❱❱❱❱ Capítulo 7

316 85 43
                                    


Vesti minha roupa o mais rápido que podia, sei que fomos rápidos mas o Isaac já devia ter notado.

Assim que sai do banheiro os dois seguranças do Liam estavam na porta provavelmente certificando que ninguém entrasse.

Me olharam de forma acusatória, claro que não são surdos e ouviram tanto meus gemidos como os de Liam.

Vi a Ellen apoiada no pilar próximo ao banheiro.

– Aconteceu algo? – Olhei para ela assustada.

– Não, os meninos foram embora porque os pais deles descobriram onde estavam, o Nath me deixou com o carro dele já o Isaac disse que te avisa quando chegarem em casa... – Ela deu um sorriso largo.

Arqueei a sobrancelha e então me virei para trás olhando Liam igual a uma estátua próximo de mim.

– Acredito que os Ferraris tenham problemas com papparazzi – Liam olhou a Ellen.

– Sim, família rígida – Ellen explicou.

– Tenho idéia, eles são novos mesmo – Liam parecia entretido.

– Mas sabem o que fazem – dei de ombros.

– Bom agora que estou vendo que duas damas foram deixadas – Liam brincou – Mad, por que não vai embora comigo?

– Porquê não posso deixar a Ellen dirigindo sozinha... – Disse a primeira coisa que pensei pois não é seguro nós dois no mesmo carro.

– Que isso... Eu posso ir sozinha, aliás é uma Ferrari F458 eu tenho que aproveitar meu momento – Ellen piscou para mim e bufei de raiva internamente.

Que bela amiga você é!

– Ela vai ficar bem sem você, vem eu te levo... – Liam disse me olhando.

Eu cedi e o acompanhei.

Agora no palco estava um DJ de eletrônica, saímos da festa e fomos para o estacionamento, acabei perdendo a Ellen de vista mas assim que eu chegar em casa irei mandar mensagem.

Entrei no carro do Liam, que por sinal era uma Ferrari.

Deixei o vidro fume fechado e peguei o celular tentando me concentrar em qualquer jogo que eu achei. Por conta do nervoso e da tensão, comecei mexer um pouco a perna.

Liam colocou sua mão em cima da mesma, ainda prestando atenção no trânsito sem me olhar.

– Você não precisa ficar nervosa – ele disse.

Isso é uma tremenda loucura, eu devia ter ido com a Ellen.

Não demorou muito até chegarmos e Liam desceu do carro comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito até chegarmos e Liam desceu do carro comigo.

– Obrigado pela carona.

– Não me agradeça, eu não perderia essa chance... – Liam estava se aproximando de mim e eu só consegui o olhar.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora