Começou andar até que me deitou no sofá. Eu estava com um vestido cor de pele um pouco decotado. Liam ascendeu uma vela e olhei pra ele.

O rosto dele a meia luz é tentador. É tão errado, mas só ele iria conseguir me tranquilizar de meus pensamentos já que eu não podia ligar pra Ellen essas horas.

Ele deitou em cima de mim e acariciou meu rosto.

– Você merece alguém que não traia você dentro da sua própria casa – aquilo me arrepiou.

Mas embora eu saiba que estamos transando casualmente, não crio esperanças com o Liam e nem posso.

– O que foi ?

– Nada, eu só estava um pouco longe...

– Então volta e fica comigo – Liam sussurrou próximo de meu ouvido e senti seu lábio me depositando beijos no pescoço.

Me arrepiei toda. As mão dele foram para minha cintura, me segurava firme enquanto eu olhava nos olhos dele, era medo, adrenalina e vontade de te-lo novamente.

Ele ergueu o vestido na altura da minha cintura.

– Quer ? – Ele sussurrou baixo esperando aprovação.

E eu estava disposta a dar passe livre a ele.

Liam começou com suas preliminares cruéis, me envolveu em um beijo sedutor, enquanto sua mão explorava meu corpo. Nossas línguas em guerra explorando uma a outra, ficava mais intenso e uma dele puxava meu cabelo lentamente.

Já a outra ele passou por baixo do meu vestido e alcançou meu seio, massageando o mesmo fazendo da minha respiração mais pesada.

Ajudei ele tirar meu vestido e em seguida tirei a camisa dele aproveitando para fazer ele se sentar no sofá. Fui para o colo dele logo apos tirar a calça que ele tava.

Rebolei no colo dele e ele segurou minha cintura. Eu sentia o membro dele duro, o fino tecido da minha langerie já estava úmido com minha lubrificação.

– Tá toda molhada e quer me provocar ? – Liam sussurrou próximo de meu ouvido e assenti.

Continuei os movimentos por pouco tempo até ver que não aguentávamos mais enrolações e em seguida me livrei de nossas peças intimas e posicionei o membro dele em minha entrada Liam estava molhado com seu pre gozo.

Assim que sentei no colo dele não contive um gemido. Falando nisso, camisinha? Merdaa.

Com as mãos em minha cintura Liam conduzia meus movimentos no ritmo que ele gosta, e bom sentir ele dentro de mim.

Mantinha meus movimentos em ritmo rápido e forte, Liam gemia rouco e eu um pouco alto, poxa, ele é grande. Estava com os braços em volta do pescoço dele, nos olhávamos quando não estavamos se beijando.

– Devagar, se não vou gozar – ele falou com nossos lábios próximos.

Beijei ele e o ignorei.

– Madson – ele disse em um sussurro abafado de seu gemido.

– Shh... Quero te sentir dentro de mim Liam. – Sussurrei safada.

– Não brinca assim, estamos sem camisinha – ele respondeu e vi ele se arrepiar.

Seu membro pulsava ele estava prestes a gozar, mas precisava senti-lo mais uma vez, depois remédio resolve isso.

– Isso amor, goza pra mim – falei em meio a gemidos.

Foi a gota d'agua para ele, e se não fosse, estava sendo pra mim que estava próximo do orgasmo.

Ele segurou minha cintura me erguendo um pouco para cima e começou seu movimentos forte, rápido e intensos. Ele ia me deixar dolorida, mas era uma boa causa.

Meus gemidos estavam um pouco mais altos, senti minha perna bambear quando Liam tirou tudo e colocou de uma vez só. Senti o liquido dele quente dentro de mim e foi o que faltava para eu gozar quando Liam tirou escorreu em minhas pernas.

Não cai deitava porque ele me segurou, ele me deitou ficando em cima de mim, nossa respiração ofegante, estávamos suados e meu cabelo um pouco molhado. Liam me pegou no colo e fomos para o banheiro.

Tomamos banho juntos e só colocamos as pecas intimas.

– Vamos descansar um pouco, já já nos saímos ... – Disse me jogando na cama.

Liam deitou do meu lado e eu abracei ele, fechei os olhos e sei que ele sorriu.

Começou cantar For You baixinho para me fazer dormir, como antes.

Pele à pele
Me inspire
Sentindo seu beijo em mim
Os lábios são feitos de êxtase
Eu serei seu por mil noites (por mil vidas)

(...)

Estive esperando uma vida toda por você
Estive despedaçando uma vida toda por você
Não estava procurando por amor até eu te encontrar
Oh na na yea!
Por amor, até eu te encontrar (oh)
Estive esperando uma vida toda por você
Estive despedaçando uma vida toda por você
Não estava procurando por amor até eu te encontrar
Oh na na yea!
Por amor, até eu te encontrar (oh)

Me arrepiei e senti Liam me dar um beijo no canto da boca, eu sorri e ficamos abraçados.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora